Comparando - Vista Vs Mac

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
A Apple hoje é pequena perto da MS e isso tambem tem a ver com competência.


Hehehehehe
A OSB faz menos sucesso que o Chiclete Com Banana.

RafaelValeira
Esse argumento é deveras estúpido, se eu posso fazer tudo no mesmo computador...

Eu concordo com você. Dá pra fazer tudo o que eu quero num Mac, num pc não.

RafaelValeira
Veterano
# mai/09 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Minow
Eu concordo com você. Dá pra fazer tudo o que eu quero num Mac, num pc não.


Exatamente.
Só não posso concordar com coisas do tipo "Windows trava toda hora", "sempre tem tela azul", etc.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


A Apple hoje é pequena perto da MS e isso tambem tem a ver com competência.

Comparada a Sun/Oracle .... a apple e a M$ são lixos ....

É que nem de PS3 x Xbox360.... o bom é ter os dois.

Eu prefiro ter XBox ... mil vezes ...xD

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


McBook doeu =[
http://img9.imageshack.us/img9/633/imagem1odo.png

RafaelValeira
Veterano
# mai/09
· votar


paranauê
Isso é um lanche do McDonald's

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Mc Book Feliz ...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


RafaelValeira
Vick Vaporub

Pois é, meu atual windows vista 32 bits, tá bem tranquilão.

Creio que um dos maiores problemas na análise do senso comum, está em se focar erroneamente de maneira centralizada, esquecendo-se que o maior número de ususários de S.O, são esmagadoramente da Microsoft, e além dos problemas provenientes da própria questão pela imensa quantidade de uso, há também o lado por ser um S.O muito popular, normalmente é a cobaia usada por iniciantes em informática, logo há um grande número de usuários que não entendem o essencial em informática utilizando o pc com windows de maneira incorreta, acarretando mais problemas.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


número de ususários de S.O, são esmagadoramente da Microsoft

É por isso que a maioria de Jogos e aplicativos são feitos exclusivamente para NT ...

windows de maneira incorreta, acarretando mais problemas.

Cara , qlq sistema administrado de maneira incorreta , vc terá problemas ...


Existe uma diferença entre falar que um SO é o melhor e falar que ele não presta ...
Acho o Windows (XP e Seven) um bom sistema ,
Mais existe coisas que ele não faz ... por isso temos varias distribuições de linux , o leopard , o solaris que ta ganhando espaço tambem .

Cada sistema tem a sua finalidade ...
Agora falar que o Windows XP é absolutamente melhor que um Linux ou o Leopard é uma puta falta de conhecimento em TI.

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar


Que preguiça disso...

Mac é foda, mas é muito caro.

E o Windows 7 tá um chuchuzinho de bom. Tô usando ele faz quase 2 meses.

Sou mais PC's, que são bem mais baratos e fazem tudo que um mac fazem..

E nem adianta falar que a interface do Mac é melhor, pq o Windows 7 tá MUITO mais bonito e fácil de usar que qualquer mac! =D

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


fazem tudo que um mac fazem..

Se todos os PC's fizessem tudo que um MAC faz ... não custariam o 1/3 do preço ...

Não vou explicar o que ja foi dito milhoes de vezes ...
Jogos é pra Windows
Edição de Video é pra MAC
Computação Distribuida e Servers é Linux (Slack ou CentOS)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Morgenstern
Existe uma diferença entre falar que um SO é o melhor e falar que ele não presta ...
Acho o Windows (XP e Seven) um bom sistema ,
Mais existe coisas que ele não faz ... por isso temos varias distribuições de linux , o leopard , o solaris que ta ganhando espaço tambem .

Cada sistema tem a sua finalidade ...
Agora falar que o Windows XP é absolutamente melhor que um Linux ou o Leopard é uma puta falta de conhecimento em TI.


Na boa, porventura quem e em que momento disse que os sistemas da microsoft são os melhores? Está-se se referindo a mim, sinceramente, lhe recomendo um médico.

