Autor |
Mensagem |
Erotomania. Veterano |
# mai/09
· votar
Tudo um monte de puta disfarçada e mercenária. Todas merecem ser linxadas.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2 é tipo....
Round 1, Fight!
|
X -hide -X Veterano |
# mai/09
· votar
Um cara foi na cigana e perguntou se ela podia achar o pai dele que estava sumido, dai ela foi falando:
- Seu pai esta trabalhando no exterior, um emprego muito bom e ganha muito bem, vai se casar com uma mulher muito bonita e esta feliz.
Dai o cara retruca:
- Ra!! te desmascarei!! mu pai morreu ha mais de 10 anos!!
Dai ela revida:
- Nao meu filho, quem morreu foi o abestado que lhe criou...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew fexou o pau..
Gíria sulista o/
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker \o
|
Su Sukita Veterano |
# mai/09
· votar
Balela.
Esse negócio de feitiço pra amarrar alguém é a coisa mais estúpida do mundo. Cada um que siga o seu destino.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
me recordei do Pai Ambrósio. Curava até viadagem
haha
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres o problema das Ciganas é aguentar a marofa. tá maluco guri
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
eu ouvi dizer que festa de casamento cigano dura 3 dias... tipo rave...
isso procede?
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
Castigo Ou Perdão?
Uma das características mais marcantes da cultura cigana é o nomadismo, ou seja, não ter lugar fixo para morar. Apesar disso, alguns descendentes já estão se fixando em alguns lugares. Mas a maioria prefere viver viajando pelo mundo .
E quando se trata desse assunto, viver pelo mundo, o mesmo clima de mistério e misticismo envolve a questão. Várias são as lendas contadas, e a mais conhecida diz que por terem roubado um dos quatro pregos da cruz, antes da crucificação de Jesus, os ciganos foram condenados a uma peregrinação com a duração de sete séculos.
.... imagina ao que foi condenado quem trouxe os pregos... O_o
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
# Um Português vê outro empurrando um barril na rua e pergunta: - Ô Manuel, aonde vais? - Ao médico.- Pra que o barril? - Pra que o barril? -É que a cada seis meses eu tenho que levar uma amostra da urina!!
haeiuaheaiuehea
|