Autor |
Mensagem |
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/09 · Editado por: Rodrigo rvssvr
· votar
Odeio futebol, mas, sou fiel.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Rodrigo rvssvr Odeio futebol, mas, sou fiel.
Se odeia futebol não é homem hahahah =P
|
# abr/09 · Editado por: Rodrigo rvssvr
· votar
brunohardrocker
Pra muitas mulheres é uma qualidade não gostar de futebol. O tempo que eu perco vendo macho correr atrás de bola, eu passo com elas =P
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
Rodrigo rvssvr isso aí a gnt geralmente costuma chamar de 'amigo gay q toda mulher tem'
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew isso aí a gnt geralmente costuma chamar de 'amigo gay q toda mulher tem' ahauhaauahau
|
# abr/09
· votar
Sumerrew
Opinião de quem gosta de futebol, fazer o quê...
|
# abr/09
· votar
Rodrigo rvssvr Pra muitas mulheres é uma qualidade não gostar de futebol. O tempo que eu perco vendo macho correr atrás de bola, eu passo com elas =P
Sei... cortando o cabelo delas, fazer as unhas, dando dicas de moda e talz.. hahaha
tô brincando velho! :P
|
# abr/09
· votar
brunohardrocker
Hahaha! Sifude!
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
Rodrigo rvssvr O tempo que eu perco vendo macho correr atrás de bola, eu passo com elas =P
Mano, falar uma merda dessas faz todo mundo pensar que vc tem q esperar os homens de verdade saírem de perto pra vc ter alguma chance com as mulheres.
Fikdik.
|
# abr/09
· votar
Mano, falar uma merda dessas faz todo mundo pensar que vc tem q esperar os homens de verdade saírem de perto pra vc ter alguma chance com as mulheres.
Isso poderia ser considerado se, eu dissesse que gosto de futebol, mas, não assisto com o pretexto de me aproximar das mulheres. Mas, futebol, eu simplesmente não gosto.
=)
|
# abr/09
· votar
homens de verdade
Hahaha!
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
pseudo-intelectualismo detected**
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
Criou o tópico só pra dizer que chifra a namorada/noiva/esposa...
Que vergonha meu Deus, que vergonha....
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Veterano9 # Enviado: 26/abr/09 22:55 Citar Votar Denunciar
Juneba 24 anos, Ceilândia / DF
ah pára, vai dizer que tem mulher aí? Villts Veterano# Enviado: 26/abr/09 23:01 Citar Votar Denunciar
lula_molusco Juneba 24 anos, Ceilândia / DF Ah pára, vai dizer que tem gente aí?
se eu fosse vocês eu editava... uhauahauha
Ceilândia é umas das cidades mais perigosa do DF
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Quem tem duas não tem nenhuma.... e agora eu tow namorando, e nela encontro tudo que preciso..
então essa logistica não serve mais pra mim...!!!
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
Mesmo que fosse por caridade, o que tem isso a ver com fidelidade?
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Mas desde quando tem 2 mulheres para cada homem?
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2
Mas desde quando tem 2 mulheres para cada homem?
Desde qando eu não sei, mas se eu descobri aonde é, me mudo pra lá hoje mesmo...
|
# abr/09
· votar
tncv se eu fosse vocês eu editava... uhauahauha
Ceilândia é umas das cidades mais perigosa do DF
Paulistano é foda, eles acham que só tem gente em São Paulo capital. Com raríssimas excessões, claro =P
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido então essa logistica não serve mais pra mim...!!!
você vende sua namorada?
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
qew Desde qando eu não sei, mas se eu descobri aonde é, me mudo pra lá hoje mesmo...
Eu tb.
Deve ser na "Casa das sete mulheres"
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
KKKKKKK, Baita precoceito com os Ceilândenses, kkkkkkkk eu tava mostrando só um email que recebi, aqui. não chifro minha mulher nem nada, afinal no momento estou solteiro. na realidade tenho 14 anos. o cadastro aqui no forum ta errado, e nessa idade , cara que namora que ser chifrudo.
CheshireCat , as lesbicas resolvem o problema de muitas mulheres. Aqui em Ceilândia, nem todas as mulheres são lindas, tem muito troço feio aqui, mas tem mulher pra ninguem botar defeito.
ah, e eu sou homem, não é um nick que vai me fazer deixar de ser homem ou virar baitola , fica dica.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
ah, e eu sou homem, não é um nick que vai me fazer deixar de ser homem ou virar baitola , fica dica.
e precisava dar ênfase né, meninão...hummmmmm
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba eu tava mostrando só um email que recebi, aqui. não chifro minha mulher nem nada, afinal no momento estou solteiro. heheheh..... eu sei, man... só tava de zuera...
Aqui em Ceilândia, nem todas as mulheres são lindas, tem muito troço feio aqui, mas tem mulher pra ninguem botar defeito. É vero... já estive aí em Brasília e entorno. Tem mulher pra ca*, mas tb tem cada baguio... haushahuashsh
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
Pessoal
Visando a renovação do estoque de piadas prontas, a melhora do Fórum em geral e o bem da Nação, os moderadores estão suspendendo os usuários que fazem questão de postar gracinhas nos tópicos. ... - Hmmm meninão (e derivados)
kkk piada old.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba veja que foi na ordem contrária....
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba Porém Como nós homens
oO
com esse nick eu pensava que tu era mulher
|