"Faculdade é para quem não tem talento"

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# abr/09
· votar


"Talento é pra quem tem faculdade!"

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


Pseudonimum
Tenho um conhecido que tem acho que 19 anos. Ele destrincha tudo sobre Matemática e Física. Produz muitas teorias - e coisas realmente consistentes e profundas -, tem um pensamento muito refinado. Apesar de ele querer entrar pro curso de Física, não faz e nunca entrou num curso em faculdade. Eu diria que praticamente tudo isso se deve ao gosto e facilidade imensa dele, que não pôs o estudo oficial como necessidade para se dedicar a algo.

ele tem um site ou alguma coisa que publique as teorias ?? sou mto interessado nesses negocios.

Erotomania.
Veterano
# abr/09
· votar


Foda-se.

Devil Boy
Veterano
# abr/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Mais engracada foi a que eu ouvi outro dia o taxista falar: "ler e para quem nao tem criatividade e capacidade de raciocinar por conta propria". =)

So nao sei se ele falou serio ou tava de saca mesmo.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


E o talento pra tirar um 8 numa prova foda para a qual você não estudou lhufas? E o talento para ser um dos 30% que passam de Termodinâmica?

Horcruxes
Veterano
# abr/09
· votar


torresmo vermelho
Mas é, por isso que só confio em curandeiros cheios de mandingas e nunca vou a um médico.
Sabe que, depois de ver as escrotices que o povo da Medicina faz aqui, tô até começando a considerar essa idéia... =/

McBonalds
Veterano
# abr/09
· votar


Se eu for fazer um post pra cada coisa que ouço no buteco, acho que sou banido em duas semanas =P

tncv
Veterano
# abr/09
· votar


McBonalds
você é foda, hein, campeão.

McBonalds
Veterano
# abr/09
· votar


tncv
Sou tão foda quanto você é bonito =PP

zuera man...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Faculdade é para quem não tem talento"