Disponibilizado Win 7 RC

Autor Mensagem
wprado
Veterano
# mai/09


http://www.microsoft.com/windows/windows-7/default.aspx


é s[o baixar galera.

o bom é se eles disponibilizarem DVDs originais depois como fizeram com a Bosta do VISTA....

Percival
Veterano
# mai/09
· votar


ainda não tem em portugues :(

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


O Vista foi uma aberração da natureza ...
Eu ja vi o SEVEN instalado e concerteza e mais rapido e mais seguro que o Vista.
O Win Server 2008 tbm e muito bom e pra um profissional de redes ou que trabalhe com manutenção .... vale a pena conferir

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Percival

Vixe... desde o Windows 98 que eu fujo de Windows em Portugues! Na época, tive o BR e o US originais. O US era MUUUUUUUITO melhor que a versão BR, pra minha surpresa. MUITO mais estável e rápido. Inacreditavelmente mais rapido e mais estável.

Desde então, Windows BR NUNCA mais.

Depois do 98, fiz o teste com o Win2K e com o XP e o original continua SEMPRE um pouco melhor. Performance e principalmente, estabilidade.

O problema parece que fica na hora da tradução das bibliotecas DLLs e em outras rotinas de sistema. Talvez, por conta disso, o acesso e leitura desses arquivos/rotinas fique um pouco mais prejudicado comprometendo um pouco a performance.

De vez enquando acontece algumas lepras... por exemplo, ao fechar o Office ele perguntava "Do you wish to save your work?" algo assim... as respostas eram "Sim, Não e Cancel". haha

Pergunta em ingles... resposta em portugues?? hueahueah tem coisa errada aí... e era em 95% dos programas.

E se tem coisa errada ATÉ nessas caixas de diálogos simplérrimas de fazer, fico imaginando o que fizeram com algumas Rotinas de sistema...

Só sei que na época eu era cri-cri pra kct com performance de PC. Formatava a máquina a cada duas semanas afim de buscar performance melhor pra render de 3dmax, photoshop e jogos.

Com o Windows BR SEMPRE tinha algum detalhezinho estranho. O desempenho NUNCA era igual, portanto a estabilidade tb caia.

Como eu disse... o último que eu fiz um teste foi com o XP na versão Home Edition e faz tempo que não vejo esse tipo de coisa.

Mesmo assim, continuo sempre com o original.

Percival
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade

interessante isso, nunca tinha parado pra pensar nesse detalhe

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Depois eu baixo, antes preciso organizar as partições aqui antes.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Só sei que na época eu era cri-cri pra kct com performance de PC. Formatava a máquina a cada duas semanas afim de buscar performance

Eu tbm era assim xD ... Mais eu fazia mais por causa do espaço depois que eu aprendir a particionar , parei de ficar formatando xP

O Futuro dos Sistemas Operacionais ..
http://www.jnode.org/node/132

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Percival
nteressante isso, nunca tinha parado pra pensar nesse detalhe
--

Tudo teoria da minha maldita mente.
Deve ser arritmia pneumatica aguda africana.

Gostaria de ver um técnico falando sobre isso...
Falando sério, sistemas BR, NUNCA mais.

Só a partir do momento em que eu ver que a educação nesse país melhorou significativamente; que há projetos sérios a longo prazo pra desenvolvimento de tecnologias ,entre outras tantas coisas; e, principalmente, o povo brasileiro deixar de ser povão, que veremos coisas como bons sistemas brasileiros.
[/revoltadocomsituaçãoatualdapoliticanacional]

Falando sério... não que o Brasil não produza bons profissionais. Sei que não é assim pois temos diversos exemplos de profissionais na mais alta estima mundial.

Mas sei lá... é estranho ver que não temos UM sistema cartorário decente. Não temos UM sistema de gerenciamento de lojas decente... nossos serviços técnicos corriqueiros como "técnicos de informatica", empresas de manutenção de equipamentos, empresas de serviços gerais... enfim... são todos PORCOS por uma série de motivos principalmente sociais.

Pelo menos aqui no RJ...

Mas nada aver... volta aí ao assunto... heuahueha

[]´s ¬¬

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Ronaldo ...

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


huahuahu

O Fofo do Mano!

Alguem aí baixou o Seven e ta gostando?
Nem vale a pena passar por cima do Vista não né? :)

Preguiça de fazer backup detected

Abrasssss

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


puts não deve ter os drivers dele pro NoteBook ainda..

e se eu instalar no Desktop la em casa são só 512 de memória..

nem vai rodar..

=/

mas baixei...

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Seven é beta .....

