O metaleiro arrependido. . .

Autor Mensagem
ViniMGS
Veterano
# abr/09 · Editado por: ViniMGS
· votar


http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00467
Prestem atenção na nota do site...

EDIT: http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00464
Tudo começou quando os quatro cavaleiros do apocalipse metálico – Tony Iommi (guitarra), Ozzy Osbourne (vocal), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) – se conheceram na cidade de Birmingham, na Inglaterra, por volta de 1967.
UAHSUAHSUSHAUSHUAHSUAHSU

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


O Pior,que é serio isso dai...

ghostbastard
Veterano
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


HUAHAUAHAUAH

e esse aqui então, o cara diz que tinha um xbox possuido, e nenhum eletronico conseguia arrumar, ai ele levou pro pastor e o pastor arrumou rezando

http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/04/20/xbox-amarrado/

hauahau

Tenho 32 anos, moro com a minha mãe e meu irmão; Sou bacharel em direito pela Unifor, estou desempregado no momento, porém estou prestando concursos públicos.


Tomei meu leite com toddy, daí tomei um banho, troquei de roupa e fui pro centro, comprar o jogo Resident Evil 5 no camelódromo. Minha mesada tava no final já, mas cara, esse jogo valia a pena!

Voltei pra casa soltando fumaça pelas ventas. Falei pra minha mãe tudo, ela, uma mulher muito sábia, disse: "Edu, se não tem nada errado, só pode ser problema da ordem espiritual. Lembra da nossa Televisão CCE ?"

Mainha teve uma televisão CCE e que quando quebrou ninguém dava jeito, e um dia ela levou no pastor Cleiçon e ele deu um jeito nela. Um pessoal de umbanda viu a televisão e colocou 'olho-gordo' nela, a televisão ficou carregada com entidades, e, segundo o pastor, afetou os transistors e que eletrodomésticos também sofriam das mesmas maleitas espirituais que as pessoas, pois Deus estava em todos os lugares, mas infelizmente o demônio também.


ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


Tenho 32 anos
Minha mesada

o.O

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


'atitude metal': Cuspir no chão, maltratar e desrespeitar os mais velhos, fazer uso de entorpecentes, vandalizar, pixar, agredir homossexuais, rituais umbandas, dentre vários absurdos.


sou metaleiro e num sabia ;/

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Na hora que eles começan a cantar no vídeo, tem um "irmão" que parece o Lula :-0

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Jesus quanta merda

blasfêmia!

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
Você descobriu que é metaleiro porque leu isso? Ou é metaleiro e não sabia disso?

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Jesus quanta merda

blasfêmia!


usa uma vírgula benta pelo papa.

jesus , quanta merda

Quase nada
Veterano
# abr/09
· votar


é lógico que esse site é de zuera neh, haha, olha isso:

A Ira Divina

Meu nome é Agnaldo Chioquetta, tenho 41 anos. Moro em Porto Alegre, no bem estruturado bairro da Restinga.

Meu relato é uma história de superação e fé. Passei por maus bocados. Eu trabalhava na Procergs, pegava o ônibus todos os dias cedo, e lá no ponto se encontrava uma galerinha maligna. Eram uns estudantes que pegavam um outro ônibus, mas no mesmo ponto.

Eu sempre fui um sujeito pacífico e boa-praça, não sou de ficar nervoso. Acontece que um belo dia, um integrante desta infernal gangue brincou comigo e me chamou de careca. Achei engraçadinha a brincadeira e sorri. A pior coisa que eu poderia ter feito foi dar liberdade à esta garotada. Em pouco tempo me tornei alvo de xingões e brincadeirinhas de mal-gosto. Todo dia cedo eu era recebido no ponto com piadas, e até canções em minha homenagem: “O carequinha não faz xixi na cama…” “Aeroporto de mosquito, capacete espacial, só tem cabelo na nuca e também nas lateral…”, etc. Alguns mais audazes davam tapinhas na minha cabeça.

Eu fazia a alegria dessa galera. Chegava no ponto e já diziam: “Olha, lá vem o careca…”, “Atenção, passageiros, estamos nos aproximando do aerorporto…”, “Chegou o cabeça de Rôla”, “Lâmpada de 200 Watts”, “Bola 9 na caçapa”, etc. Eu sempre sorria, mas por dentro me remoía de raiva, ficava envergonhado na frente dos outros adultos que por ali estavam.

