Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
conandrade Mas se vc entrar na Barra da Tijuca (bairro enorme, na zona oeste da cidade) vai ver só construções de 20 anos pra cá. 95% pelo menos, já que é um bairro 'novo', no RJ. ah, agora to sacando o que voce quer dizer
eu não conheço o rio pra argumentar com certeza sobre esse caso.
mas eu não consigo chamar isso dai de arquitetura. muito menos de arquitetura moderna. isso é coisa de construtora, eles fazem um predio mediocre (no sentido de medio mesmo, nem ruim nem bom).
sim, isso é uma coisa ate recente (acho que da pra chutar uns 20 anos nisso).
Kensei here comes a new chalange... hahahaha
sim, o renzo piano é um arquiteto recente (acho que ta vivo ne?) e faz coisas boas. na verdade, ele prova que de 20 anos pra ca ainda se faz coisa boa.
ele é da linha dos high tech, super tecnologicos e funcionais. mas tem uma boa divida com os modernistas...
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. kiki
A turma lá na ásia anda construíndo uns negócios bem interessantes, olha só isso:
Edifício do povo na China (me lembrou brasília, de certa forma)
E de fato as idéias sempre se "reciclam".
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei - Holy crap.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Acho incrível as coisas que fazem na cidade dos petroleiros malucos.
Em Dubai estão projetando um restaurante numa "nuvem".
Vou procurar...
|
# mai/09
· votar
Em tempo, é um Resort.
http://cybervida.com.br/the-clouds-mais-um-megaprojeto-em-dubai
|
# mai/09
· votar
http://cybervida.com.br/impressionantes-fotos-aereas-do-burj-dubai-o-p redio-mais-alto-do-mundo
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker - Holy crap.²
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
Kensei Edifício do povo na China (me lembrou brasília, de certa forma) brunohardrocker Em tempo, é um Resort.
meu deus... excesso de criatividade?
Kensei Mas pense por outro lado, quantas pessoas conseguiam adquirir um corvete 69, um cadilac 666 e quantas pessoas conseguem adquirir um celta, ou um ford KA ?
só pra botar mais lenha na fogueira:
a telecaster, a les paul e a strato (nessa ordem) foram criadas pra ser guitarras sólidas baratas, industrializadas em série. em oposição às artesanais e acusticas. fizeram sucesso por que eram baratas, e muitos as consideravam feias. hoje são paradigmas.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker monstruosamente bizarro!
kiki mas eu não consigo chamar isso dai de arquitetura. muito menos de arquitetura moderna. isso é coisa de construtora, eles fazem um predio mediocre (no sentido de medio mesmo, nem ruim nem bom).
sim, isso é uma coisa ate recente (acho que da pra chutar uns 20 anos nisso).
VOCE não chamar de arquitetura tudo bem. Eu tb faço o mesmo! heauhea E um camarada arquiteto tambem! heuaheua
Mas é arquitetura tambem, certo? No mínimo fez parte da 'evolução' pra chegarem nesses 'moldes genéricos'. Penso que, se hj em dia temos esses 'moldes', é pq aproveitaram tudo que foi obtido de informações (problemas, soluções, defeitos...) ao longo dos anos. E com certeza esses prédios foram construídos da década de 80 pra cá. Sem dúvidas qnto a isso! Eu vi uma grande parte desses crescerem.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
kiki a telecaster, a les paul e a strato (nessa ordem) foram criadas pra ser guitarras sólidas baratas, industrializadas em série. em oposição às artesanais e acusticas. fizeram sucesso por que eram baratas, e muitos as consideravam feias. hoje são paradigmas.
Fato. Uma Strato na década de 60 custava 100... 200 dólares. Mas convertendo esse valor pra dólar atual, vai dar uns 1000 dólares tb! Na época as Trues eram feitas à mão e hoje são massivamente industrializadas. Gostaria que os economistas daqui do fórum de música (lol) me tirassem essa duvida qndo à conversão da moeda...
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Um exemplo de um crazy-ass-motherfucker0ldschool
Antoni Gaudi
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei Fato, Gaudi rules. Em média, 5 anos pra finalizar suas obras! Manda mais exemplos, se puder!
