A polícia invadiu a casa da minha vizinha Hoje !

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Aced

A senhorita não está acompanhando as minhas respostas!? Se tivesse, a senhorita não teria escrito isso. Senhora é a sua respeitável genitora ;)

Mila Turunen
Veterano
# abr/09
· votar


Fiquei muito orgulhosa na polícia agora. Uhul.
¬¬'

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Quero que me diga onde tem escrito que bandido pode espancar pessoas qualquer, matar por vingança, tirar o que não lhe pertence, enfim.

Aced
Veterano
# abr/09 · Editado por: Aced
· votar


LeandroPanucci
A senhorita não está acompanhando as minhas respostas!? Se tivesse, a senhorita não teria escrito isso. Senhora é a sua respeitável genitora ;)

1) Juro que li LuanaPiovanni.

2) Não, estava ocupado demais digitando uma resposta ao seu primeiro post.

3) Espero que a sua mãe também seja uma senhora, do contrário seria bem desagradável.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
E eu disse que pode por acaso ? LOL

Mila Turunen
Veterano
# abr/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Aced
O "membro" no Panucci é um pega-trouxa, cara. Só uma dica.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Aced

Então agora eu creio que você entendeu o meu ponto de vista e que não estou defendendo bandido. Minha mãe é jovem, e não é desagradável isso.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


LeandroPanucci
Ele acha que eu to defendendo bandido tb. ;x
E te positivei e muito provavelmente ele te negativou . huauhahua

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Mila Turunen

Ela ainda não sabe...

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Mas você já parou pra pensar que prender em flagrante é bem diferente de prender baseado em provas? Ambos são crimes, mas a justiça brasileira permite que as pessoas recorram de ações judiciais contra elas. Um policial agredir alguém que foi pego com a mão na massa é um policial punindo um criminoso. Um policial agredindo um criminoso que vai ser julgado (de forma a decidir se ele cometeu o crime ou não) é um policial agredindo alguém que PODE ser inocente.

Ninguém é culpado até que se prove o contrário.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


LeandroPanucci
Então agora eu creio que você entendeu o meu ponto de vista e que não estou defendendo bandido. Minha mãe é jovem, e não é desagradável isso.

Entendi e concordo com você, aliás eu concordo com o Kaíque em parte também, porque gente que tem grana deveria ser presa mesmo, e até sujeita ao mesmo tratamento que os "bandidos comuns", mas nunca foi assim, em nenhuma sociedade conhecida pelo homem.

Enfim, Senhora é um pronome de tratamento, e seria uma falta grave não chamar uma pessoa tão boa como a sua mãe de senhora.

=]

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Também tinham me positivado, provavelmente você me negativou.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Aced

Relaxa... Não levo pro lado pessoal.... Mas o "Piovanni" me magoou profundamente.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
e é? e o sr acha que rico sempre é suspeito ?
Que nunca se tem provas contra eles?

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


LeandroPanucci
Relaxa... Não levo pro lado pessoal.... Mas o "Piovanni" me magoou profundamente.

=]

Foi mal, nem tinha visto pelo lado "Dado" da coisa, juro.

Retiro o que disse.

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Não. Só acho que se ele recorrer na justiça e ganhar, o policial vai se ferrar por ter agredido um inocente. Já ao agredir alguém preso em flagrante, não há dúvidas da autoria do crime.

Concordo com você que ambos precisam do mesmo tratamento, NAS MESMAS SITUAÇÕES.

Infelizmente isso nem sempre acontece, e além da mentalidade brasileira já ver o pobre como um possível criminoso, a polícia também já trata o pobre como possível criminoso. Nesse ponto eu concordo com vc.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
então pronto, o que ocorre é que mesmo já tendo certeza de ser criminoso os policiais não irão fazer com o rico o que fizeram com o mais pobre.
Sendo que o rico ainda pode ter feito pior.

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


O foda agora é que parece que eram 2, e agora tem um fugido.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
se liga que ele tá aí em sua casa esperando vc dormir

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Ha, espero que não...

E ele saiu pelo outro lado, não tem nem como ter entrado aqui sem ser visto.

has4
Veterano
# abr/09
· votar


Jack Holland
Falácias sobre a pena de morte

Interessante o texto. Ele e as idéias são suas?

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


de menor
de menor
de menor
de menor
de menor
de menor
de menor
de menor
de menor

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
seria mais "emo"cionante se fosse
anoite
anoite
anoite
anoite
anoite
hahahahha

não flanger q eu chorus
Veterano
# abr/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar


A polícia burlar a lei para punir um suspeito é bom segundo muitos aqui, por isso que as coisas não dão certo nesse país, reclamam dos políticos, dos policiais, da justiça, mas quando lhe convém acham interessante que a lei seja deixada de lado.

Só dá pra construir uma sociedade justa e segura, quando a lei passa a ser respeitada em todas as circunstâncias, esse negócio de achar que bandido tem mais que apanhar é coisa de bandido também.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Não sei se eu fosse policial, na adrenalina do momento, consegueria não dar um chute num vagabundo desse... Independente de rico, pobre ou zé mané... Já dei uns tapas em amigos meus, quem dirá em bandidos, e sério, se estivesse perseguindo um cara armado não perguntaria a ele qual o saldo da conta bancária, se tem curso superior e etc. Daria umas bicudas sem pensar. Provavelmente, se o meliante for rico vai processar o estado, ganhar, e talvez fazer o policial trabalhar administrativamente pro resto da vida.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/09
· votar


e fui pra janela do meu quarto, que dá pra ver o quintal da vizinha

hhhmmmm sei... aposto que no seu quarto deve ter tmb um binóculo neh?? uahUAhuAhUAhuAhuHA

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
Em que bairro tu mora?

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
no siqueira
cheio de vida louca

vc é do interior man ?

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Se assim fosse, a mãe não poderia bater no filho quando ele faz alguma travessura, já que bater é errado e não poderia ser usado para corrigir outro erro.

Tem pai perdendo a guarda do filho por muito menos.

faNatico do Maverick
Veterano
# abr/09
· votar


sim mas o que o cara fez?
era ladrão de galinhaa???
sim for tem que prender,
os colarinhos branco tbm devia levar uns pisadas pra vê como é!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A polícia invadiu a casa da minha vizinha Hoje !