Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
De 0 à 10, como você avalia a sua participação nos tópicos tidos como populares?
Conselho Geral do OT : 1,5 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 8 O que você está ouvindo agora? : 8,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 4 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 7 Jogo dos Gostos : 3 Jogo dos Guitarristas : 6
Achei a maioria no perfil do Chespirito.
P.S.: Avaliação no sentido de quantidade, não em relação ao que você acrescenta positiva/negativamente ao tópico. Questão numérica. =)
Boa Tarde!
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
0 pra mim.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
· votar
pra que?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
tentativa de tópico popular FAIL
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Para haver um processo de entendimento exterior aos caminhos da mutualidade complexa de um indivíduo, assim, como num todo, a parte dos textos bem elaborados e sem enrolação. Compreende?
Não, não há um motivo aparente Mari, sei lá, fiz o tópico atoa, só por curious... =)
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
pff
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Deixem o cara.
|
Cabral123 Veterano |
# mai/09
· votar
Legal
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
=D agora que explicou compreendo tamanha necessidade de explicação na subversão catatônica da sociedade adquirida da inclusão digital a a qual, fornece de dados precisos uma busca adequada as freqüentes perguntas e questões!!!
so gosto desses: O que você está ouvindo agora? : 8,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 4
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Nenhuma em todos, sou nerd, e nao consigo ser popular nem aqui no OT...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
só vou no de futebol
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Só participo do 'O que você está ouvindo agora?'
|
# mai/09
· votar
paranauê
sempre que eu leio seu nick vem na minha cabeça a musica paranaueee paranaue paraná!
(só compartilhando!!!)
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Hahaha foi daí que eu tirei o nick
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora sempre que eu leio seu nick vem na minha cabeça a musica paranaueee paranaue paraná!
comigo tbm acontece isso o/
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
-1 em todos. Não sou popular.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Qual a sua participação nos tópicos...?
Com posts.
Espero ter ajudado :] ...
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
marcio_zav Com posts.
Essa tambem é a participação das empresas de energia eletrica pra iluminar a cidade.
[/soulface]
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
Praticamente não participo. Mas são úteis para o fórum na diminuição do flood...
Abraços.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/09
· votar
Só participo de tópicos underground.
[poser off]
|
Rizzo Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Realmente cara, vc quer bater o Recorde da flavinha! fica aqui o dia todo.. eu ein!
minha participação é 0 \0/
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 0,1 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 5 O que você está ouvindo agora? : 8,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 2 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 10 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
Porra, 20 respostas e ninguém foi capaz de responder seriamente?
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit 0 pra mim.
Fahrenheit
Minhas últimas respostas
Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXV . 2 . 3 . 4 ... 45 . 46 . 1376 L.A.M_Hard_Rock
29/abr/09 17:56 james_the_bronson
17/mai/09 20:48 O que você está escutando agora? Parte Windows 32 bits . 2 . 3 . 4 ... 36 . 37 .
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Será que chove?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/09
· votar
Será que chove?
Setembro chove?
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/09
· votar
WTC chove?
|
adnz Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 0 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 0 O que você está ouvindo agora? : 0 O que você está comendo ou tomando agora? : 0 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 0 Jogo dos Gostos : 0 Jogo dos Guitarristas : 0
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/09
· votar
Quase nunca participo desses, meu papel no fórum é ser do contra em tópicos sobre política e religião, além de me mostrar pseudo-intelectual em tópicos sobre física por exemplo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Conselho Geral do OT : 0,5 Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 5,0 (só participo quando o Flamengo ganha!) O que você está ouvindo agora? : 7,5 O que você está comendo ou tomando agora? : 3,0 Jogo: Por que o usuário acima merece morrer? : 3,0 (só participo pra salamear quando uma gatinha posta!) Jogo dos Gostos : 0,5 Jogo dos Guitarristas : 0,0
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
Mesa Quadrada - Futebol e Debate : 5,0 (só participo quando o Flamengo ganha!)
pelo menos não participa só quando o obina faz gol
|