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
LP ou CD?
CD pela praticidade LP pela qualidade
LP então.
:)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade LP ou CD?
CD pela praticidade LP pela qualidade
LP então.
MP3 pelo preço
MP3 então.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
The Blue Special Guitar
FAIL
Mp3 não faz parte da equação. :P
MP3 < LP em qualidade! :P MP3 >³ em praticidade!
|
# mai/09
· votar
kiki meu deus... excesso de criatividade?
Dinheiro também, é só jorrar dinheiro como água que fazem cada coisa...
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade Tava conversando com meu chefe agora, ele voltou essa semana da espanha, passou em Barcelona, e viu as obras de Gaudi. Só dar pra falar uma coisa, GENIO.
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
Kensei conandrade Gaudi >>>>>>> Niemeyer + Renzo Piano + Slash + Iron Maiden + Nirvana
meu ídalo quero ser como ele quando crescer
momento mais emocionante da minha vida
sem mais
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
kiki ahhhhh tu já viu ao vivo então
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
Kensei mas vi muito rapido... =/
ainda volto pra ver com calma
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Concordo em parte com tudo que tu disse. Excluo apenas objetos tecnologicos, puramente tecnologicos (computadores, cameras fotograficas, mp3 olayers, dvd players, etc...)
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
conandrade que nada, a sagrada familia tá há um seculo fazendo, e sem previsao de terminar (eles tao enrolando mesmo).
uma legitima igreja gotica
|
Julia. Veterano |
# mai/09 · Editado por: Julia.
· votar
Kensei kiki Tem um texto inspirando na Sagrada Família. Um conto, acho. Depois procuro aqui e mostro pra vocês.
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
Julia. no aguardo
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
kiki Trabalhei numa lojinha de revelação de foto... teve um casal que levou fotos de uma viagem que eles fizeram pra Espanha. Tinha uma sessão de fotos, em um ambiente totalmente feito pelo Gaudi... eu queria lembrar o que era... mas nao lembro. Se trata de um lugar com uma vista absurda, (acho que em Barcelona) com várias construções dessa "pedra portuguesa" (é isso mesmo!?) como a da tua foto acima. No meio, havia como uma praça... com lugar pra sentar, comer, etc... e ao redor, algo como umas entradas na parede como umas 'cavernas'.....
Putz... não lembro muito bem! Só lembro que era absurdamente impressionante... LINDO demais³. Algo como Salvador Dali da arquitetura! hehe
|
Kensei Veterano |
# mai/09 · Editado por: Kensei
· votar
conandrade Confira
Parque Guell
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
conandrade Kensei deve ser esse mesmo
não é pedra portugues nao, é mosaico de cacos de ceramica tem o tradicional lagartinho
eu fui tava chovendo, nem deu pra curtir... =/
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei Perfeito! É isso mesmo, com certeza! Muito demais esse lugar... eu nunca tive muita vontade de conhecer a Espanha até o dia em que vi esta foto.
kiki That´s a pitty! Que vacilo... mas relax que vc vai de novo! =)
Headstock invertido Excluo apenas objetos tecnologicos, puramente tecnologicos (computadores, cameras fotograficas, mp3 olayers, dvd players, etc...)
Tb! Nesse caso eu concordo com vc. Na realidade... todas essas coisas, até MP3 players, foram um tremendo avanço. É mais pelo aspecto 'romântico' mesmo que aqueles objetos carregam!
Camera fotográfica eu só sou pró-novas, por causa da facilidade que é bater 200.000 fotos num mesmo cartão de memória, pois se fosse por qualidade, eu não pensava duas vezes: bater foto sem saber como vai ficar é MUITO irado. heuaheuah
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
é isso ai, foi um topico divertido quase me atrapalhou com o trabalho aqui
ate mais
|
MajorKong Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
visual do windows xp (antigo e feio) http://www.acessa.com/informatica/arquivo/tecnologias/2003/08/27-winxp /windows_xp_iniciar.jpg
windows 7 http://i.zdnet.com/blogs/windows_7_desktop_small.png
Eu ainda uso esse: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/90/Am_windows95_desktop.png
No tal do Windows 7 ainda tem a possibilidade de habilitá-lo?
|