Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
euheuhe essa historia é bem engraçada( e dolorida pra minha mae) á muitos anos atras meus primos vieram dormir aqui em casa dai como nao tinha lugar pra todo mundo eu fui dormir com a minha mae na cama, eu tava sonhando q eu tava comendo pipoca dai um colega meu chegou e tava me ROUBANDO as pipocas dai eu me irritei com ele e fui dar um soco nele... na hora eu me acordei e vi minha mae com a mao na cara gemendo uehuheuh :o ela com uma cara apavorada olhando pra mim OQ ACONTECEU GURI euheuhe eu nao sabia c ria ou chorava mas no final acabou tudo bm (minha mae ficou 2 dias com o olho roxo) eo pior eu nao dei o soco no guri affff =[
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Isso é mais feio que bater na própria mãe!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
droga não funcionou :(
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
uma vez meu pai deu uma cotovelada no nariz da minha mãe, e ela acordou sangrando... meu pai diz que foi sem querer
|
Fuinhosila Veterano |
# abr/09
· votar
Dandy.guitar pipocas Quase pior que bater na mae por causa de mistura...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
cuzão!
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09
· votar
achei que ia ser uma história super violenta e vejo uma porcaria dessa.
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
nem ri
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2 droga não funcionou :(
pqp AHUAIHIUAHUIHA +1 por misericórdia.
|
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2
uehueh q sem graça (nem sei pq tou rindo)
Fuinhosila
nao entendi :S
The_Fourth_Horseman
tbm nao entendi?
Hey_Jenny
nossa c queria q eu disesse q eu tinha pego um pedaço depau e cagado minha mae a pau? heuehueh
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09
· votar
Dandy.guitar nossa c queria q eu disesse q eu tinha pego um pedaço depau e cagado minha mae a pau? heuehueh
eu não QUERIA isso, mas esperava isso, pq daí ia valer minha visita no tópico e pans.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Dandy.guitar nossa c queria q eu disesse q eu tinha pego um pedaço depau e cagado minha mae a pau? heuehueh
como é?? vc quer cagar no pau?
mas é um borra pau mesmo...
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Mas que merda.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
Dandy.guitar se eu fizesse isso ficava 2 semanas sem msn e orkut e só podia compilar meus códigos 1x por semana.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE uma vez meu pai deu uma cotovelada no nariz da minha mãe, e ela acordou sangrando... meu pai diz que foi sem querer
Imagine as pessoas perguntando porque estava com a cara toda roxa ela respondendo: "ah foi meu marido quem fez isso, mas foi sem querer"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
essa historia é bem engraçada
pqp HAUHAHAIHIUHAUIHIUA tô rindo de você achar que isso foi engraçado
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
dá um soco em algum marmanjo pra tu ver
|
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Hey_Jenny
ok ^^
é q eu nao tenho nada oq fazer a essa hora entao oq me veio na cabeça é fazer um topico :)
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09 · Editado por: Hey_Jenny
· votar
o melhor da história dele é que foi super bem escrita
Dandy.guitar de boa. eu só esperava mortes e tal mesmo hehe
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE uma vez meu pai deu uma cotovelada no nariz da minha mãe, e ela acordou sangrando... meu pai diz que foi sem querer
É, sem querer...
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Isso não é nada, eu vomitei na cara. E eu era bebê ainda. Rebelde!
|
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE
hahaha to morrendo de rir =/ :p
q piadinhas sem graças
Hey_Jenny
heuehu pode deixar c acontecer algo assim eu t aviso
|
Fuinhosila Veterano |
# abr/09
· votar
Dandy.guitar é q eu nao tenho nada oq fazer a essa hora entao oq me veio na cabeça é fazer um topico :)
Na proxima se esforce para resistir a tentaçao =]
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09
· votar
Isso não é nada, eu vomitei na cara. E eu era bebê ainda. Rebelde! isso não é rebeldia! é maldade manoo brow!
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Hey_Jenny
Culpa dela que ficou dando tapas nas minhas costas. Ela me ensinou a arrotar e hoje me repreende... eu sou rebelde!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
quase mori de ri!
|
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Fuinhosila
vou tentar :p
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09
· votar
coitado do Dandy.guitar. o tópico foi tão zuado que ele vai espancar a mãe dele hoje pra passar a tristeza.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
LeandroPanucci Culpa dela que ficou dando tapas nas minhas costas. Ela me ensinou a arrotar e hoje me repreende... eu sou rebelde!
Esses pais ensinam tudo errado pra gente, se eu mijar nas calças em público hoje sou motivo de chacota, e ninguém vai querer me dar banho depois...tsc tsc
|
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Hey_Jenny
pode ter certesa disso \o/:(
|