Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/09
· votar
fortaleza digital é massa, se tiver filme eu alugo quando chegar aqui na locadora, em VHS :]
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# mai/09
· votar
Filme bacanoso, curti pacas, só fiquei com pena do guarda que pediu pra não atirar...
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# mai/09
· votar
E pra galera do livro, um filme nunca vai ser igual o livro, é uma forma de expressão completamente diferente.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Passatempo lëcau é Marques de Sade, gata. Mafalda! Mafalda é leitura-hobby true. Mas essas putisse de Dan Brown não. =)
|
Julia. Veterano |
# mai/09 · Editado por: Julia.
· votar
Mila Turunen Tinha que ser estudante de Letras. Haha.
Tsk, tem que ler Harry Potter, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia. Se for ler só Goethe, Dante e o escambau você morre. É tosco, é fútil, não é cânone, mas diverte. É lazer. Pronto. Tem que perder tempo literário mesmo.
Mafalda é linda. s2
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Mas gata, eu lia Harry Potter =) E eu não leio só Homero e Graciliano Ramos, eu gostei de O Fedor dos Anéis /o/ Essas bostinhas ai não rola mesmo, ahishua. Nem Crepúsculo e paradinhas do gênero.
|
Julia. Veterano |
# mai/09 · Editado por: Julia.
· votar
Mila Turunen Ah sim. Saquei agora. Por isso que eu te quiero, Mila. s2
Crepúsculo é tëmço. E Paulo Coelho.
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Vou esperar sair no camelô... [/operador de telemarketing]
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Quanta viadagem num tópico só.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen bostinhas
=S
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson Uia! Que foi? =D
Julia. Zibia Gasparetto. Gamey.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen EhEUHEUehue. Vam' matar a maggie depois.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Maggie é uma bêbada batuta que diz coisas para nos irritar, só isso. Alguém que diz "teatro progressivo" jamais diria aquilo de verdade :D
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Sim. Foi apenas um pretexto pra matar a maggie! \o/
|
# mai/09
· votar
Mila Turunen Uia! Que foi? =D
É que não é uma bostinha, só você que não gosta :D ...
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson Não sou a única ^^ Mas se fui eu que disse, só posso expressar minha opinião. Acho. Não quis ofender quem gosta :)
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. >D
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Depois que popularizaram a tal da liberdade de expressão... tsc.
|
# mai/09
· votar
Mila Turunen
;) ...
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
Conforme planejado, assisti hoje.
O filme é divertido, mas fizeram várias concessões e alterações na trama em relação ao livro. O final é diferente; alguns personagens do livro, por exemplo não existem no filme; e fatos importantes foram removidos ou alterado.
"Anjos e Demônios" está aquém de "O Código Da Vinci" no desenrolar da trama. É menos especulativo, e mais superficial. Mas se compararmos os filmes isso não fica tão evidente.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
Esqueci uma coisa: apesar de não terem tido permissão da igreja para filmar em vários locais (Vaticano, dentre eles), o resultado final ficou muito bom.
Abraços.
|
# mai/09
· votar
ROTTA Esqueci uma coisa: apesar de não terem tido permissão da igreja para filmar em vários locais (Vaticano, dentre eles), o resultado final ficou muito bom.
Abraços.
É verdade, nisso eles deram show \o ...
|