Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
Achei por aí..
Atlético no Brasil é nome de time fracassado. PR ou MG, são dois times pequenos que devido a um milagre ganharam um Brasileirão e acham que são grandes.
Agora só quero ver os anti-corinthianos que disseram que o Timão foi humilhado, tomou uma surra, já tava eliminado e etc... Vi até uma atleticana dizendo que somos times de Segunda, isso porque o time dela já disputou a Série B NOVE VEZES!!!
Como eu disse certa vez, Atlético-PR é um time que só faz pressão dentro de casa. Lá é um time razoável, bonzinho, às vezes até forte, mas fora da Arena é um Náutico da vida, um Grêmio Barueri no máximo. Basta o time jogar com cabeça no lugar que deixa um timinho desses no chinelo.
Dia muito bom! Barcelona mostrando pro Chelsea que eles são time pequeno, e Corinthians mostrando pro Atlético-PR que ele é time pequeno...
LECO chamou Ronaldo de Ex-jogador TEIXEIRA chamou o Corinthians de time de segunda RAFAEL MOURA chamou André Santos de jogador de Segunda
E é assim, o Brasil inteiro está aos poucos engolindo o "time de Segunda" e o "ex-jogador".
Que continue assim, até que esse time de segunda e esse ex-jogador calem cada um dos brasileiros que nos caçoaram.
Que venha o Inter!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe Van Halen2 acho que pra ganhar do inter, só se o corinthians for jogar com o Ronaldo inspirado... ai sobra uma bola pra ele, ele é foda e decide o jogo de resto.. esse taison jogando muito
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Quanto foi o jogo do Corinthians x Atlético ???
|
# mai/09
· votar
LeandroPanucci
foi... bom... ronaldo
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE nao sei...copa do brasil eh um negocio estranho...as vezes o time joga mal um jogo e ja era...mas tomara q de inter x corinthians ia se pauleira
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman
E o placar?
|
# mai/09
· votar
2 x 0 pro time grande.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
LeandroPanucci 2x0
2 lances que pareciam não virar nada, mas a bola no pé do Ronaldo...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe Van Halen2 as chances são altissimas de ser isso mesmo na final..
tenso
The_Fourth_Horseman po, o corinthians sem o Elias fica sem saida de bola, e o douglas ta uma podrera que pqp
|
# mai/09
· votar
bah e o gremio so pega lixo ate a semifinal sao grandes as chances do gremio esse ano na liberta torcendo pro boca denovo... hauhahuahu
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Perguntei só pra constar mesmo...
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
O Jorge Henrique tem garra heim...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
ai, mancada zoar o celso roth pô, ele fez o time do atletico ir pros penaltys, no primeiro jogo dele...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
acordei metade dos vizinhos quando o Galo fez o 3º gol em vão.. droga.. maldição !!!!!!!!!!
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock hehehehe vcs nunca vao ganha nada com o burroth la
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
putz, não da pra explicar a sensação de ter o Ronaldo no time.. pqp faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu penso no meu time e penso ''tem fulano pra decidir'' é um alivio ter Ronaldo no time, saber que tem o jogador fodão que decide
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman Achei por aí..
Atlético no Brasil é nome de time fracassado. PR ou MG, são dois times pequenos que devido a um milagre ganharam um Brasileirão e acham que são grandes.
Agora só quero ver os anti-corinthianos que disseram que o Timão foi humilhado, tomou uma surra, já tava eliminado e etc... Vi até uma atleticana dizendo que somos times de Segunda, isso porque o time dela já disputou a Série B NOVE VEZES!!!
Como eu disse certa vez, Atlético-PR é um time que só faz pressão dentro de casa. Lá é um time razoável, bonzinho, às vezes até forte, mas fora da Arena é um Náutico da vida, um Grêmio Barueri no máximo. Basta o time jogar com cabeça no lugar que deixa um timinho desses no chinelo.
Dia muito bom! Barcelona mostrando pro Chelsea que eles são time pequeno, e Corinthians mostrando pro Atlético-PR que ele é time pequeno...
LECO chamou Ronaldo de Ex-jogador TEIXEIRA chamou o Corinthians de time de segunda RAFAEL MOURA chamou André Santos de jogador de Segunda
E é assim, o Brasil inteiro está aos poucos engolindo o "time de Segunda" e o "ex-jogador".
Que continue assim, até que esse time de segunda e esse ex-jogador calem cada um dos brasileiros que nos caçoaram.
Que venha o Inter!
Mas o Internacional não vai enfrentar o Flamengo???
|
# mai/09
· votar
Felipe Van Halen2
vcs nunca vao ganha nada com o burroth la
Acabamos de ganhar um jogo, não conta?
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.corinthians.com.br/upload/CAPA4_070509_001405.jpg
|
# mai/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
LeandroPanucci O Jorge Henrique tem garra heim...
Além de ser um ecelente ( só vou editar para me zuar ) exemplo da Lei de Inércia: Toda arrancada dele parece que a cabeça quer ficar para trás...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
E parabéns ao Atlético Mineiro KKKKKKKKKK se matou pra fazer 3 x 0 e perdeu nos pênaltis
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson lém de ser um ecelente exemplo da Lei de Inércia: Toda arrancada dele parece que a cabeça quer ficar para trás...
AUAHUAHAHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAUAUHAU
fora as pernas tortas, e que corre travado
mas ele sabe proteger bem a bola, sempre consegue uma falta
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock eh sempre assim... comeca ganhando uns joguinho, dexa a torcida empolgada mas depois comecam as cagadas...e mais cagadas
|
# mai/09
· votar
são dois times pequenos que devido a um milagre ganharam um Brasileirão e acham que são grandes.
Não compare esse atlético paraguaiense com o Galo véi. Olha a merda do time do Galo nas décadas de 70 e 80, era um dos melhores times do mundo pô, fato.
Já ouviu falar em Reinaldo, Éder Aleixo, Luisinho, Dadá Maravilha (a lenda), Marcelo Oliveira, Tele Santana?
Provavelmente só conheceu o Telê né? Atlético MG foi assaltado contra o Flamengo no Serra Dourada, uma das maiores palhaçadas na história do futebol..
Tô defendendo meu time como vc defenderia seu curintia.
|
# mai/09
· votar
Felipe Van Halen2
ahuahuaha
Em 2003 o aproveitamento dele no Galo foi quase 70%, quando foi demitido, deixou a equipe na 4º posição.
|
# mai/09
· votar
GuitarUser http://www.corinthians.com.br/upload/CAPA4_070509_001405.jpg
Essa pança elevada dele deve ter sido levada em consideração na hora de colocar o patrocínio da Batavo na camiseta...
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock pq foi demitido? aposto q tava fazendo cagada...hehehe
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe Van Halen2 foi pq trcou o presidente... essas palhaçadas de diretorias incompetentes
|
# mai/09
· votar
Felipe Van Halen2
algo que eu me pergunto até hoje, cara.. Foi na época que o Kalil (atual presidente) saiu do comando pra entrada de uma diretoria fanfarrona que avacalhou o time, pode ter sido isso, talvez.
|
# mai/09
· votar
TWT ICE Oo mas faze o q...eu nao quero nem de graca ele no meu time
|