Pra quem ainda não viu: Susan Boyle no Britain's Got Talent

Autor Mensagem
Locohawa
Veterano
# abr/09


Basicamente, uma senhora de 47 anos se inscreve para participar da seleção do Britain's Got Talent, o American Idol da inglaterra (com a diferença que não tem o limite de 28 anos na inscrição).

Pouco antes de se apresentar, uma entrevista no programa revelou que ela vivia sozinha com seu gato, nunca havia casado e tampouco beijada na vida. Sua aparência física e seu jeito simples e atrapalhado fez com o que o júri e a audiência aguardassem mais um momento supremo de vergonha alheia.

O resultado?
http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY


Pra terem uma noção, o vídeo está recebendo em média 50 comentários por minuto no youtube :)


RESUMO: senhora desacreditada humilha e cala a boca de todos.
TAGS: youtube, pré-conceito, aparência, aclamação, vocal.

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Hummm...já vi isso antes...e o nome dele era Paul Potts.

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Paul Potts.




Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Owned

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


OBS: Paul Pots ficou sexy nessa fantasia de empregada babá

Fahrenheit
Veterano
# abr/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Enfim...só achei estranho.
É a mesma história, mas com uma mulher agora.
Muito suspeito.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit

Dos mesmo fabricantes de The Sun

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Caralhooo, a velha canta muitoo!

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/09
· votar


Veja comigo no replay...

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...

adnz
Veterano
# abr/09 · Editado por: adnz
· votar



essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...


É verdade. Aqui já tá ficando chato até, eu nem me esforço quase...

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


E eu vi o vídeo agora... pqp... Esse tipo de coisa é sensacional.

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...

adnz
É verdade. Aqui já tá ficando chato até, eu nem me esforço quase...



Pô, não desiste não, cara :] !!!

Espero ter ajudado :] ...

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson
Ou tu não entendeu o meu post ou eu não entendi o teu.

Mas não desiste não, cara :] !!!

Espero ter ajudado :] ...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


adnz

Então também não desista de entender a minha piada, cara :] !!!

EDIT: Explicarei a piada, né? Falei como se você nem se esforçasse mais por não conseguir nada com sua aparência. Ou seja, um feio que nem ia se esforçar mais, já que não adiantava. Daí o meu incentivo irônico, para forçar um entendimento que contrariasse a sua intenção inicial, que era promover sua possível boa aparência ^^ ...

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


a felicidade entrou no jurado aos 4:00

ghostbastard
Veterano
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Putz, eu vi agora o segundo video. Parece meio armado isso, não?

edit: é como se fosse uma forma do simon se autojustificar: "olha, meu programa acaba com tabus, nunca julguem a capa de um livro, nunca me julguem por eu parecer paunocu, apesar de eu ser paunocu"

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson
Ah, claro, agora entendi, cara :] !!!

Diego Marques
Veterano
# abr/09
· votar


Eu vi esse vídeo!

Foi foda! Geral desacreditada, e a tiazona calou a boca de geral! =)

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


chorei.
Sério ... mais ainda no do Paul Pots

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Grow
essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...

falou tudo.

positivei e foi pra 0 =(

RockGuy
Veterano
# abr/09
· votar


Simplesmente fantástico, os dois vídeos.
Até arrepiou os pelos do braço.

NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


É de emocionar mesmo. O ruim é você ver que você é exatamente o espelho dessa sociedade que nós tanto jogamos pedra. Logo que eu vi essa senhora, fui o primeiro a pensar: "Mas que porra é essa?! Tá de brincadeira?!"

Tenho que rever meus conceitos mesmo. Muito legal!

Obrigado pelo tópico, Locohawa

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Eu achei emocionante o da mulher.
Mas o do Paul Potts pra mim é o mais emocionante.
Já chorei com esse vídeo.

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


NoAlarms
Sim, olhei e pensei..."Pqp!! Ok, preparar risadas..." =/

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Isto é Incrível!!!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

Suas piadas têm graça subjetiva. hahaha

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


eu tbm pensei que era mais uma daquelas fazendo graça.. igual tem nos programas de ''caça-talentos'' aqui no Brasil...

até arrepiou

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE
até arrepiou

Verdade, né. Que estranho. Arrepia mesmo. E olha que o que mais me falta é empatia...

Locohawa
Veterano
# abr/09
· votar


Ah sim, vejam um detalhe da história..

Durante o nascimento ela teve problemas de falta de oxigenação, o que deixou ela com uma sequela pra vida toda: dificuldade de aprendizado. Com isso, na escola, ela foi muito humilhada pelos colegas.. e conseqüentemente sofreu a vida inteira de baixa-estima e, portanto, nunca apostou no seu talento musical.

A mãe dela era fã do programa e dizia que se ela se inscrevesse, ela venceria. Em 2007 a mãe dela morreu e ela finalmente tomou a decisão de ir ao programa. Na entrevista ela disse:

"Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show".

---

Agora visualizem o seguinte:

Por causa dos idiotas dos colegas que ela teve, e dos incompetentes dos professores que coniviam com a situação, ou então que nunca ajudaram ela a superar seus problemas.. fizeram com que ela sofresse a vida inteira de sua baixa-estima.

Quem sabe o sucesso que ela poderia ter tido (ok, tudo isso depende muito das oportunidades, etc etc) caso tivesse tentado quando jovem? Provavelmente a voz dela era muito mais forte e bonita antigamente.

Pensem nisso na próxima vez que verem alguém no colégio ou escola sendo humilhado por outros alunos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem ainda não viu: Susan Boyle no Britain's Got Talent