Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
Sempre tem uma música que é você eu sou esta:
amor secos & molhados
Leve, como leve pluma Muito leve, leve pousa. Muito leve, leve pousa.
Na simples e suave coisa Suave coisa nenhuma Suave coisa nenhuma.
Sombra, silêncio ou espuma. Nuvem azul Que arrefece.
Simples e suave coisa Suave coisa nenhuma. Que em mim amadurece
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Sei lá
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
Gerânio Marisa Monte
Ela que descobriu o mundo E sabe vê-lo do ângulo mais bonito Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes Sente e vive intensamente
Aprende e continua aprendiz Ensina muito e reboca os maiores amigos Faz dança, cozinha, se balança na rede E adormece em frente à bela vista
Despreocupa-se e pensa no essencial Dorme e acorda
Conhece a Índia e o Japão e a dança haitiana Fala inglês e canta em inglês Escreve diários, pinta lâmpadas, troca pneus E lava os cabelos com shampoos diferentes
Faz amor e anda de bicicleta dentro de casa E corre quando quer Cozinha tudo, costura, já fez boneco de pano E brinco para a orelha, bolsa de couro, namora e é amiga
Tem computador e rede, rede para dois Gosta de eletrodomésticos, toca piano e violão Procura o amor e quer ser mãe, tem lençóis e tem irmãs Vai ao teatro, mas prefere cinema
Sabe espantar o tédio Cortar cabelo e nadar no mar Tédio não passa nem por perto, é infinita, sensível, linda Estou com saudades e penso tanto em você
Despreocupa-se e pensa no essencial Dorme e acorda
=)
|
Joe Road Veterano |
# abr/09 · Editado por: Joe Road
· votar
não tenho nenhuma...
|
zoso Veterano |
# abr/09
· votar
que me define completamente nenhuma.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
While My Guitar Gently Weeps George Harrison
Enquanto Minha Guitarra Gentilmente Chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme Enquanto minha guitarra suavemente chora Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse como desdobrar seu amor Eu não sei como alguém te controlou eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando Enquanto minha guitarra suavemente chora Com todo erro certamente precisamos aprender Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida você foi pervertida também Eu não seu como você foi invertida ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme Enquanto minha guitarra suavemente chora Eu olho você toda Ainda minha guitarra suavemente chora
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# abr/09
· votar
violência não é natural Mas o amor sim que é natural A violência não é natural Mas o amor sim que é natural
Assassino Não seja um Pare com isso Deixe viver Não faça assim Assassino Não seja um A vida é sagrada teu corpo é um templo não pode viola
A violência não é natural Mas o amor sim que é natural A violência não é natural Mas o amor sim que é natural
Sim Daniela Perez amava a paz Chico Mendes amava a paz Os sem-terra amava a paz Antonio Dauth amava a paz John Lennon amava a paz Índio Gaudino eles queimaram Assassinaram Ele amava a paz Por que tu?
Assassino Não seja um Pare com isso Deixe viver Não faça assim Assassino Não seja um A vida é sagrada teu corpo é um templo não pode viola
A violência não é natural Mas o amor sim que é natural A violência não é natural Mas o amor sim que é natural
Sim Daniela Perez amava a paz Chico Mendes amava a paz Os sem-terra amava a paz Antonio Dauth amava a paz John Lennon amava a paz Índio Gaudino amava a paz Por que tu?
Assassino Não seja um Pare com isso Deixe viver Não faça assim Assassino Não seja um Pare com isso Deixe viver Não faça assim Assassino Não seja um A vida é sagrada teu corpo é um templo não pode viola
Vamos fazer alguma coisa Por que? Nós somos cúmplices Nós somos cúmplices Nós somos cúmplices Assassino Tu ta impune mas Deus vai te pegar Vai te pegar Vai te pegar Deus vai te pegar, Assassino!
Compositor: Tony da Gatorra
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Solitary Shell.
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
A quarta parte do Köln Concert.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
Carla Andréa
QUE LINDA sua cara carlinha!!!
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Vida Loka Pt.2 è nóix mano.
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
não tenho muito uma música que me defina ! cada hora, cada momento, uma música marca minha vida.
hj eh essa !
Rosa de Saron Sem Você
Minha vida, minha história Só fez sentido, quando Te conheci Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei Se às vezes me escondo, em Você me acho Nem dá pra disfarçar Preciso dizer Você faz muita falta Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender Que não é fácil viver sem Te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem Você
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci Seus olhos, Sua sagrada face, me levam além do que pensei Se às vezes me escondo em Você, me acho, nem dá pra disfarçar Preciso dizer, Você faz muita falta Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender Que não é fácil viver sem Te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem Você yeah
Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar Preciso dizer Você faz muita falta Não há como explicar,ahhh
Foi sem Você que eu pude entender Que não é fácil viver sem Te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver, sem Você, yeah..
Nananananananana Nananananananana Sem você,sem você Yeah,yeah,yeah...
(que gay essa música) rs.
|
PsicoLimp Veterano |
# abr/09
· votar
Lonely World - limpbizkit...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Alguma música minha, talvez
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Titãs - É Preciso Saber Viver
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Essas
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Charlie brown jr - Lugar aom sol..
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
no momento
Alter Bridge - Watch Over You
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
A musica que mais representa quem sou é essa:
Coração Pirata - Roupa Nova
O meu coração pirata toma tudo pela frente Mas a alma adivinha O preço que cobram da gente E fica sozinha...
Levo a vida como eu quero Estou sempre com a razão Eu jamais me desespero Sou dono do meu coração Ah! O espelho me disse Você não mudou...
