Da risada em horas indevidas

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Quando eu era pequeno, tinha um carinha que jogava videogame (SNES) comigo e meus amigos. Eu sei que é um tanto maldoso, mas entre nós dizíamos que ele era o Mwindo. Nem era por racismo, até porque havia outros garotos negros entre nós e éramos todos amigos normalmente. mas era verdadeiramente parecido. Um dia, me pediu uns cartuchos emprestados e eu emprestei. Então, ele se mudou. E não devolveu.

Depois de uns tempos, meus amigos descobriram aonde ele foi morar, que, por sinal, era bem perto. Então, fomos todos nós lá reclamar os cartuchos roubados. Ele abriu a porta, conversou normalmente, e disse que ia lá pegar as fitas. E nós ficamos esperando na sala. De repente, olho pra parede e vejo uma foto dele, só de rosto, sorrindo e exibindo os dentes.

Eu ri. Muito. E disse que tinha me lembrado de uma piada.

Foi bem inoportuno, mas a foto era absurdamente engraçada.

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE
outro dia o professor dando bronha

olhaaa

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man

Pensei nesse vídeo quando vi o tópico.

O cara rindo parece até o Muttley

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Chorei de ri qdo meu colega chamou a colega dele de PANGARÉ....

Abigobaldo
Veterano
# abr/09
· votar


uma vez um amigo meu chegou baixinho e falou "olha o bigodinho sexy daquela mina ali", e a mina tava do lado, eu olhei e não consegui segurar, dei uma risada brutal e um grito tipo "aaaaaaaaa bigodinhoooo" , mas tudo sem querer =P

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Ri muito hoje! putz! hahahahah

Me passaram o numero de um cara que faz limpeza de terrenos que tinha o apelido de "Pimentinha", liguei e ele ficou de passar la no trampo pra falar comigo. Quando ele chegou lá combinamos dele limpar um terreno do patrão, aí fui cadastrar ele nos contatos e ele passou o nome dele: "Denis"
Aí eu liguei uma coisa com a outra, puts, claro! hahahahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da risada em horas indevidas