Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam
ah eh? 10 anos em Glasgow? o seu ingles ficou estranho q nem dakeles caras??
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
aheuheuhaueha
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
thebassx brunoliam
ah eh? 10 anos em Glasgow? o seu ingles ficou estranho q nem dakeles caras??
Olha, vivi de um mês de idade até mais ou menos onze..... De vez em quando estranho quando ouço church..... Minha mãe sempre ia à kirk. ehheheheheh
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
seguindo a tradição do ''bass'' no nome
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
abriu o tópico só pra dizer que alguém quiser comer ele com vigor..
^^
|
Sam Moderador |
# abr/09
· votar
TWT ICE seguindo a tradição do ''bass'' no nome uhahuauhhuaa esses baixistas... =)
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
Loola Miss OT 2009 acho que alguem se esqueceu de se depilar que nojo..blargh!
é.. nem todo mundo pode ser miss ;)
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
mas... como hj nao estou a fim de trabalhar (ateh pq nao dormi) vou continuar postando aqui....
eu estou psicologicamente abalado. eu contei pra uma amiga minha hoje na hora do almoco.. ela nao almocou, ela soh riu. e agora ainda fica me azucrinando no msn, perguntando se eu nao quero tomar um gim com ela hoje.... eu perguntei pra ela na boa se eu tinha cara de viado.. ela dise q eh a galera aqui eh louca mesmo, e mais louco sou eu de topar ir com uma desconhecida.... podia ser akela velha historia de acabar numa banheira de gelo com um bilhete "obrigado pelo rim"....
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
o cara deitado no sofá devia ser o otário que ela pegou no ponto de ônibus 2h antes e comeu.
bela fuga.
100+!!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
Passado algum tempo nosso super herói andando por uma rua qualquer de brasilia. . . . tchanan ! ! ! Quem ele encontra. Não, ela não. O cara, aquele um que estava desmaiado no sofá. Dialogo entre eles. - E ai meu, Blz ? TB - É nóis - Vc não é aquele cara que pintou lá no apartamento outro dia ? é enquanto eu tirava um cochilo no sofá ? TB - é nóis véio, diga lá. - Tudo legal com vc ? TB - Beleza mano.
Enquanto isto do outro lado da rua eis que surge uma mina, tipo inglesinha, deajeitada pra caraleo, falante com um certo sotaquinho.
O cara vira-se para TB e manda essa> Tá vendo aquela mina lá do outro lado da rua ? TB - Sei. Então, já comi o c# dela ! TB - eu também, mas vamos dar uma volta por aí.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Sam O OT me ensinou...
...a nunca confiar nos baixistas
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam e vez em quando estranho quando ouço church..... Minha mãe sempre ia à kirk
Metallica...Deuses...é, faz sentido
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
podia ser akela velha historia de acabar numa banheira de gelo com um bilhete "obrigado pelo rim"....
hahahaha
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew
brunoliam e vez em quando estranho quando ouço church..... Minha mãe sempre ia à kirk
Metallica...Deuses...é, faz sentido
..e quem garante que não era "Kirk Douglas" ?
Abraço,
See ya!
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
aaaaaaaaaaaa, quase perdeu o cabaço!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
Bom, não foi com um "amigo", dessa vez, mas essa história de quase, hmmm, sei não.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
thebassx
sera q vc nao pegou uma bichoooona e achou q era uma mulher com strap-on? pode contar, aqui todo mundo é anonimo.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Jim Marshall Sumerrew
Pô gente, é minha mãe.
Abçs e bom feriado
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom
Era o Michael Jackson. Deve ter preservado o pinto preto... vai saber...
|
Duvideiro Veterano |
# abr/09
· votar
ahauihauahauiahauah raxei
|
conandrade Veterano |
# abr/09 · Editado por: conandrade
· votar
thebassx eis que fomos ao quarto dela.... e ai eu ja estava mais preza... . agarrei a moça.. lá vamos nós.. e eu muito preza..."yes... u feel so good" ==
Hmm então quer dizer que vc DE FATO agarrou a moçoila? Beijou aqui ali, deu umas cafungadas, orelinha, pã...
voltamos onde paramos, quando comeco a despir a moca.. ==
Hein? Então vc confirma?
>) :P
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se é mentira, mas é mt boa .. uhahuahua
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Alguem pode fazer um resumo?
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
Quanta falta de Deus no coração....
|
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
Real troo junkie stuff
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido Alguem pode fazer um resumo?
a bichona chamou o cara no ponto de onibus para ir no apartamento dela e ele foi achando q era mulher e o cara percebeu isso tarde demais. ai ele enfiou a mao na calcinha da bichoooooona e encheu a mao.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
fama dos "bass" tá sinistra mermo.. eu não sou pepa ;D:D:D:D:D:D:D!
mas po, parece trú! :D:D
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/09
· votar
Eis que de repente surge uma moça, de uns 25 anos... e se aproxima. Era bonitinha
Traduzindo: feia pra kct
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
rodsom a bichona chamou o cara no ponto de onibus para ir no apartamento dela e ele foi achando q era mulher e o cara percebeu isso tarde demais. ai ele enfiou a mao na calcinha da bichoooooona e encheu a mao.
Que Ronaldo, eu heim...
|