Sou amante do sucesso Nele eu mando, nunca peço Eu compro o que a infância sonhou Se errar, eu não confesso Eu sei bem quem eu sou E nunca me dou!
REFRÃO: Quando a paixão não dá certo (Não há porque me culpar) Eu não me permito chorar (Já não vai adiantar) E recomeço do zero sem reclamar Quando a paixão não dá certo (Não há porque me culpar) Eu não me permito chorar (Já não vai adiantar) E recomeço do nada sem reclamar
As pessoas se convencem De que a sorte me ajudou Plantei cada semente Que o meu coração desejou Ah! O espelho me disse Você não mudou
Sou amante do sucesso Nele eu mando, nunca peço Eu compro o que a infância sonhou Se errar, eu não confesso Eu sei bem quem eu sou E nunca me dou!
REFRÃO: Quando a paixão não dá certo (Não há porque me culpar) Eu não me permito chorar (Já não vai adiantar) E recomeço do zero sem reclamar Quando a paixão não dá certo (Não há porque me culpar) Eu não me permito chorar (Já não vai adiantar) E recomeço do nada sem reclamar
Faço porque quero, estou sempre com a razão Eu jamais me desespero Sou dono do meu coração Ah! O espelho me disse Você não mudou!
Você não mudou! Não mudou ...
O motivo é simples...minha mãe sempre cantava essa musica quando eu era criança, e assim ficou, e ela é EXTAMENTE A MINHA DESCRIÇÃO...
A ultima vez que ela cantou foi no dia em que ela faleceu...
|
maizena e o um Veterano |
# abr/09
· votar
Waiting For Tonight - Jennifer Lopez
Like a movie scene In the sweetest dreams I have pictured us together Now to feel your lips On my fingertips I have to say is even better Then I ever thought it could possibly be It's perfect, it's passion, it's setting me free From all of my sadness The tears that I've cried I have spent all of my life
Waiting for tonight, oh When you would be here in my arms Waiting for tonight, oh I've dreamed of this love for so long Waiting for tonight
Tender words you say Take my breath away Love me now, leave me never Found a sacred place Lost in your embrace I want to stay in this forever I think of the days when the sun used to set On my empty heart, all alone in my bed Tossing and turning Emotions were strong I knew I had to hold on
Gone are the days when the sun used to set On my empty heart all alone in my bed Tossing and turning Emotions were strong I knew I had to hold on
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
Pseudonimum Solitary Shell. Foda.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
Rosa de Saron limpbizkit Charlie brown jr Alter Bridge Roupa Nova Jennifer Lopez
jesus amado...
|
Horcruxes Veterano |
# abr/09
· votar
The Black Ghosts - Full Moon
When the thorn bush turns white that's when I'll come home I am going out to see what I can sow And I don't know where I'll go And I don't know what I'll see But I'll try not to bring it back home with me
Like the morning sun your eyes will follow me As you watch me wander, curse the powers that be Cause all I want is here and now but its already been and gone Our intentions always last that bit too long
Far far away, no voices sounding, no one around me and you're still there Far far away, no choices passing, no time confounds me and you're still there
In the full moons light I listen to the stream And in between the silence hear you calling me But I don't know where I am and I don't trust who I've been And If I come home how will I ever leave
Essa é uma coisa que muda bastante, mas por enquanto essa é a minha música emblemática! ^^
|
Loola Veterano |
# abr/09 · Editado por: Loola
· votar
Stand By Me (tradução) The Beatles
Quando a noite tiver chegado E a terra estiver escura, E a lua for a única luz que veremos, Não, eu não terei medo Não, eu não terei medo, Da mesma maneira que quando você fica, fica comigo...
Refrão: Então querido, querido, fique comigo Oh, fique comigo, oh, fique Fique comigo, fique comigo...
Se o céu que vemos lá em cima Desabasse e caísse Ou as montanhas desmoronassem para o mar Eu não choraria, eu não choraria, Não, eu não derramaria uma lágrima, Igual quando você fica, fica comigo...
Refrão
A qualquer hora que você estiver com problemas, Você não contará comigo? Oh, agora, agora, conte comigo Oh, conte comigo, conte comigo, conte comigo.
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
letra e ritmo..
Underworld - Sola Sistim
my eyes burn naked... my black cold numbars my insecurities.. my devious naturee make it go away... my illumination.. my cracks are sliding.. shakar... feathar... rubbar.. dustar.... cold.. cool... ur fingers broken beautiful.. wonderful... paper flaps.... how u luv... to luv... luv and stitch... shaker...rubber...striper
até me emociono hehehhe
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Leve, como leve pluma Muito leve, leve pousa. Muito leve, leve pousa.
você tem anorexia?
=P
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
Rosana - Amor e o Poder
A música na sombra, o ritmo no ar Um animal que ronda no véu do luar Eu saio dos seus olhos eu rolo pelo chão Feito um amor que queima magia negra sedução Como uma deusa você me mantém E as coisas que você me diz Me levam além Aqui nesse lugar Não há rainha ou rei Há uma mulher e um homem Trocando sonhos fora da lei
Como uma deusa você me mantém E as coisas que você me diz Me levam além Tão perto das lendas, tão longe do fim A fim de dividir No fundo do prazer o amor e o poder
A música na sombra O ritmo no ar O animal que ronda no véu do luar
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei hahaha muito boa;D
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Loola
Stand By Me (tradução) The Beatles
+1
|
Horcruxes Veterano |
# abr/09
· votar
Stand By Me (tradução) The Beatles (+1) Rosana - Amor e o Poder (+1)
|