Disponibilizado Win 7 RC

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Eric 146

Só tem uma aparência diferente. Carregado no vídeo, mas nada funciona, ou poucas coisas funcionam nele.

A performance dele é muito fraca comparado ao sistema anterior. Uma mesma máquina com os dois sistema, a diferença é notável.

Pra mim não tem nada de atraente no Vista... Resumindo, é coisa de...

Mas é uma opinião pessoal. Não estou te chamando de fresco (é só um termo)

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci

You´re waaaay off man!

Não julgue sem conhecer o que está falando.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


to usando lá em casa no note a 3 dias... já deu um errão lá e precisou reiniciar o explorer.exe... hehe

Eric 146
Veterano
# mai/09 · Editado por: Eric 146
· votar


LeandroPanucci

Só tem uma aparência diferente.

Qual o problema da aparência diferente, se não gosta do Aero coloque o tema classico que fica igual ao velho Windows 98

Carregado no vídeo, mas nada funciona, ou poucas coisas funcionam nele.


O que não funciona? Jogos em DOS, Office 97 hauhauahuahau
Tudo o que eu uso no XP eu uso no Vista X64 sem nenhum problema
Cite o que não funciona?

A performance dele é muito fraca comparado ao sistema anterior. Uma mesma máquina com os dois sistema, a diferença é notável.


A performance do Vista é superior quando se tem uma máquina muito boa. O Windows XP ja não oferece vantagem pra quem tem uma máquina nova com tudo top:
Otimização pra multicore: Eu tenho um Core 2 Quad e é nitido a diferença do XP pro Vista,Seven em termos de gerenciamento de tareas simultâneas na máquina
Grande quantidade de memória ram: Eu tenho 4GB de Ram e o XP continua sempre usando 250MB e o sresto? Fica ocioso? pra que?
Ja no Vista o mesmo tem um recurso fantástico chamado Superfetch que utiliza toda RAM pre-carregando parte dos aplicativos mais utilizados para rapido acesso. Então quanto mais memória no Vista melhor.

Dirextx 10 e 10.1 - Se quer aproveitar todas as features dos games mais novos só no Vista pois o XP fica limitado ao Directx 9.0c

Pra mim não tem nada de atraente no Vista... Resumindo, é coisa de...

Vc disse bem, pra ti
Não ache que o mundo gira a sua volta
O problema do Vista é que ele foi lançado e o pessoal que rodava o XPzinho com 512MB com processador Single Core podre achou que ia poder aproveitar tudo o que o sistema traz de novo sem ter que mexer no hardware
E agora tem o Seven que na verdade não passa de um Vista melhorado, otimizado e com os ajustes finos

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez

to usando lá em casa no note a 3 dias... já deu um errão lá e precisou reiniciar o explorer.exe... hehe

Normal
É apneas uma versão de testes
No meu pc nunca tive nenhum travamento
Ta muuuuuuuuuuuito rapido

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


ainda tem a opcao de interface classica (estilo win 98) no seven?

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic

ainda tem a opcao de interface classica (estilo win 98) no seven?

Tem
Mas como acontece no Vista o sistema fica mais lento no modo classíco, pois a interface Aero é gerenciada pela placa de vídeo deixando o processador livre pra outras terefas. Ja com tema classico é o processador que cuida de tudo
Recomendo sempre deixar ativo o Aero

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


to doido pra testar o Seven... mas preciso de uns DVDs9 pra passar minha coletanea STAR WARS em 720p pra fora do HD... =)

mas enquanto isso... o Vista ta tinindo
o único problema que tive com ele, foi o UAC... que uma vez resolvido nuncamais reclamou... e um trojanzinho chato... que o KK deu jeito num segundo...

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146
Mas como acontece no Vista o sistema fica mais lento no modo classíco, pois a interface Aero é gerenciada pela placa de vídeo deixando o processador livre pra outras terefas. Ja com tema classico é o processador que cuida de tudo
Recomendo sempre deixar ativo o Aero


eu uso vista e o foda sao aquelas fontes cleartype q no meu monitor ficam uma bosta.. ja tentei configurar, desativar e o caralho a quatro mas n da pra tirar totalmente

se no seven der pra desativar (ou ficar bom no meu monitor) ai sem problemas

e tambem a diferenca de performance deve ser tao pequena que nem vale a pena.. aqui pelo menos ta rapido pra caralho

Percival
Veterano
# mai/09
· votar


uso o vista já faz mais de um ano, não troco pelo xp. É claro que o xp é mais leve e tal, mas aqui o vista roda redondinho, então pra que usar o xp?

Estou louco pra usar o seven! Já instalei uma vez a versão 7000 do seven que já era muito boa! só não deixei pois não rodava o java, aí voltei pro vista.

