Central de Filmes 2009

Autor Mensagem
BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


NoAlarms
Esse REC é sinistro mesmo. Hahahha putz
A versão em espanhol né. A adaptação americana ficou uma bosta.

Brown
Veterano
# abr/09 · Editado por: Brown
· votar


Vi Dragon Ball. Para quem não quiser ler a "resenha" abaixo, vou resumir: Uma merda.

O Goku "vai junto" com o kamehameha, que fica parecendo mais um shoryuken. Na hora que aconteceu isso quase mijei de rir.

O Piccolo parece um vilão dos Power Rangers, ou se preferirem, parece aquele vilão do filme do Máskara, quando ele coloca a máscara e vira aquele monstro verde.

Com exceção do Chun Yung Fat (não sei se é assim que se escreve), os atores no geral são fracos (a Titi é gostosa) e a história tá totalmente distorcida. Enfim, nada a ver.

A única coisa boa que pude avaliar é que mantiveram os dubladores originais do anime (DBZ) em seus respectivos personagens. Nesse caso achei legal, pois sempre assisti DBZ dublado, mas para quem assistiu legendado não vai fazer diferença.

Eu só fui assistir porque sempre gostei bastante do anime, então me senti na obrigação.

Brown
Veterano
# abr/09 · Editado por: Brown
· votar


Não sei se é desse ano, mas assisti em DVD esses dias "O Reino Perdido", filme com Jackie Chan e Jet Li.

Achei o filme é muito bom, com uma história legal e pancadaria no maior estilo "filme-japonês-viagem-com-lutas-sem-noção".

Para quem gosta de filmes do estilo, ou mesmo para quem não gosta, vale à pena arriscar.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Brown
Baaah cara...
eu tô louco pra ver DB e ainda não fui...
Preciso ver urgente.
Deve ser uma merda mesmo... não entendo pq os caras não são fiéis na maioria das adaptações pro cinema :\

NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


Tou positivando qualquer tipo de resenha/informação pra facilitar na organização do tópico.

Brown
Pô.. eu tava meio preconceituoso com esse "O Reino Perdido", mas agora vou dar uma chance.

zoso
Veterano
# abr/09
· votar


Já está mais do que na hora de lançarem um bom filme de terror.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Eu tô ansioso pra estréia do filme "2012".



maggie
Veterana
# abr/09
· votar


Desses recentes, assisti "Quem Quer Ser Um Milionário"

É um conto de fadas com roupagem moderna.
Conta a história de um jovem que vive em uma favela na periferia da Índia, e consegue entrar para um programa de respostas (estilo Show do Milhão), respondendo certo sempre..


O que é bacana é a forma como eles mostram a condição social do povo de lá...

Por sinal denunciaram que o pai de uma das meninas que atuou no filme tentou vendê-la, sem sucesso. Ele negou.

NoAlarms
Veterano
# abr/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


maggie
Ainda não sei como não assisti esse filme. Acho que todos os prêmios que ele ganhou não foi suficiente pra chamar minha atenção. Acho que a história, a primeira vista, não chama a atenção mesmo.

Pretendo ver esse também!

LeandroPanucci
Pô.. esse aí deve ser bom mesmo

NoAlarms
Veterano
# mai/09
· votar


Esse fim de semana tive a infelicidade de ver esses dois filmes:

Startrek: Aquele típico filme que só vem pra fazer dinheiro em cima de uma série renomada. Até meu irmão de 10 anos, que é doido por batalhas intergalácticas (influência de Star Wars), achou ruim. Só defino com uma palavra: Monótono.

Anjos e Demônios: Conseguiu ser pior do que O Código Da Vinci (lembrando que estamos falando de filme). Do começo ao fim o filme não consegue justificar pra que veio. Em certos pontos, você tem a sensação que está assistindo mais um filme da Disney, como aquela "Caça ao Tesouro" com Nicolas Cage. Impressionante como Tom Hanks, que um dia já fez Forrest Gump, foi parar no meio disso tudo.

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


NoAlarms
Impressionante como Tom Hanks, que um dia já fez Forrest Gump, foi parar no meio disso tudo.



Meu Deus dude, eu falei justamente isso para um amigo ontem.

NoAlarms
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei
Eu não sei o que tem acontecido com esse cara. Sério. Filme após filme que assisto dele, sinto que o talento tá sendo desperdiçado. Parece que ele desistiu mesmo do cinema, e só tá querendo fazer grana..

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


NoAlarms
A verdade é que ele não tem participado como ator de muitos filmes ultimamente. Acho que um dos últimos bem maneiros foi O TERMINAL.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Filmes 2009