Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Kaíque Sim, sou do interior mas to estudando na UFS, to morando no JK, perto do Sol Nascente, por enquanto hehe.
|
has4 Veterano |
# mai/09 · Editado por: has4
· votar
Ok... Ok... ficam discutindo aí, agora, assistam a esse vídeo e voltamos a falar sobre todo o assunto aqui discutido (atenção: cenas fortes):
Ok... Ok... então vejamos esta:
"Enfim, se bobear, dança mesmo! Direitos humanos para humanos e verdadeiros cidadãos / Defensor Público para as vítimas e não para bandidos!"
|
Igão Veterano |
# mai/09
· votar
Kaíque Headstock invertido no siqueira cheio de vida louca
vc é do interior man ?
Headstock invertido
Sou do Cirurgia, não do Siqueira, mas bem perto do siqueira já...
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
sumerrew
eu era a favor de matar todos os presos com mais de 30 anos pra cumprir na cadeia
Isso até o seu pai ser preso injustamente, com você sabendo disso.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Jack
Quando se posta um texto que não é seu, pelo menos cita a fonte pra não pensarem que é seu e evitar possíveis confusões =)
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=politica&a rtigo=pelapena&lang=bra
Esse é o site religioso mais engraçado que eu já vi. Tem cada uma que só duas...
|
Igão Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah
eu era a favor de matar todos os presos com mais de 30 anos pra cumprir na cadeia
Isso até o seu pai ser preso injustamente, com você sabendo disso.
Por isso que digo que no Brasil medidas extremas precisam ser muuuito bem preparadas e discutidas. Não funcionaria bem aqui uma pena de morte, como se vê na China, uma coisa tão rígida. Sou a favor de casos extremos, como já citei. O que ia ter de neguinho morrendo sendo inocente e gente culpada se livrando....
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
todo castigo pra vagabundo marginal é pouco.... nota 10 pros policiais!
HAHAHA!
Juro que eu achei que fosse o datena postando.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Igão
Já editei e coloquei o nome... tava falando sobre o post do sumerrew, que disse que tinha de matar todo mundo e já era, que acha que alguém fica preso no Brasil até morrer de velhice, que nem entendeu o que era "objeção" e "resposta", no texto que o jack copiou do (auehauehauehuhe) montfort (auhaueheuahue) sem citar a fonte.
A sua opinião tava mais ponderada, elaborada e talz =)
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Igão bem perto do siqueira
não negue suas origens!! huahuahuahuau
|
Igão Veterano |
# mai/09
· votar
Kaíque
Huahuahuaha, mas não é pô! É vizinho do Siqueira, depois da Rio de Janeiro já é siqueira, ams eu moro no Cirurgia...
Mas é tudo a mesma bagaceira quase...
|