Duvida que nao tem nada ave ,mais presiso de ajuda

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Papinho de apaixonadinho => voltar direto pro 5 contra 1

Bem assim mesmo.

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


Brucy Bertholi
Ou, se você ACHA pelo menos que eu postei isso para ser sério, você tá de brincadeira. Existem expressões de ironia, tá legal?

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


papinho de apaixonadinho => voltar direto pro 5 contra 1

Com certeza,seja cara de pau,pergunte na lata:''quer ficar comigo''?

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
Com certeza,seja cara de pau,pergunte na lata:''quer ficar comigo''?


Vc não pode dar perguntas a ela de sim ou não.

Se ela não quiser ela vai dizer não e se ela quiser provavelmente diga não também.

Invista, até que dê uma situação que pegue um clima entre vcs dois. Aí vc pega ela. =]

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Conheci uma menina ontem. Se eu pedir pra beijar a boca dela com a minha boca, será que ela topa?

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
Mew, xama ela pra pegar um cinema, sei lá, aí na parte mais emossionãnte do filme, tenti beija la. Se ela se afastar , ela não quis. Se não se afastar vc pode a beijar

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


MiguiM

Mas se os meus pais souberem... Será que vão me deixar de castigo. Tenho medo de ficar sem internet, sabe...

maggie
Veterana
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
ahuahuahuhuahau


Putz, por coincidência [url=achei um textinho bacana em um blog]http://nebulosabar.com/tech/gosto-de-voce-como-amigo/[/url] que fala exatamente sobre o problema do pequeno gafanhoto que criou o tópico.

Vou colar uns trechos, mas o legal é ler na íntegra. =D


Há algum tempo estava conversando com um amigo velho de guerra que se encontrava em um dos mais penosos cenários da vida, que é se declarar a uma garota e não ser correspondido. Ele não foi o único a se lamentar nos últimos tempos, sendo que todos acabaram se apaixonando por uma amiga de longa data. Isso me fez recordar de como eu passei diante desta situação ao longo da minha humilde existência. Lembro-me de que quase todas as mulheres pelas quais me apaixonei eram minhas amigas há algum tempo, incluindo as que apareciam na televisão e tinham superpoderes.

Algumas mulheres têm um melhor amigo homem há anos e algumas até se gabam pelo feito fantástico, usando como muleta a velha teoria ainda não comprovada cientificamente de que a amizade entre sexos opostos é perfeitamente possível. Contudo, a faculdade cética masculina desacredita nesta possibilidade e, em alguns casos, se encontra nos livros que o homem que estabelece uma relação íntima com uma mulher, muito provavelmente está interessado ou em casar e fazer dezessete filhos para ajudar o paizão a construir uma casinha de cerca branca, ou em um bate-saco violento, frenético e descompromissado em troca de mais bate-saco violento e frenético - não adianta torcer a boca em indignação, Freud já deixou bem claro que todos os homens são inconscientemente movidos a sexo e, em alguns casos, a chocolate. Se você é mulher e tem um amigo que nunca tentou nada com você, já sabe que no dia do aniversário, ele adorará receber uma caixa de bombons com avelã. Eu gostaria.

Como ninguém é de tungstênio, uma hora ou outra o homem não aguenta mais ver o amor de sua vida escapar por entre os dedos, enquanto ela narra o que fez ou deixou de fazer na cama, e então à noite, depois de passar o dia bebendo Coca-Cola para se sentir mais macho, ele explode em uma declaração de amor caramelada.

A declaração é a parte mais perigosa da trama. O amante desesperado deve selecionar as palavras com precisão ímpar e transmitir a impressão de que seu coração está sendo esfolado por um esmiril de alta rotação embebido em suco de limão. Uma palavra fora do eixo e todas as chances podem ir para o espaço.

Portanto, se você morre de amores por sua amiga e quer partir para algo mais, então o faça. É mais aceitável tentar e quebrar a cara e o coração em mil pedaços que passar o resto da vida imaginando se você teria sucesso ou não. E, afinal, se ela for realmente sua amiga, vai compreender sua pirocaflitagem e não irá te tratar de modo diferente por isso. Ou senão, se tiver que se apaixonar, se apaixone pelas garotas com superpoderes da televisão, de preferência as que aparecem em canais pagos, que são mais limpinhas.


maggie
Veterana
# mai/09
· votar


Pros preguiçosos, leiam o resumo (coloquei em negrito os 'melhores momentos').
:)

Chespirito
Veterano
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar


mais presiso de ajuda

Pergunte p/ Maísa . xP

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Conheci uma menina ontem. Se eu pedir pra beijar a boca dela com a minha boca, será que ela topa?

HAHUAHUAHUAHUAHUAH

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Faz o seguinte cara :

Não fale com ela mais,, só o essencial oi, tá bom, ok... etc .. não puxe muito assunto não.

Ela vai perceber que vc se afastou e ela vai começar a te procurar,, vai por mim exp. Propria..!!!

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


Não fale com ela mais,, só o essencial oi, tá bom, ok... etc .. não puxe muito assunto não.

isso.
Faça assim q em breve ela convida o pivete para ser o padrinho do casamento
^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida que nao tem nada ave ,mais presiso de ajuda