Não deve ter mtos drivers

Mais como diferentemente de toda versão beta ... ele é rapido e estavel ...
Igual o Win Server 2008 ...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Seven é beta .....
Não deve ter mtos drivers


ele eh compatível com quase tudo q o vista tbm é

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
ele eh compatível com quase tudo q o vista tbm é

Vista = Um XP melhorado (?)

O Seven é outro sistema operacional ...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
o seven é como o vista deveria ter sido

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Eu achei sobre a compatibilidade do Seven ...

"A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações . Portanto, não se reproduzirão as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao se usarem programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.

Em 24 de Abril de 2009, a Microsoft revelou que o Windows 7 terá o Windows XP "embutido", na forma de um modo virtual, similar ao ambiente Classic, do Mac OS X, disponível como download separado."


O Vista foi uma aberração .... naum deveria nen ter saido...
O Seven veio pra "Substitui-lo" ...
Parece que a Micro$oft acertou dessa vez ...
Esta tambem lançando a Linguaguem M ...
Quero soh ver o que vai dar ..

RafaelValeira
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Vista = Um XP melhorado (?)

Depois de algumas atualizações e do Service Pack, sim.
Antes, não.

(Mas sim, o Vista veio depois do XP, se era isso que vc tava perguntando....)

wprado
Veterano
# mai/09
· votar


Olha eloe tem todos os drives Do XP e Do VISTA... eh so atualizar (nao da pau nao) ele por ser beta se torna genuino... e ta rodando muiiiiiiiiiiiiito bem aqui !!! nota 10

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


RafaelValeira
Vista = Um XP melhorado (?)
Depois de algumas atualizações e do Service Pack, sim.
Antes, não.


Viu que eu coloquei uma interrogação ...
É claro ... todo sistema qnd recebe uma carga de atualização fica melhor ...
Mais o vista não se compara ao XP SP3 .... a segurança aumentou e varios bugs de dll e runtime foram tirados ...
O Seven é baseado no Win Server 2008 ...

e ta rodando muiiiiiiiiiiiiito bem aqui !!!

Que maquina vc tem ai ....
é sim ... como eu disse ...
Até que enfim a microsoft acertou
(e sem rouba a ideia de ninguem kkkkkk)

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Aqui tenho 4gb de RAM... o Vista ta MUITO bom. O gerenciamento de memória dele é muito superior do XP na minha opinião...

...mas certamente é mais pesado sim.

Ahhhh nunca usei o XP 64bits pra fazer uma compraração mais justa.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Aqui tenho 4gb de RAM... o Vista ta MUITO bom. O gerenciamento de memória dele é muito superior do XP na minha opinião...

...mas certamente é mais pesado sim.


pois é, o vista É BOM em máquina boa, e mto

mas como quase ninguem tem...

RafaelValeira
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
Sim, eu vi o seu ponto de interrogação, só não tinha entendido o q vc quis dizer com ele.

E, em quesito de recursos e gerenciamento deles, o Vista dá um pau no XP.
Pena que a Microsoft liberou o Vista pra venda quando ele ainda estava em fase "Beta"...

conandrade
Veterano
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar


Ch4p0L1N

É... aí não sei...

Sei que Memória RAM ta ridiculo de barato, bem como CPU e HD.

montei minha maquina sem monitor por exatos R$1028,00... achei bem em conta pro que é! E já tem coisa MUUUUUUITO melhor...

X2 7750
ECS
4gb
9600gt
160gb de HD
Fonte real de 550w

Não é tão caro assim! Aliás... o governo Lula tem sido muito bom nesse departamento, isso não posso negar... =]

[]´s

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


venho por meio desta dizer que gosto do Windows Vista.
e finalizar dizendo
IRON MAIDEN

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


venho por meio desta dizer que gosto do Windows Vista.
e finalizar dizendo
IRON MAIDEN


Ou então ...
RONALDO ....

McBonalds
Veterano
# mai/09
· votar


Estabilidade em Windows é que nem o governador do Acre: Dizem que existe, mas ninguém nunca viu

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Pq o pessoal ainda odeia o Windows?
Na realidade... usuários normais não costumam gostar dos problemas com o Windows... mas dá um Mac ou um Linux na mão deles pra ver o que acontece!

Ta certo que o 98 e o Millenium não merecem nem um comentário... mas isso já mudou a muito tempo, já com o Windows 2K e NT.

Um Windows bem configurado e bem administrado se torna um baita sistema, querendo ou não. O problema vai ser sempre aquela pecinha fundamental, entre a cadeira e o monitor, que instala programas duvidosos, que não realiza manutenções, e ta sempre dependendo de um técnico muquirana pra resolver as besteiras que fazem.

