Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Lúcio Flávio é bom hein...
Se for o que eu tô pensando, aquele que jogou no Botafogo um tempo..
santos!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
mult
Botafogo
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE mas no santos é deprimente
pior que o obina no flamengo?????
o_O
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
................ Adriano!
E brilla muitcho ni Flamgmhego
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
nao pow, eu entendi errado, pensei ki vc kis dizer que ele tava no botafogo, mas na verdade vc disse apenas que ele ja jogou por lá...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
Revista Playboy aponta Inter como favorito ao brasileiro...
que leCau!
puxa-saquismo com a grande massa colorada de leitores..
aposto que a G Magazine vai indicar o Grêmio como favorito...
=)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09 · Editado por: Sumerrew
· votar
izzystradlin G magazine não sei, mas tem uns jornais INTERNACIONAIS por aê indicando o Grêmio como favorito de competição de time grande.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
pior que o obina no flamengo
Icso non ecziste!
[/quevedo]
|
White G3 Veterano |
# mai/09
· votar
Ano passado foi a mesma ladainha,de que o Inter era favotito a titulo do BR,no final,nem vaga na LA conseguiu.
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
White G3 Ano passado foi a mesma ladainha,de que o Inter era favotito a titulo do BR,no final,nem vaga na LA conseguiu.
isso pq segundo o mano izzystradlin o inter ta ganhando tudo a 5 anos...
a verdade eh q o inter não pego nenhum time grande ateh agora...domingo vai ser o primeiro jogo de verdade pro inter...
TWT ICE
parmera é rival, bambis tbm, mas o santista se supera em chatice.. como são chatos, meu deus! eu discordo cara, pra mim os bambis são os bem mais chatos...q andam de nariz empinado na rua se achando o tal por torcer pros bambis... pra mim corinthians jah tinha sido campeão quando elimino o sao paulo como sempre faz =D
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Alguem viu o lance bizarro ontem da copa da Uefa, entre W.Bremen x Hamburgo. Um copinho foi responsavel pelo escanteio que originol o 3º gol W.B e ajudou a classificar o time pra final!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Mas se o Obina for pro Santos, vem mais cara junto também né?
|
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Análise: dez comentaristas apontam seus candidatos ao título e ao rebaixamento
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1110595-9827,00.html
+
Guia do Brasileirão: campeonato tem disputa entre goleadores de grife
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1113367-9827,00.html
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
é verdade que os sardinhas tao trazeno o leo moura eo ibson?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
Thiagainas sso pq segundo o mano izzystradlin o inter ta ganhando tudo a 5 anos...
títulos muito mais importantes que esse campeonatinho de merda que rola até comprar juiz....
^^
sou muito mais o Inter ganhar a Copa do Brasil e garantir vaga na Libertadores que jogar essa bosta de brasileirão....que é uma piada...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
izzystradlin sou muito mais o Inter ganhar a Copa do Brasil e garantir vaga na Libertadores que jogar essa bosta de brasileirão....que é uma piada... EAHUAEHAEUAHEUAEHUEAHUA é isso aí...cada um tem que se contentar com suas possibilidades reais. até por que ganhar Copa do Brasil em cima de time pequeno é bem mais fácil do que ter regularidade num campeonato extenso e disputado como o Brasileirão.
|
G Collector Veterano |
# mai/09
· votar
até por que ganhar Copa do Brasil em cima de time pequeno é bem mais fácil
vide Sport X Corinthians no ano passado
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco é isso aí...cada um tem que se contentar com suas possibilidades reais. até por que ganhar Copa do Brasil em cima de time pequeno é bem mais fácil do que ter regularidade num campeonato extenso e disputado como o Brasileirão.
possibilidades?
o Inter desse ano é mais time que qualquer um dos outros aí..mas nem vou entrar em detalhes...
Brasileirão não tem credibilidade nenhuma mais...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
izzystradlin Brasileirão não tem credibilidade nenhuma mais...
Agora só por que o Inter não ganha quer dizer que não tem credibilidade? ahahahaha Se fosse assim Corinthians nem tentava mais ir pra Libertadores :P
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Brasileirão sem credibilidade, FIFA sem credibilidade... se dependesse do izzystradlin, Internacional ia jogar polo aquático.
|
# mai/09
· votar
eu preferiria muito mais que meu time ganhasse 1 Brasileirão do que 8 copas do brasil.. ma que o brasileirao ficou cabuloso depois de 2005, ficou viu..
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
jah ta se precavendo pro caso de o time dele entrar como favorito de novo e nem entre os 5 primeiros conseguir fikar
huahauhauhauhauhauhauhauhahu
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
o Inter desse ano é mais time que qualquer um dos outros aí
União-MT de Rondonópolis então eh o primeiro do ranking da FIFA
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Análise: dez comentaristas apontam seus candidatos ao título e ao rebaixamento
Minha análise:
Campeão: Internacional Libertadores: Palmeiras, São Paulo e Flamengo Rebaixados: Santo André, Náutico, Barueri e Atlético-MG
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Não vou falar de campeão, mas pros 5 primeiros eu tenho palpite: (ordem alfabética) Corinthians Cruzeiro Grêmio Palmeiras São Paulo
|
# mai/09
· votar
Minha análise:
Campeão: Internacional Libertadores: Palmeiras, Sport e Cruzeiro. Rebaixados: Barueri, Santo André, Náutico e Avaí.
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito Flamengo na Libertadores... Hahahahaha!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco Se fosse assim Corinthians nem tentava mais ir pra Libertadores :P
é que o Curintia nunca vai ganhar mesmo, então a vaga é garantida...
TheBreakdown Brasileirão sem credibilidade, FIFA sem credibilidade... se dependesse do izzystradlin, Internacional ia jogar polo aquático.
a CBF e a FIFA não tem credibilidade alguma, e o futebol é uma merda no mundo por causa disso......ou não?
Thiagainas jah ta se precavendo pro caso de o time dele entrar como favorito de novo e nem entre os 5 primeiros conseguir fikar
aproveita e fala tudo isso antes....
quem não tem o que argumentar fica criticando o time alheio...
|
# mai/09
· votar
Tem uma galera apontando o fracasso do Galo no Brasileirão, no final eu vou rir de vocês (ou não). haha
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
izzystradlin Eu acho exagero afirmar isso.
|