Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
O ícone mundial de beleza rsrsr Susan Boyle estará hoje no GNT no The Oprah Winfrey Show
S´po pra constar aqui, assitam ou será que sou só eu que ADORO o programa da Oprah? hahaha o mais engraçado é que meu pai AMA O PROGRAMA DA OPRAH rsrsrs
Simon Cowell e o Fenômeno Susan Boyle - Ep. 1139 Oprah entrevista Susan Boyle, que abriu sua casa para o programa e mostrou o que mudou na sua vida após o sucesso instantâneo. Simon Cowell estava ao lado de Oprah e aproveitou para parabenizar Susan pelo sucesso. segunda - dia 18 às 20h00 terça - dia 19 às 07h30, 15h00
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
susan é foda o/
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Caguei, ó!
|
# mai/09
· votar
Machine Gun Man
limpou pelo menos?
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
peidei, ó!
|
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
ELA É "LINDA" rsrsr
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Rapaz, escreveu no estilo playsson mesmo, em ?
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora Depois de ser empalada por dizer abertamente que odeio Pearl Jam, eu retorno.
ODEIO a Oprah.
Desculpa, mas eu tinha que falar.
E esse povo tá jogando muito confete na Susan Boyle, ou melhor dizendo, no outro fenômeno criado pelo "queridíssimo" Simon. Não estou tirando os méritos dela, claro. Mas a forma que ela aparece na mídia é de uma hipocrisia doentia.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Depois de ser empalada por dizer abertamente que odeio Pearl Jam
Os empalados são sempre os que entram pra história como heróis.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker Pff. ._.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
ODEIO a Oprah. Desculpa, mas eu tinha que falar. (2)
É.
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
sem joguinhos :(
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Não vejo graça na Oprah, tbém. E acho que essa história da Susan Boyle já deu o que tinha que dar. E eu não gosto de Oasis. Não que isso tenha algo a ver com o tema do tópico, é claro.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Você me entende, Mila. ç2
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Julia.
Ploct.
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora mudando de assunto, tenho entrevista amanhã,
c já arrumou algo?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Na verdade eu só quero te seduzir.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker Haha.
Mila Turunen Ui. Assim eu gamo. :$
|
# mai/09
· votar
Grow
ainda não =( fiz entrevista sexta e to roendo as unhas para saber o resultado espero que de certo, se der posto aqui o que é, e é um trampo que todo mundo vai poder ir me "assistir" rsrsrs torce por mim growww to torcendo por ti!
bjus
|
# mai/09
· votar
Julia.
Sempre a velha história de culpar a mídia e blablabla... Sei lá não sou muito fã de coisas pré fabricadas, mas sou menos fã ainda de uma idolatria ao pseuso cult!!! Eu quero é que se fooo... eu adoro programas trashs e adoro programas politicamente incorretos, assito tv fama e não perco o programa da Oprah hahaha
eu sou trash!!!
|
# mai/09
· votar
Julia.
mas... só continuando, cada um é cada um, cada um tem o DIREITO EXPRESSO de gostar ou desgostar do que quiser!!!
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
mas... só continuando, cada um é cada um, cada um tem o DIREITO EXPRESSO de gostar ou desgostar do que quiser!!!
alguém viu o albúm solo do hudson do edson e hudson? mto foda! o kra manda mto na guitarra!
Laura Pausini a cantora e aí viu o desenho? o.O
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
susan boyle canta mto!
mas ouví dizer que toda aquela história era fake. procede?
|
Julia. Veterano |
# mai/09 · Editado por: Julia.
· votar
Laura Pausini a cantora Haha. Eu concordo com você, de verdade. Também adoro podreira na televisão. Eu assisto The Beauty and the Geek, pelo amor de Deus. Mas não engulo a Oprah. Muito menos o Simon. E não sou dessas que fica discursando de como a mídia é armadilha de Satanás. Só falo que existem coisas que você vê nitidamente que foram criadas por um espertalhão qualquer.
E eu não estou te criticando por gostar ou não da Oprah. Respeito seu gosto. Assim como você demonstrou respeitar o meu.
|
# mai/09
· votar
MEUUUUUUUUUUUUUUUU ALGUEM QUE TB VÊ The Beauty and the Geek hasuashuashsa
um dos meus programas favoritos adoro adoroo rsrsrs acho que finalmente estão mostrando os nerds e gotosonas com respeito rsrsrsrs =p
Eu acho demais! olha so ju vc tb assite nunca conheci ninguem que assitisse alem de mim rsrsrs
ta vendo esta temporada??? fiquei triste que aquele nerd barbudo saiu hahaha acho q ele ia ficar bem bonito depois da transformação heuheue
|
# mai/09
· votar
Joe Road
Joeee rapaz nao recebeu meu email de resposta?? vi sim ficou lindo DEMAIS EU AMEI DE VERDADE!!!
Fiquei lisonjeada mesmo!!! =) vc nao recebeu meu e-mail? o.O
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora
naum recebí... ='(
que bom que vc gostou! :D
http://gickr.com/results/anim_1ec56e6b-99f1-e9a4-c101-05cdcd9dc3d3.gif
|
# mai/09
· votar
Joe Road
hsaushaushuas ta fazendo exercício neste gif porque? ah ja sei! eh que ta friooo!!! é pra esquentar rsrsrs
=p
depois quero te mostrar meus desenhos!!!
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Vou ver outro dia pelo YouTube.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora Ah, véi. Essa temporada eu quase não estou vendo. Nem sei quais são as vadias e os losers. "/ Mas é muito bom,né?! Eu morro de rir com aquele negócio. Aliás, vai ter maratona da 3ª temporada no sábado. Como eu não tenho vida, vou assistir.
Você vê America's Next Top Model também? Diga que sim, diga que sim! Eu e Quéroul vemos. Ela comprou produtos Cover Girl nos Steitis.
|