Mas ao que interessa, o foco da questão (pelo menos de minha parte) é das críticas por vezes sem fundamento de que os Windows são uma bomba, e falo não por achismos, mas experiência própria, já usei Windows 3.11, 95, 98, Millenium, Xp e Vista em diversas máquinas, algumas padeceram de problemas que iam desde incompatibilidade de drivers a instabilidade, porém em menor proporção aos pcs que rodaram os OS tranquilamente, logo não devo ler tais comentários, e simplesmente omitir meu parecer que é contrário.
Já em relação ao Linux e outros sistemas, se são ou não superiores aos da microsoft, não vou me manifestar já que não os utilizei, logo imprudência de minha parte me valer de comentários disseminados, que em muitos casos tendem a mitos.
E é óbvio que um sistema mal utilizado propicia erros, mas o sentido de minha colocação não é esta, mas sim da acessibilidade aos Windows em massa, logo muitos usuários indevidamente preparados e orientados os utilizando incorretamente, gerando erros e insatisfação.

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


Eu gosto do jeito "just works" do Mac.
Não tenho mais saco para Iniciar>Painel de Controle>Adicionar ou Remover Programas>Esperar encher a lista...>Uninstall>Esperar mais um pouco...>Reiniciar o Computador>DLL faltando...

Morgenstern
Veterano
# mai/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


Bagre_Ensaboado
Acho que quem precisa de um medico é vc ... xD
Eu citei o seu nome na ultima parte do meu post ?

"Na Boa " ... Eu citei 2 linhas no que vc disse e respondi em 2

Leia o post com atenção antes de falar merda ...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Quem precisa de um medico é vc ...
Em meus post eu nunk citei o seu nome e outra ...

"Na Boa " ... não sei se vc é cego ... mais o que eu citei no ke vc disse em 1 linha , na outra eu quis dizer outra coisa ...

Olha o titulo do Post antes de vim fala merda ....



Haha mas é um fanfarrão mesmo, quer dizer que você citar o conteúdo de meu post, porém omitindo meu nick lhe dá o alíbi de não se referir à minha autoria?
Logo estou errado em replicar tua resposta?
Olha francamente, tenho nada contra ti, ainda usei "
está-se referindo... tratando de uma condição, mas deixa prá lá, se for para responder a comentários como este teu último post , aí sim prefiro me otimir, já que em nada tem de produtivo.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


O que eu quis dizer é que ...

Despreparo de usuario ... acarreta erros em qualquer software ...
TODO o software necessita ser acompanhado de um treinamento (por isso que existe uma coisa que "usuario pirata" não sabe que se chama suporte) ...Infelizmente não é assim ... e que faz com que o usuario aprenda sozinho ...

Agora ...
Bagre_Ensaboado

Se vc ler a topico todo ... verá que tem nego falando que XP é melhor que o Leopard e que o XP faz tudo o que o Leoparda faz ...
O que todo "mundo" sabe (eu acho) que não é verdade ...

Morgenstern
Veterano
# mai/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


Bagre_Ensaboado

Haha mas é um fanfarrão mesmo, quer dizer que você citar o conteúdo de meu post, porém omitindo meu nick lhe dá o alíbi de não se referir à minha autoria?

[falando merda detected]

Leia o post direito seu cabaço kkkkkkkkkkkkk

Bagre_Ensaboado
"número de ususários de S.O, são esmagadoramente da Microsoft"
Morgenstern
É por isso que a maioria de Jogos e aplicativos são feitos exclusivamente para NT ...
Bagre_Ensaboado
"windows de maneira incorreta, acarretando mais problemas."
Morgenstern
Cara , qlq sistema administrado de maneira incorreta , vc terá problemas ...


O resto eu quis dizer o lokinho que tava falando que o XP é melhor e mais fodão sistema operacional ... kkkkkkk
Mais se vc tem essa opinião tambem .... xD

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
O que eu quis dizer é que ...

Despreparo de usuario ... acarreta erros em qualquer software ...
TODO o software necessita ser acompanhado de um treinamento (por isso que existe uma coisa que "usuario pirata" não sabe que se chama suporte) ...Infelizmente não é assim ... e que faz com que o usuario aprenda sozinho ...


Companheiro é o seguinte, você não esta errado nesta colocação, mas analise, o que é mais corriqueiro ocorrer, um usuário totalmente leigo, adquir um pc com Linux, Leopard ou Windows? Neste sentido que observo, logo muitos usuários néscios utilizam o windows como cobaia.

Se vc ler a topico todo ... verá que tem nego falando que XP é melhor que o Leopard e que o XP faz tudo o que o Leoparda faz ...
O que todo "mundo" sabe (eu acho) que não é verdade ...