O problema do Windows é justamente o oposto do problema do MacOS: enquanto um é extremamente flexível e universal; o outro é mais exclusivo e praticamente específico pra certos trabalhos.

O problema em ser flexível e universal, é o fato de vc ter que trabalhar com trilhões de variáveis a mais. Portanto de cara, vc tem um banco de dados de drivers absurdamente grande (carregado na memória), pronto pra receber um hardware diferente, de várias empresas diferentes; além de rotinas de sistema complicados e isso tudo influencia na performance de leitura de arquivos. Portanto, eu diria que é altamente necessário uma boa configuração de Windows antes de instalar QUALQUER coisa. Incluindo os drivers que o Windows ainda não encontra durante sua instalação.

O problema em ser exclusivo e especifico, é pela falta de programas, opções... hardware voltado pra alguma coisa específica (não é mais o caso)... enfim, é um Design mais limitado.

Eu, que gosto de mexer com renderizações 3D, sofri muito no Mac na época até o G5. Cara... acho que eu era o único a fazer um MacOS travar! Só depois que fui ver que a arquitetura do CPU da IBM (PowerPC) era RISC e portanto mais limitado ao fazer cálculos mais complicados. Em compensação, pra imagens 2d (foto e vídeo), era outro mundo. Mas não é mais... agora o bom da Apple, imo, é só o sistema operacional e seus programas.

Pra mim, Apple hoje em dia, é só pra edição de música e trabalhos pesadissimos de edições de fotografia/filme. Não quero saber de iPod, iPhone, iTouch,... se ao menos cobrassem preços normais aí eu ainda pensava no caso. E pra servidores... ou Win Server ou Linux.

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


To usando o Windows 7 RC desde o dia 26/04 quando vazou por torrent
Ta simplesmente maravilhoso
Não tive nenhum problema até agora
Todos meus aplicativos e games funcionaram na boa
Gravei um video do meu pc com o Seven RC



Configuração do meu pc:

Core 2 Quad Q9300 2.5@ 3.13 - 4GB DDR2 800@817 Markvision - Seagate 750GB SATAII 32Mb + 320GB SATAII 16MB - Zogis GeForce 9600 GT 512MB - Samsung 2232BW 22" Wide - Logitech X-530 5.1 - Asus P5K SE - Seventeam 420-BKV -LG H10A -Turbo 4Mbps - Windows Seven X64 RC

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


RafaelValeira
E, em quesito de recursos e gerenciamento deles, o Vista dá um pau no XP.

Captão Obvio falando sobre Sistemas Operacionais kkkkkkkk

conandrade

Na realidade... usuários normais não costumam gostar dos problemas com o Windows... mas dá um Mac ou um Linux na mão deles pra ver o que acontece!

Isso e verdade ... maioria dos usuarios naum sabe como se instala o ubuntu xD

O Windows XP SP3 bem administrado com uma maquina decente e sim um bom sistema ..
Ja como disse o Vista foi uma aberração ... por isso trataram de arrumar um substituto para ele rapidamente ...

O Odio contra o windows não e gerado pelos "travamentos" pois eles ocorrem em qualquer sistema que não tenha um gerenciamento de memoria eficaz (por isso defendo SO baseados em java)
E sim pelo dono da Microsoft que e um safado , roubou o MS DOS da IBM , Se diz parte dono da plataforma Java , "Criou" um desastre de linguagem chamado J# ...

A Microsoft ja se fudeu varias vezes na mão da Sun ...
Uma vez ela não quis criar driver de conexão do java com MSSQL Server .... o resultado foi a queda da venda de licença ...
Rapidinho foram criar o OBDC Connector
A sun tem um processo judicial (que ganhou) em cima da Microsoft pois ela estava fazendo modificação em uma plataforma livre ...
Depois disso abandonou o projeto J# e decidiu criar uma parodia de Java chamada C# ...

Uma empresa que eu trabalharia seria a HP ou a IBM para desenvolvimento de software ...

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146
Core 2 Quad Q9300 2.5@ 3.13 - 4GB DDR2 800@817 Markvision - Seagate 750GB SATAII 32Mb + 320GB SATAII 16MB - Zogis GeForce 9600 GT 512MB - Samsung 2232BW 22" Wide - Logitech X-530 5.1 - Asus P5K SE - Seventeam 420-BKV -LG H10A -Turbo 4Mbps - Windows Seven X64 RC


Oo' ... para com isso malandro ...
Se não rodar bem .. ou vc instala o DOS ou se joga da ponte xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disponibilizado Win 7 RC