Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# mai/09
· votar
ghostbastard
Cara, isso é bem controverso... e, diferente da reportagem, é coisa relacionada a paranormalidade e outras não-ciências. A "telepatia" da reportagem é baseada em um princípio bem diferente, cerebral, físico, e não metafísico, místico ou paranormal - o que mostra o quanto esse título ficou misleading.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Bog
ahh, sim
mas é que o cara falou de visão remota e vc perguntou se existia e onde o cara tinha visto.
Mas eu acho que a Visão Remota se encaixa mais no sentido da palavra 'telepatia'
|
Bog Veterano
|
# mai/09
· votar
ghostbastard
Ah tá... Bom, mas a confusão do cara, além dos comentários absurdos no site da revista, mostram o quanto o título da reportagem é equivocado. =/
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Esse topico entra pro livro : Top 100 forest Gump ...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Esses soldados telepatas me lembram os Ghosts de Starcraft.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/09
· votar
Jorel | RS / Porto Alegre | 18/05/2009 15:31 CAPACETE DE ALUMÍNIO Vou providenciar meu capacete de alumínio com urgência...
auiehauHUAEHAEUHAEU
tinha que ser gaucho né....aposto que até sei oque eles quer esconder hahahhah
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Eu acho que seria mais eficiente se eles jogassem búzios.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Se isso der certo vai ser demais...
Imaginem daqui a vinte anos, quando os resultados da pesquisa chegarem aos civis, um americano pedindo, deitado em sua cama, um burger king, com a força do pensamento, evitando assim a fadiga.
Ou então, na balada, com o óculos de leitura do pensamento, aponta pra uma menina e ouve/lê: "Vá se fud*." Ou seja, a quantidade de tocos sem aproximação será enorme.
Eu acredito que até o final do século isso vai ser trivial.
|