| Autor | 
Mensagem | 
Rato Veterano | 
 # mai/09 · Editado por: Rato 

´vixi. Tava tirando uns rachas com uns caras da Argentina no Marvel vs Capcom. Atropelei todos \o/
  seguinte esse site emula fliperamas e dá para tirar uns desafios. só tem q cadastrar uma senha e e-mail. Depois baixar a rom do jogo. Tenho tudo q tipo de rom aqui aquem se interessar.
  http://2dfighter.com/
  estou como rato666  nas salas da The king 98, Mvc, e Street alpha3, Double Dragon e Metal Slug.

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  depois de cadastrado vc deverá ir até Settings e na guia "Emulator  Rompath1" indicar o caminho onde as roms estão gravadas.
  Depis disso é só entrar na sala e desafiar alguém.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  amanha eu jogo isso ae

| 
Fuinhosila Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato nossa, saudades do the king *-* vou cadastrar la o/

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Fuinhosila guras. Só tem q ter um controle +/- pra não errar muito os combos. De resto, é mandar ferro nos gringos \o/
  já adianto. Só tem viciado nessa porra. Pqp

| 
Fuinhosila Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato onde baixo as roms?

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Fuinhosila direto pra rom da 98. Tem pra tudo q é jogo \o
  http://www.romnation.net/srv/roms/56588/mame103/The-King-of-Fighters-9 8-The-Slugfest-King-of-Fighters-98-dream-match-never-ends.html

| 
TheBreakdown Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Tô sem controle. Merda.

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  TheBreakdown joga no teclado :p

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato Opa, man! Com aqueles arquivos que eu você mandou eu baixar (O M.A.M.E e aquela ROM), já dá pra jogar nesse site aí?

| 
TheBreakdown Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato KOF no teclado não dá. :(

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  TheBreakdown Eu pensava que não mas dá sim, cara. Você já tentou ?

| 
TheBreakdown Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  NoAlarms Caraca, então tu tem uma coordenação aprimorada hein?! No teclado eu não consigo fazer muitos golpes :'(. Mas dá pra jogar razoável.
  PS.: Iori rula.

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  TheBreakdown Pô, man, é que eu jogo o 98. Nessa versão, tirando um bug do Kyo no extra, não existem combos infinitos nem combos tãooo grandes assim. Daí fica tranquilo :)

| 
TheBreakdown Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  NoAlarms É, eu também jogo esse (na minha opinião, o melhor). Chegar em casa eu baixo isso aí então!

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  NoAlarms yeah guras.
  Quando vc for em "Emulator Rompath1"  basta selecionar a pasta com as Roms q vc baixou junto com o MAME
  \o/

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato Já fiz o cadastro lá, mas como que faz pra jogar, cara?

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  NoAlarms agora vc pega a senha no e-mail q te mandaram. No site vc clica em Play  :)
  aí vc entra na plataforma de desafios  \o

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato Quando eu clico em play, abre pra fazer um download de um tipo de client (que também não funciona). Ta osso aqui :(

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Quando eu clico em play, abre pra fazer um download de um tipo de client (que também não funciona). Ta osso aqui :(
  =/
  teria q entrar na tela de login. Q mensagem q dá?
  de repente tem algo bloqueando seu acesso ixi. Aí não sei

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato Pô, man, quando eu clico em play abre pra fazer o download de algum cliente. O problema é que no próprio site fala pra nao fazer o download desse client. Tou meio perdido aqui, vou tentar dar um jeito

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato Fala lá pra fazer o donwload do Microsoft Net Framework 3.5. Tou fazendo aqui (só que são 190 e poucos megas). Quando acabar, eu aviso.

| 
TheBreakdown Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Dá uma explanada nisso aí. Tem que usar o MAME? Já tentei usar esse emulador e não consegui configurar.

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  NoAlarms isso.  Instala o  Net Framework 3.5.
  Aí vai \o/

TheBreakdown Tem que usar o MAME? Já tentei usar esse emulador e não consegui configurar não é necessário. O q comentamos sobre o MAME foi q utilizamos as Roms q veiram junto com programa.
  Ao invés de baixarmos novas roms pegamos as do MAME mesmo :)

| 
TheBreakdown Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato Ah, beleza guras :D

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Pô.. desisto. Fiz o download do Net Framework, daí baixei um programa de 2 megas que esse sim ia fazer o download do programa inteiro. Não funcionou. Baixei o programa full mesmo, manualmente. Também não quer instalar.
  :(

| 
pr0view Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Rato
  eu jogava pelo kaillera, depois peguei o GGPO, muito melhor, recomendo, esse ai é tipo o GGPO?

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  pr0view Boa, man!
  Rato Vamo tentar depois esse que o pr0view falou. Acho que esse site aí não vai funcionar comigo não :/
  Tou e saída. Abraços

| 
Rato Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  pr0view tem bastante desafio nesse aí?
  tem uns caras bons?
  ei gurasNoAlarms, esse  Net Framework vc só baixa e coloca em algum lugar. Não rpecisa executar, abrir ou coisa parecida. É só salvar em alguma pasta. É meio pesado mesmo =/
  Ele salvo já faz rodar tudo \o/

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  huahsuahsuahsu, no TKoF eu nem sei aqueles mega combos de quebrar defesa, nem sei aqueles macetes tipo do Yashiro para encaixar uma seqüência atrás da outra sem parar e ganhar o round. Só jogo batendo todo quadrado até encher o especial e aí tento dois hadouken para frente com soco e chute, se der certo, deu :] ...

|