Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rato
´vixi. Tava tirando uns rachas com uns caras da Argentina no Marvel vs Capcom. Atropelei todos \o/
seguinte esse site emula fliperamas e dá para tirar uns desafios. só tem q cadastrar uma senha e e-mail. Depois baixar a rom do jogo. Tenho tudo q tipo de rom aqui aquem se interessar.
http://2dfighter.com/
estou como rato666 nas salas da The king 98, Mvc, e Street alpha3, Double Dragon e Metal Slug.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
depois de cadastrado vc deverá ir até Settings e na guia "Emulator Rompath1" indicar o caminho onde as roms estão gravadas.
Depis disso é só entrar na sala e desafiar alguém.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
amanha eu jogo isso ae
|
Fuinhosila Veterano |
# mai/09
· votar
Rato nossa, saudades do the king *-* vou cadastrar la o/
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Fuinhosila guras. Só tem q ter um controle +/- pra não errar muito os combos. De resto, é mandar ferro nos gringos \o/
já adianto. Só tem viciado nessa porra. Pqp
|
Fuinhosila Veterano |
# mai/09
· votar
Rato onde baixo as roms?
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Fuinhosila direto pra rom da 98. Tem pra tudo q é jogo \o
http://www.romnation.net/srv/roms/56588/mame103/The-King-of-Fighters-9 8-The-Slugfest-King-of-Fighters-98-dream-match-never-ends.html
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Tô sem controle. Merda.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
TheBreakdown joga no teclado :p
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Opa, man! Com aqueles arquivos que eu você mandou eu baixar (O M.A.M.E e aquela ROM), já dá pra jogar nesse site aí?
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Rato KOF no teclado não dá. :(
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
TheBreakdown Eu pensava que não mas dá sim, cara. Você já tentou ?
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
NoAlarms Caraca, então tu tem uma coordenação aprimorada hein?! No teclado eu não consigo fazer muitos golpes :'(. Mas dá pra jogar razoável.
PS.: Iori rula.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
TheBreakdown Pô, man, é que eu jogo o 98. Nessa versão, tirando um bug do Kyo no extra, não existem combos infinitos nem combos tãooo grandes assim. Daí fica tranquilo :)
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
NoAlarms É, eu também jogo esse (na minha opinião, o melhor). Chegar em casa eu baixo isso aí então!
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
NoAlarms yeah guras.
Quando vc for em "Emulator Rompath1" basta selecionar a pasta com as Roms q vc baixou junto com o MAME
\o/
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Já fiz o cadastro lá, mas como que faz pra jogar, cara?
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
NoAlarms agora vc pega a senha no e-mail q te mandaram. No site vc clica em Play :)
aí vc entra na plataforma de desafios \o
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Quando eu clico em play, abre pra fazer um download de um tipo de client (que também não funciona). Ta osso aqui :(
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Quando eu clico em play, abre pra fazer um download de um tipo de client (que também não funciona). Ta osso aqui :(
=/
teria q entrar na tela de login. Q mensagem q dá?
de repente tem algo bloqueando seu acesso ixi. Aí não sei
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Pô, man, quando eu clico em play abre pra fazer o download de algum cliente. O problema é que no próprio site fala pra nao fazer o download desse client. Tou meio perdido aqui, vou tentar dar um jeito
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Fala lá pra fazer o donwload do Microsoft Net Framework 3.5. Tou fazendo aqui (só que são 190 e poucos megas). Quando acabar, eu aviso.
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Dá uma explanada nisso aí. Tem que usar o MAME? Já tentei usar esse emulador e não consegui configurar.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
NoAlarms isso. Instala o Net Framework 3.5.
Aí vai \o/
TheBreakdown Tem que usar o MAME? Já tentei usar esse emulador e não consegui configurar não é necessário. O q comentamos sobre o MAME foi q utilizamos as Roms q veiram junto com programa.
Ao invés de baixarmos novas roms pegamos as do MAME mesmo :)
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Ah, beleza guras :D
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Pô.. desisto. Fiz o download do Net Framework, daí baixei um programa de 2 megas que esse sim ia fazer o download do programa inteiro. Não funcionou. Baixei o programa full mesmo, manualmente. Também não quer instalar.
:(
|
pr0view Veterano |
# mai/09
· votar
Rato
eu jogava pelo kaillera, depois peguei o GGPO, muito melhor, recomendo, esse ai é tipo o GGPO?
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
pr0view Boa, man!
Rato Vamo tentar depois esse que o pr0view falou. Acho que esse site aí não vai funcionar comigo não :/
Tou e saída. Abraços
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
pr0view tem bastante desafio nesse aí?
tem uns caras bons?
ei gurasNoAlarms, esse Net Framework vc só baixa e coloca em algum lugar. Não rpecisa executar, abrir ou coisa parecida. É só salvar em alguma pasta. É meio pesado mesmo =/
Ele salvo já faz rodar tudo \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
huahsuahsuahsu, no TKoF eu nem sei aqueles mega combos de quebrar defesa, nem sei aqueles macetes tipo do Yashiro para encaixar uma seqüência atrás da outra sem parar e ganhar o round. Só jogo batendo todo quadrado até encher o especial e aí tento dois hadouken para frente com soco e chute, se der certo, deu :] ...
|