Opa aí tudo bem, mas minha referência foi estritamente aquele teu post, mas tranquilo.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Morgenstern
[falando merda detected]

Leia o post direito seu cabaço kkkkkkkkkkkkk

O resto eu quis dizer o lokinho que tava falando que o XP é melhor e mais fodão sistema operacional ... kkkkkkk
Mais se vc tem essa opinião tambem .... xD


Vishi, agora foi tudo embora, você tem certeza que realmente está bem? Pior que em um post anterior a este eu até te passei credibilidade em relação ao que escreveu, mas desisto de responder .

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Companheiro é o seguinte, você não esta errado nesta colocação, mas analise, o que é mais corriqueiro ocorrer, um usuário totalmente leigo, adquir um pc com Linux, Leopard ou Windows? Neste sentido que observo, logo muitos usuários néscios utilizam o windows como cobaia.

É pq ja virou moda do povo ... o Windows é um sistema bastante utilizado e não necessita conhecimento da Shell igual Linux ...
O XP e o Seven são ideais para usuarios HOME pois a filosofia "Visual" do Windows é mto atrativa ...
Usuarios comuns se preocupam mais com a beleza do que com o desempenho ... que convenhamos perde pra varios Linux (Não sou defensor de Linux)

Opa aí tudo bem, mas minha referência foi estritamente aquele teu post, mas tranquilo.

Não tudo bem ... eu naum quis dizer mesmo sobre o seu comentario ...
Não chega falando que o cara precisa de um medico ...
Pois isso é super deselegante xD

Como disse a plataforma Windows tem suas vantagens como a Leopard e a Unix tem outro proposito.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
O Mac é Unix!

Companheiro é o seguinte, você não esta errado nesta colocação, mas analise, o que é mais corriqueiro ocorrer, um usuário totalmente leigo, adquir um pc com Linux, Leopard ou Windows? Neste sentido que observo, logo muitos usuários néscios utilizam o windows como cobaia.

É uma pena, eu acho o Windows muito menos intuitivo que o Mac.
No Mac qualquer pessoa mexe e usa os softwares nativos que são usáveis, ao contrário dos do Windows (Garage Band x Gravador de Som do Windows, chega a ser ridículo).
Além do mais, pra mexer bem no Windows, tem que ter aquele costume de olhar os processos, mexer no msconfig, algumas coisas no registro, etc. Gente totalmente leiga nem sabe o que é isso. No Mac você não precisa desfragmentar, formatar o pc, não precisa fazer nada, é tirar da caixa e usar.
Enfim, nem vou mais argumentar, deixa as pessoas que defendem o Windows acharem que tem o melhor SO do mundo. O engraçado é que quem fala mal do Mac nunca usou um. Ou usou por 2 minutos na Fnac só pra falar mal porque não pode comprar um. Enfim.
Vale salientar que não estou dizendo que é o Bagre_Ensaboado, só porque eu dei quote no post dele.

Rizzo
Veterano
# mai/09 · Editado por: Rizzo
· votar


wprado
Foda-se legal e tudo eheh
o que importa e
DINHEIRO
DINHEIRO
DINHEIRO
DINHEIRO
DINHEIRO
DINHEIRO

e isso a Microsoft TEM!
Não importa quem é melhor, o bom é ter grana bixu!

E tem gente que fica defendendo Linux, GRANDE BOSTA
aquilo lá é mais copia do Windows do que o Windows dos SO da Apple, nem o lugar dos icones o Fdps do Linux nudam hahahahahha


Xerox foi roubara pela Apple
Apple foi roubada pela Microsoft
Microsoft foi copiada pelo sistema Linux

Ibm e Xerox só tomaram no cú com essa estória.


como eu não tenho nada com isso.. que eles se ferremm até morrer Muahahahaauhaa

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Rizzo
Eu li em algum lugar que os filhos do Bill Gates eram proibidos de usar iPod e iPhone.
Imagina, o moleque tem dinheiro pra gastar com o que quiser, se ele quiser comprar você ele te compra, mas não pode ter um iPod!
Eles são obrigados a usar o Mp3 da MS, um tal de Zume, Zube, sei lá, nunca ouvi falar dessa merda.

Olha que lixo. Qual o propósito de ser rico se você tem que usar Windows?
Se eu tivesse dinheiro até meu despertador seria da Apple.

