Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
e até mesmo a pensar em parar de comer carne...
Tava lendo e gostando, quando cheguei aqui broxei... =P
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
tem certeza q nao tinha nada "sintético" por lá, moça? ou com amônia?
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/09
· votar
Visite São João Batista do Glória! /o/
|
LeandroP Moderador |
# abr/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Aquele lugar é sinistro mesmo.
Nas curvas sinuosas a caminho de São Thomé não existe nada além de montanhas e pedras. A noite, do alto da cidade, vê-se um monte de luzes, como se houvesse um vilarejo... Eu heim.
Preciso voltar pra ver o restante das cachoeiras.
|
Mosrite Veterano |
# abr/09
· votar
I smoke two joints in the morning. I smoke two joints at night. I smoke two joints in the afternoon, it makes me feel alright
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
LeandroPanucci
vc tem que visitar uma cachoeira chamada alteres PQP!!! VC ENTRA NA CACHOEIRA E PARECE QUE TEM UNS 100 MIL ORIXAS TE OLHANDO lugar tem uma energia absurda... e nunca vai ninguem pq ela é de difícil acesso...
visitei tb a shangri-la! acesso mais difícil ainda, uma meia hora de escalada em pedras, descida sinuosas hahaha mo dificil, mas na hora que chega da vontade de chorar de tão linda rsrsrs
lá é maravilhoso
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
vc tem que visitar uma cachoeira chamada alteres PQP!!! VC ENTRA NA CACHOEIRA E PARECE QUE TEM UNS 100 MIL ORIXAS TE OLHANDO lugar tem uma energia absurda... e nunca vai ninguem pq ela é de difícil acesso...
sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/09
· votar
... o.o'
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
Mila Turunen lula_molusco
=D muito real
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Puxa... Legal que essa viagem tenha te feito tão bem assim. ^^ São Thomé deve ser muuuuito loko (mó viagem... em todos os sentidos... se é que vc me entende...hahahaha ) \o/ Sou louco p/ juntar uma galerinha e ir p/ lah... mas ando sem tempo (money) p/ ir p/ lah...=( num aguento mais a poluição de SP... ¬¬
mas parabéns por rever seus conceitos sobre a natureba ^^
obs: torço p/ que vc consiga parar de fumar.
heim? o.O só 100 mil? rsrs
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Caralho, o que vc falou foi tudo muito bonito... mas levando em conta que vc já entrou bêbada no fórum várias vezes, eu tô cagando e andando.
|
Ronin Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tenho uma amiga que foi para STdL e voltou dizendo que havia conversado com gnomos, uma pedra havia falado com ela, e que os gnomos não se revelavam pq as pessoas não estavam prontas ainda.
De verdade... acho que além de energia, o lugar tem marofa.
|