O escárnio chegou a tal ponto que quando eu acordava cedo ficava com medo de ir para o trabalho porque sabia que ia ter que aturar a criançada. Se houvesse outros pontos de ônibus nas proximidades eu trocaria, mas o outro ponto ficava a mais de 2km dali.

Como sou um homem apegado a Deus, evangélico desde que nasci, procurei a solução nas escrituras sagradas, a bíblia.

Agora vejam, irmãos, como a bíblia tem a resposta pra tudo. Lendo alguns trechos encontrei justamente uma passagem que resumia todos os meus problemas:

REIS 2. 2323 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
24 E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.


Me senti reconfortado sabendo que o profeta Eliseu sofrera o mesmo tipo de zombaria que eu. Agora eu sabia que Deus estava do meu lado e repudiava este tipo de atitude.

Orei bastante, com muita fé. Pedi ao Senhor que enviasse uma punição para estes malfeitores. Esta vilania não podia se consumar novamente. Queria minha honra de volta.

Acordei um dia cedo, com bastante confiança, tomei banho, penteei meu cabelo (o pouco que me restava) e parti para a minha jornada. Quem mora em Porto Alegre deve se lembrar, em 1998 houve um acidente automobilístico que vitimou 4 crianças. Foram justamente as crianças que me perturbavam. O ônibus perdeu o controle e invadiu o ponto. Quando vi a cena ri-me e regozijei-me com toda a glória.

Neste dia soube que o Senhor habitava aquele lugar.

Agnaldo Chioquetta - Analista de Sistemas.

Porto Alegre - RS.

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

É que vc é um "metaleiro" bonzinho!

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


Quando vi a cena ri-me e regozijei-me com toda a glória.
Depois os satanistas são do mal...

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar



Orei bastante, com muita fé. Pedi ao Senhor que enviasse uma punição para estes malfeitores


a vingança nunca e plena, mata a alma e a envenena.

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
é mesmo? -.-

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


ViniMGS
faço esses bagui e nao escuto metal

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


'atitude metal': Cuspir no chão, maltratar e desrespeitar os mais velhos, fazer uso de entorpecentes, vandalizar, pixar, agredir homossexuais, rituais umbandas, dentre vários absurdos.

se o cara é metaleiro nao significa necessariamente q ele é anti cristo. alguem me corrige se eu tiver errado.

e quanto á tv cce, eu acho q esse trem ja vem com mal oiado de fabrica mesmo. uh, trem mardito esse ai!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Quase nada
AHUAHAUHAUAHUAhauhauahu

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
Fiquei com medo agora...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Quase nada

Putz, eu fui buscar o trecho da Bíblia, e parece que é exatamente assim. Até achei um site comentando esse trecho: http://www.nacaosonora.com/estudos/modules/news/article.php?storyid=25

huashaushUHushaushauHUshuashuah

leo2505
Veterano
# abr/09
· votar


Conheci o Chico Tuíta na xerosque onde eu trabalhava. Ele sempre andava com uma camiseta escrito 'AC/DC', que quer dizer Anti-Christ / Devil's Child (Anti-Cristo / Filho do Diabo)


parei aki huauhahua papo do sistema evangélico

WolfVI
Veterano
# abr/09
· votar


"No cemitério eles jogavam o famigerado RPG, jogo de encenação de personagens demoníacos"
Essa parte foi marcante.Coitados dos demoniacos jogadores de RPG.

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


Eu não entendo o pq vcs ficam procurando links e divulgando aqui,sendo que pra vcs isso dai é tudo bobagem!

Perda de tempo!!!

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


White G3
Pra rir ..
comigo funciona assim

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Para rir prefiro assistir American Pie... xD

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


White G3
Pra ver como tem gente escrota no mundo tb ..

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


Para rir prefiro assistir American Pie... xD
To sabendo...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


White G3

Rapaz, sabe que ainda tô esperando seu comentário sobre a grvação do tributo ao Metallica :O ?!?!

Não esquece não, eu faço questão sim :] ...

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


ViniMGS

?

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

Mas eu comentei rapaz! ;D

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


White G3
Para de se fazer rapaz....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O metaleiro arrependido. . .