Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit 0 pra mim.
Ai que burro
|
# mai/09
· votar
TWT ICE Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 5,0 (só participo quando o Flamengo ganha!) [2]
Ou quando o Botafogo perde feio, pra sacanear o james_the_bronson
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos Henrique 2
Vocês comemoram empate do Botafogo :P ...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson
Comemoramos gols do Emerson (do Botafogo) também =] ...
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker
Pois é, esse ano ele fez mais pelo Flamengo do que o Obina.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Por incrível que pareça, mano brunohardrocker ser o único a responder o tópico. Live Hard Rock !!! \m/
Edit~ Pô, mano Sumerrew tbm respondeu.
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Long Live _\m/
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker L.A.M_Hard_Rock
sempre confundo vcs 2
|
# mai/09
· votar
Sumerrew
eita man... se fosse L.A.M_Hard_Rock e DsL Hard Rock até que ia.. mas brunohardrocker nem tem muito a ver...
|
# mai/09
· votar
eu sou confundível com o brunorockandroll
e um tempo atrás tinha um brunometaleiro por aqui, pessoal sem criatividade =/ ...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
eu me confundia com o TIO TEDDY
|
Christhian Moderador
|
# mai/09
· votar
Eu não participo, senão o tópico deixa de ser popular e apodrece.
[/azedo]
PS: O seu acabou de morrer, ok?
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
huashuahsuahsuashuashuh
Pior que morrer na praia, é saber que só morreu na praia porque levou um peso morto desses...
TWT ICE eu me confundia com o TIO TEDDY
Eu me confundo com o The_Fourth_Horsemen...
|
Roxelly Veterano |
# mai/09
· votar
0 em todos os Topicos..
até o não-populares...
;D
espero ter ajudado
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Eu não me confundi com nenhum, ainda (:
*me referindo ao meu nick, Ok.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 9,8 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 0,5 O que você está ouvindo agora? : 0,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 1,5 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 1,5 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 8,5 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 0,000000001 O que você está ouvindo agora? : 8,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 3 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 5 Jogo dos Gostos : 1 [nem sabia desse tópico, acabei de participar] Jogo dos Guitarristas : 0,0000000000001
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : Yeah. Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Não gosto de futebol. O que você está ouvindo agora? : Yeah. O que você está comendo ou tomando agora? : Não como. A não ser pessoas. Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : Apesar de gostar de matar pessoas, participo pouquíssimo. Jogo dos Gostos : Não. Jogo dos Guitarristas : Não.
|
Alessandra Veterano |
# mai/09
· votar
Nossa, nem posto em nenhum mais, uahauhauha
Sou uma forense excluída :(
|
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Conselho Geral do OT : (participo sempre) Mesa Quadrada - Futebol e Debate : (posto uma vez ou outra) O que você está ouvindo agora? : (posto uma vez ou outra) O que você está comendo ou tomando agora? : (posto de vez em quando) Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : (ñ posto muito) Jogo dos Gostos : (ñ posto muito) Jogo dos Guitarristas : (nem participo)
|
# mai/09
· votar
Christhian PS: O seu acabou de morrer, ok?
ahuhauha achei que tu ia fechar...
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09 · Editado por: CheshireCat
· votar
Conselho Geral do OT : 0 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 1 O que você está ouvindo agora? : 0 O que você está comendo ou tomando agora? : 0 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : -10 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 1,11 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 0,27 O que você está ouvindo agora? : 8,75 O que você está comendo ou tomando agora? : 4,78 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : -1,88 Jogo dos Gostos : 0,00 Jogo dos Guitarristas : 0,02
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 3 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 4 O que você está ouvindo agora? : 3 O que você está comendo ou tomando agora? : 1.5 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 0.1 Jogo dos Gostos : q Jogo dos Guitarristas : q
|
# mai/09
· votar
Mesmo sendo pouca, minha participação é de grande valia em qualquer tópico. Sempre valorizo a modéstia, minha principal virtude.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
Você é uma das pilastras, que mantém este fórum de pé.
|
# mai/09
· votar
marcio_zav
Sou inoxidável...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 3 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 5 O que você está ouvindo agora? : 4 O que você está comendo ou tomando agora? : 4 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 8 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
e cabriocrático..
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker e epistemológico
|