A polícia invadiu a casa da minha vizinha Hoje !

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque
Sim, sou do interior mas to estudando na UFS, to morando no JK, perto do Sol Nascente, por enquanto hehe.

has4
Veterano
# mai/09 · Editado por: has4
· votar


Ok... Ok... ficam discutindo aí, agora, assistam a esse vídeo e voltamos a falar sobre todo o assunto aqui discutido (atenção: cenas fortes):



Ok... Ok... então vejamos esta:



"Enfim, se bobear, dança mesmo! Direitos humanos para humanos e verdadeiros cidadãos / Defensor Público para as vítimas e não para bandidos!"

Igão
Veterano
# mai/09
· votar


Kaíque
Headstock invertido
no siqueira
cheio de vida louca

vc é do interior man ?


Headstock invertido

Sou do Cirurgia, não do Siqueira, mas bem perto do siqueira já...

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


sumerrew

eu era a favor de matar todos os presos com mais de 30 anos pra cumprir na cadeia

Isso até o seu pai ser preso injustamente, com você sabendo disso.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Jack

Quando se posta um texto que não é seu, pelo menos cita a fonte pra não pensarem que é seu e evitar possíveis confusões =)

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=politica&a rtigo=pelapena&lang=bra

Esse é o site religioso mais engraçado que eu já vi. Tem cada uma que só duas...

Igão
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

eu era a favor de matar todos os presos com mais de 30 anos pra cumprir na cadeia

Isso até o seu pai ser preso injustamente, com você sabendo disso.


Por isso que digo que no Brasil medidas extremas precisam ser muuuito bem preparadas e discutidas. Não funcionaria bem aqui uma pena de morte, como se vê na China, uma coisa tão rígida. Sou a favor de casos extremos, como já citei. O que ia ter de neguinho morrendo sendo inocente e gente culpada se livrando....

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


todo castigo pra vagabundo marginal é pouco.... nota 10 pros policiais!

HAHAHA!

Juro que eu achei que fosse o datena postando.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Igão

Já editei e coloquei o nome... tava falando sobre o post do sumerrew, que disse que tinha de matar todo mundo e já era, que acha que alguém fica preso no Brasil até morrer de velhice, que nem entendeu o que era "objeção" e "resposta", no texto que o jack copiou do (auehauehauehuhe) montfort (auhaueheuahue) sem citar a fonte.

A sua opinião tava mais ponderada, elaborada e talz =)

Kaíque
Veterano
# mai/09
· votar


Igão
bem perto do siqueira

não negue suas origens!! huahuahuahuau

Igão
Veterano
# mai/09
· votar


Kaíque

Huahuahuaha, mas não é pô! É vizinho do Siqueira, depois da Rio de Janeiro já é siqueira, ams eu moro no Cirurgia...

Mas é tudo a mesma bagaceira quase...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A polícia invadiu a casa da minha vizinha Hoje !