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic

eu uso vista e o foda sao aquelas fontes cleartype q no meu monitor ficam uma bosta.. ja tentei configurar, desativar e o caralho a quatro mas n da pra tirar totalmente

se no seven der pra desativar (ou ficar bom no meu monitor) ai sem problemas

e tambem a diferenca de performance deve ser tao pequena que nem vale a pena.. aqui pelo menos ta rapido pra caralho


Seu monitor é LCD?
O cleartype melhora muito a visualização das fontes das letras
Da pra ajustar a nitidez da fonte usando o TuneUp 2009
Desativando o cleartype no Windows o Internex Explorer o Messenger ainda continuam ativados, então tem que desativar manualmente neles também
Baixa o TuneUp 2009 e faz um ajuste fino no ClearType que fica perfeito

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146

eh lcd sim e ja tentei todos os ajustes possiveis, inclusive um programinha da propria MS de ajuste e nenhum ficou bom.. ja desencanei disso

de qualquer forma eu gosto dessa interface classica :P

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Baixei mas ainda não instalei o 7, mó rolê pra reparticionar tudo aqui...e agora que fiz o cel com Windows Mobile e a Wifi da Unicamp funcionarem no Mac, fica meio que desnecessário o Windows.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Eric 146

Não ache que o mundo gira a sua volta

De onde você tirou isso? Ficou irritado por causa da minha opinião?!

Eu heim... corte as unhas!

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


Os caras discutem por causa da VERSÃO do WINDOWS.

caso de nerdice extrema.

=P

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


ghostbastard

É verdade! Eu parei aqui! Não tenho máquina pra desfrutar dos super poderes de mais uma nova versão já ultrapassada da Microsoft.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


será que é só eu aqui do forum que uso windows 95? =(

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew

será que é só eu aqui do forum que uso windows 95? =(

Ta brincando né?

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146
Sim AUEHAUHEAUEHAUAHEUHEUAAEUHAEUHUHUAHAEUHA
Mas tem 1 maluco q trabalha comigo que usa win98, todo dia o cara chega falando que nao consegue instalar o live messenger HAHAHA

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew

Sim AUEHAUHEAUEHAUAHEUHEUAAEUHAEUHUHUAHAEUHA
Mas tem 1 maluco q trabalha comigo que usa win98, todo dia o cara chega falando que nao consegue instalar o live messenger HAHAHA


Meu Deus huahauahuahau
Qual a cnfiguração do seu pc?
Dependendo da pra colocar o XP e ser feliz
Windows 9X ninguém merece

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146
meu eh xp cara hahaha

putz, configuração é um lixo
sempre que me programo pra dar um upgrade no pc, aparece algum imprevisto...só esse ano ja bati o carro 2x pqp -.-"

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


Sumerrew

meu eh xp cara hahaha

putz, configuração é um lixo
sempre que me programo pra dar um upgrade no pc, aparece algum imprevisto...só esse ano ja bati o carro 2x pqp -.-"


hauhuahuahau
è foda mesmo
A única coisa de bom que ficou do Windows 98 foi isso



TG Aoshi
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146
A propósito, já teve algum problema com aplicativos de 32 bits num win x64?

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


TG Aoshi

A propósito, já teve algum problema com aplicativos de 32 bits num win x64?

Na verdade nunca tive
Tive problemas por ser o Vista ou ou Seven
Mas os programas também não funcionavam na versão X86
Mais faz mais de 1 ano que só uso Windows X64 e é simplesmente perfeito, não tenho o que reclamar

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


TG Aoshi
A propósito, já teve algum problema com aplicativos de 32 bits num win x64?

so da problema (na verdade recusa a rodar) em aplicativos de 16 bits.. aqui ja deu alguns, mas tudo coisa jurassica tipo joguinhos de win 3.11, instaladores de programas antigassos e tal

McBonalds
Veterano
# mai/09
· votar


O problema do Vista é que ele foi lançado e o pessoal que rodava o XPzinho com 512MB com processador Single Core podre achou que ia poder aproveitar tudo o que o sistema traz de novo sem ter que mexer no hardware

É isso aí...É a Micro$oft inventando necessidades.

TG Aoshi
Veterano
# mai/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Eric 146
Atomic
Valew, pessoal! \o/

Nem me lembrei dos aplicativos 16 bits! <O>

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Finalmente instalei essa bagaça.
Build 7100 tá ótima, melhor ainda que a 7057 que eu tinha usado.

flavio
Veterano
# mai/09
· votar


Eu estou usando na meu PC o Vista Business 64Bits, e achei bem melhor que o XP. Tenho pouquissimos problemas com travamento, roda todos os aplicativos que eu gosto, e comigo é muito mais estavel que o XP. Ñ sei se é por causa da minha configuração, ou se por causa do meu uso com o pc.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


A realidade ... é que cada dia que passa a engenharia de hardware esta ficando mais complexas ...
Antes não havia processadores 64 bits , processadores com mais de 1 nucleo , memorias de 2gb (antes se alguem tivesse 1 gb de memoria era o fodão), memorias dual channel , DDR 3 , suport a mult thread , PCI Express , Placas mae com paridade para memoria ... e mtas outras coisas

Vamos tirar pela internet xD ...
Quem aki lembra da discada ?? kkkkkk

Mesmo com a evolução dos software ... a evolução do hardware e bem maior ... então estamos chegando a uma era que travamento não existira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disponibilizado Win 7 RC