Rizzo
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
você ele te compra, mas não pode ter um iPod!

Cara.vc não sabe oq é realmente ser Bilionário.. oq eles ganham num minuto podem pagar pra produzirem Algo melhor que Ipod!

E qual seria essa necessidade toda de usar o sistema da Apple?
???
??? ?
??
Qq um serve, o povo usa sempre pras mesmas coisas, o pessoal do linux,windows,e os So da Apple, estão aqui no fórum,, certo? tudo fazendo a mesma coisa mesmo..
eu tenho um Imac 20 polegadas e sinceramente, prefiro tocar guitarra ahauhauhauahaah

não leve-me a sério!

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Rizzo
oq eles ganham num minuto podem pagar pra produzirem Algo melhor que Ipod!

E por que não fizeram isso até agora então? Por que a MS só fez um negócio totalmente falido que ninguém conhece?

E qual seria essa necessidade toda de usar o sistema da Apple?

Ué, é muito melhor.

Qq um serve, o povo usa sempre pras mesmas coisas, o pessoal do linux,windows,e os So da Apple, estão aqui no fórum,, certo? tudo fazendo a mesma coisa mesmo..

Ah sim, aí daqui a 1 ano o meu pc dá tela azul, tem vírus, spyware, trojan e arquivos fragmentados. O seu iMac não.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Mac é Unix ...

Mac é derivado do Unix ...
Se for assim Linux tambem é Unix ...

Eles são obrigados a usar o Mp3 da MS, um tal de Zume, Zube,

é zune .... xD


Vale salientar que não estou dizendo que é o Bagre_Ensaboado, só porque eu dei quote no post dele.

Tem que deixar claro ... se não ele te espanca xD

Olha que lixo. Qual o propósito de ser rico se você tem que usar Windows?
Se eu tivesse dinheiro até meu despertador seria da Apple. [2]


Rizzo
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Ah sim, aí daqui a 1 ano o meu pc dá tela azul, tem vírus, spyware, trojan e arquivos fragmentados. O seu iMac não.


isso é questão de demananda meu caro! ^^
Espera os SO da microsoft deixarem de serem os mais usados do mundo aí vc vai ver os outros SO´s com vírus e mais um monte de coisa!

È mto mais fácil pegar um lammer usando Windows doq um usando Mac né :D, quem desenvolve vírus, desenvolve pra Windows, é claro! Bom, vc´como um rapaz instruído, sabe disso!

=DD


flw ae cara vou nessa

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Espera os SO da microsoft deixarem de serem os mais usados do mundo aí vc vai ver os outros SO´s com vírus e mais um monte de coisa!

Virus é coisa da microsoft ...

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Se for assim Linux tambem é Unix .

E não é? :P

Rizzo
isso é questão de demananda meu caro! ^^
Espera os SO da microsoft deixarem de serem os mais usados do mundo aí vc vai ver os outros SO´s com vírus e mais um monte de coisa!


Eu sei.
Espero que esse dia nunca chegue. Que o Windows continue sendo o SO do povão pra sempre! Vida longa a MS!

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


E não é? :P

kkk pior que não ... xD
Existe muita diferença ...

Tipo ... é a mesma coisa de vc falar que o Windows XP SP 2 é um Windows XP SP 3 ....

Tempo de invasão :
Windows XP SP 2 : 5 minutos ...
Windows XP SP 3 : 25 horas ...

O Unix é como se fosse uma forma para o Linux e para o Leopard ...
Tanto que programadores começam a fazer seus sistemas com o kernel baseado em um Unix ...


isso é questão de demananda meu caro! ^^
Espera os SO da microsoft deixarem de serem os mais usados do mundo aí vc vai ver os outros SO´s com vírus e mais um monte de coisa!


Aprenda uma coisa a Apple pode não ter muito mercado aqui nisso que vc chama de país chamado Brasil ...
Mas no resto do mundo ... ela tah pau a pau com a M$ ...

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Rizzo
E tem gente que fica defendendo Linux, GRANDE BOSTA
aquilo lá é mais copia do Windows do que o Windows dos SO da Apple


Me diz que vc falou isso zuando, né?
Vc já usou Linux por quanto tempo pra poder falar alguma coisa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comparando - Vista Vs Mac