Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
e estrogonóficamente sensível..
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Headstock invertido só com posts Essa tambem é a participação das empresas de energia eletrica pra iluminar a cidade.
Haha acredite, essa piada salvou meu dia.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2
Não é o primeiro tópico meu que tu posta isso, mas de fato, o outro realmente foi uma tentativa fail. =) Mas nesse caso, não! Tópicos populares aqui, são aqueles em que o usuário posta várias vezes, sem motivo aparente. E o objetivo deste, é apenas saber a avaliação que cada um faz da sua participação nos tópicos. Postou e pronto, não precisa voltar mais.
E tu ainda não respondeu o tópico, amicö. Abraços.
|
# mai/09
· votar
Fahrenheit
Amigo!
|
EnrickAlves Veterano |
# mai/09
· votar
O que você está ouvindo agora? : 8 O resto: 0
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
EnrickAlves
O que você está ouvindo agora? : 8
nunca te vi por lá hm/
|
remitheguy Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE pelo menos não participa só quando o obina faz gol
se não ele naum ia postar nunca
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não é o primeiro tópico meu que tu posta isso, mas de fato, o outro realmente foi uma tentativa fail. =) Mas nesse caso, não! Tópicos populares aqui, são aqueles em que o usuário posta várias vezes, sem motivo aparente. E o objetivo deste, é apenas saber a avaliação que cada um faz da sua participação nos tópicos. Postou e pronto, não precisa voltar mais.
E tu ainda não respondeu o tópico, amicö. Abraços.
Outro abraço.
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 1,5 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 5 O que você está ouvindo agora? : 9 O que você está comendo ou tomando agora? : 5 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 0 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 0,027 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 10 O que você está ouvindo agora? : 2,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 0,2 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 0,01 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
james_the_bronson
Também confundo... =/
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Como um tópico que todo mundo vota 0, não está na primeira página e metade dos frequentadores do O.T nem nunca ouviu falar é tido como popular?
Grande mistério da humanidade...
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tento participar, mas como ninguem gosta de mim, acabo caindo no esquecimento!! =/
|
# mai/09
· votar
Dogs2
huahuha, prego!
|
# mai/09
· votar
marcio_zav Jogo dos Gostos : 0,00
errrr.. esse tópico serviu pra algo..
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Ainda tem outros tópicos poplulares como:
Vídeos Engraçados // Curiosos // Legais Fotolog do FCC Fotolog Animais Estimação FCC Tópico das imagens engraçadas Utilidade Pública do OT Manual do Novato do OT Jogo: diga o que você acha do usuário anterior
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
haushuhasuhuashua
:x
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Vídeos Engraçados // Curiosos // Legais 0,92 Fotolog do FCC 5,08 Fotolog Animais Estimação FCC 1,47 Tópico das imagens engraçadas 5,85 (vendo as imagens) Utilidade Pública do OT 0,00 Manual do Novato do OT 0,99 Jogo: diga o que você acha do usuário anterior 4,27
|
# mai/09
· votar
Vídeos Engraçados // Curiosos // Legais : 0,5 Fotolog do FCC : 4 Fotolog Animais Estimação FCC : 0 Tópico das imagens engraçadas : 7 Utilidade Pública do OT : 0 Manual do Novato do OT : 2 Jogo: diga o que você acha do usuário anterior : 3
marcio_zav
x)
|