| Autor | 
Mensagem | 
conandrade Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  "Talento é pra quem tem faculdade!"

| 
thebassx Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  Pseudonimum Tenho um conhecido que tem acho que 19 anos. Ele destrincha tudo sobre Matemática e Física. Produz muitas teorias - e coisas realmente consistentes e profundas -, tem um pensamento muito refinado. Apesar de ele querer entrar pro curso de Física, não faz e nunca entrou num curso em faculdade. Eu diria que praticamente tudo isso se deve ao gosto e facilidade imensa dele, que não pôs o estudo oficial como necessidade para se dedicar a algo.
  ele tem um site ou alguma coisa que publique as teorias ?? sou mto interessado nesses negocios.

| 
Erotomania. Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  Foda-se.

| 
Devil Boy Veterano | 
 # abr/09 · Editado por: Devil Boy 
  · votar  
  Mais engracada foi a que eu ouvi outro dia o taxista falar: "ler e para quem nao tem criatividade e capacidade de raciocinar por conta propria". =)
  So nao sei se ele falou serio ou tava de saca mesmo.

| 
erico.ascencao Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  E o talento pra tirar um 8 numa prova foda para a qual você não estudou lhufas? E o talento para ser um dos 30% que passam de Termodinâmica?

| 
Horcruxes Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  torresmo vermelho Mas é, por isso que só confio em curandeiros cheios de mandingas e nunca vou a um médico. Sabe que, depois de ver as escrotices que o povo da Medicina faz aqui, tô até começando a considerar essa idéia... =/

| 
McBonalds Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  Se eu for fazer um post pra cada coisa que ouço no buteco, acho que sou banido em duas semanas =P

| 
tncv Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  McBonalds você é foda, hein, campeão.

| 
McBonalds Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  tncv Sou tão foda quanto você é bonito =PP
  zuera man...

|