Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
"Talento é pra quem tem faculdade!"
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
Pseudonimum Tenho um conhecido que tem acho que 19 anos. Ele destrincha tudo sobre Matemática e Física. Produz muitas teorias - e coisas realmente consistentes e profundas -, tem um pensamento muito refinado. Apesar de ele querer entrar pro curso de Física, não faz e nunca entrou num curso em faculdade. Eu diria que praticamente tudo isso se deve ao gosto e facilidade imensa dele, que não pôs o estudo oficial como necessidade para se dedicar a algo.
ele tem um site ou alguma coisa que publique as teorias ?? sou mto interessado nesses negocios.
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Foda-se.
|
Devil Boy Veterano |
# abr/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
Mais engracada foi a que eu ouvi outro dia o taxista falar: "ler e para quem nao tem criatividade e capacidade de raciocinar por conta propria". =)
So nao sei se ele falou serio ou tava de saca mesmo.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
E o talento pra tirar um 8 numa prova foda para a qual você não estudou lhufas? E o talento para ser um dos 30% que passam de Termodinâmica?
|
Horcruxes Veterano |
# abr/09
· votar
torresmo vermelho Mas é, por isso que só confio em curandeiros cheios de mandingas e nunca vou a um médico. Sabe que, depois de ver as escrotices que o povo da Medicina faz aqui, tô até começando a considerar essa idéia... =/
|
McBonalds Veterano |
# abr/09
· votar
Se eu for fazer um post pra cada coisa que ouço no buteco, acho que sou banido em duas semanas =P
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
McBonalds você é foda, hein, campeão.
|
McBonalds Veterano |
# abr/09
· votar
tncv Sou tão foda quanto você é bonito =PP
zuera man...
|