Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque
ahusuahsuahushusahus
|
Dazoo Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tava tomando guitarra descalço e toquei um choque...
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Dazoo Eu tava tomando guitarra...
=O
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
malandro aí morreu assim.. se liga, meu parcero!
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/09
· votar
Isso que dá tocar AC/DC.
|
# mai/09
· votar
Rodrigo rvssvr Cacete, juntando todos os trocadilhos do Casseta e Planeta não deu esse seu...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
as vezes toco guita descalço, e dai encosto o cotovelo na ponte, o cara toma um choque filhodaputa ¬¬
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
\o/
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah Da próxima vez, toque com a língua no chão e conte como foi.
Tu ja experimentou ? Oo`
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço.
Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque
fez um tópico só não tem chinelo.
CHINELO CADE MEU CHINELO
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Na sua casa é monofasico,Bifasico ou trifasico...?
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
estúpido mono,Bi ou tri
É mona mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkk
brinkz mano dan \o
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
brinkz mano dan \o
hummmm meninão
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Posts para positivos.=) -20 and counting
Agora, falando sério, use sapatos sempre. Palavra de alguém que consegue tomar choque de coisas que nem estão ligadas na corrente elétrica! [P.S. - tão vendendo todos os livros de Harry Potter a R$14,90 na Submarino. Não q isso tenha a ver com o tópico, é claro!]
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes tomar choque de coisas que nem estão ligadas na corrente elétrica!
carai! o.O tu é o kra da energia pura?
[P.S. - tão vendendo todos os livros de Harry Potter a R$14,90 na Submarino. Não q isso tenha a ver com o tópico, é claro!]
compra um p/ mim? ;)
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo.
fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Joe Road compra um p/ mim? ;) Tô sem dinheiro até pra comprar pra mim, man!
Mas essa história do choque de coisas desligadas (pelo menos de acordo com uma amiga altamente fodônica em física) é descarga de estática. Dói como um choque de tomada, mas não é a mesma coisa. Acho que é isso, pelo menos... sempre fui muito lesada em física!
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo.
vou cobrar meus direitos autorais!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo.
fez o tópico soh pra dizer q toca...
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes é descarga de estática
aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
to ligado! :D
Aqui na empresa quando tá calor acontece... kkkkkkkk tipo o atrito da sola do pé no carpete vai eletrizando o corpo...
aí vc encosta em alguém e ouve estalo de choque! mó sinisto... haha
compra um p/ mim? ;) Tô sem dinheiro até pra comprar pra mim, man!
blz... então me passa o seu msn que fica tudo bem! :D heheh
[salame mode on]
|
# mai/09
· votar
estúpido Na sua casa é monofasico,Bifasico ou trifasico...? E eu sei lá.
|
Rizzo Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rizzo
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca...
Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço!
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca... Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço! fez o topico so pra tentar ser macho tomando um choque
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca... Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço! fez o topico so pra tentar ser macho tomando um choque Fez o tópico só pra ver se alguém ia ter dó de você por ter tomado o choque
|
PsicoLimp Veterano |
# mai/09
· votar
Procure um psicologo e aprenda um pouco mais de quimica e fisica...
|
Rizzo Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca... Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço! fez o topico so pra tentar ser macho tomando um choque Fez o tópico só pra ver se alguém ia ter dó de você por ter tomado o choque
Fez o tópico no fórum errado só pra ver se algum moderador ia mudar o tópico pro forum de guitarra
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca... Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço! fez o topico so pra tentar ser macho tomando um choque Fez o tópico só pra ver se alguém ia ter dó de você por ter tomado o choque Fez o tópico no fórum errado só pra ver se algum moderador ia mudar o tópico pro forum de guitarra
Fez o tópico só pra dizer que é Rebelde e não segue a moda, então fica descalço ao invés de usar Crocks.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca... Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço! fez o topico so pra tentar ser macho tomando um choque Fez o tópico só pra ver se alguém ia ter dó de você por ter tomado o choque Fez o tópico no fórum errado só pra ver se algum moderador ia mudar o tópico pro forum de guitarra Fez o tópico só pra dizer que é Rebelde e não segue a moda, então fica descalço ao invés de usar Crocks.
Fez o tópico só porque quer pagar de macho que fica descalço mesmo sabendo que vai levar choque.
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que é guitarrista. criou tópico só pra dizer que toca guitarra postou o tópico só pra dizer que tem uma guitarra fez o tópico só pra falar que sabe toca guitarra! fez o tópico só pra dizer que tomou choque. fez o tópico só pra falar que tomou um choque tocando guitarra. fez o tópico só pra falar que toca descalço. Fez o tópico só pra dizer que tem eletricidade em casa e pode levar choque fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez um tópico só não tem chinelo. fez o tópico só para confimar que é invertido mesmo. fez o tópico soh pra dizer q toca... Fez o tópico só pra falar que mesmo nesse tempo frio, fica descalço! fez o topico so pra tentar ser macho tomando um choque Fez o tópico só pra ver se alguém ia ter dó de você por ter tomado o choque Fez o tópico no fórum errado só pra ver se algum moderador ia mudar o tópico pro forum de guitarra Fez o tópico só pra dizer que é Rebelde e não segue a moda, então fica descalço ao invés de usar Crocks. Fez o tópico só porque quer pagar de macho que fica descalço mesmo sabendo que vai levar choque.
Fez um tópico só p/ impressionar o "amigo" dele que está na dúvida se come ou não a biba.
|
# mai/09
· votar
Joe Road hein? o_O
|