Volta o Pardal arrependido

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# jun/07


Oi, gente!! Faz tanto tempo que não freqüento mais os fóruns que chego aqui e a primeira coisa que me choca (pássaros botam ovos, lembra?) é que, ao lado do botão "quote", tem um "denunciar". Que vem a ser isso? Que horror!!!!

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


pra vc denunciar posts, pra o cara ser banido \n/_

true

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Que vem a ser isso?

"Isso" é um pronome demonstrativo...

espero ter ajudado :]

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal

Aleluia irmão!

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife

Que terrível! Aí depois a pessoa que denunciou se arrepende, perdoa o cara, sei lá! Que horror! Permite que atitudes impensadas sejam tomadas!

james_the_bronson

Vai ser o primeiro que eu vou denunciar...

Tô brincando, leva a sério não. é que desde a sexta série eu sou traumatizado com análise morfológica. E depois ainda tive que aguentar a sintática!

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub

Aleluia irmão!

"Tende bom ânimo, pois; bem mais valei vós do que muitos pardais"

Mateus 10:31

Como vai?

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal

Eu ainda mando essa huahuahuahua!!!

Deve dar vontade de denunciar mesmo /o/ !!!

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


oi pássaro desconhecido \o/

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson

Deve dar vontade de denunciar mesmo /o/ !!!

Dá não! Só assustando, me perdoe. E então, deixei muitas discussões importantes de lado?

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
"Tende bom ânimo, pois; bem mais valei vós do que muitos pardais"

Mateus 10:31

Como vai?


aheuhehaehiauehaiehiaehiaehiahe, tudo bom, velho.
E por aê? ;)

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

oi pássaro desconhecido \o/


Nó, deixo de freqüentar por uns meses (dois ou três, no máximo), e já tem novos na área. Seja bem-vindo, desculpe não ter estado aqui pra te receber.

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub

Tudo excelente. Depois de minha prolongada abstinência à internet, relendo os textos bíblicos descobri que não, não é pecado usar internet, e estou de volta.

Zuando. Na verdade, a faculdade pegou, começou a ralação.

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
amem! \o/

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


\n/_

heuheuheuheue

Agora que eu vi...

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Tudo excelente. Depois de minha prolongada abstinência à internet, relendo os textos bíblicos descobri que não, não é pecado usar internet, e estou de volta.

Zuando. Na verdade, a faculdade pegou, começou a ralação.


ahuauhahuhuahuauha, sei como é, tô na mesma, hehe, mas sempre tenho um tempinho pra freqüentar aqui.

Bob esponja do recife
amem! \o/

|m|_

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Nó, deixo de freqüentar por uns meses (dois ou três, no máximo), e já tem novos na área. Seja bem-vindo, desculpe não ter estado aqui pra te receber.
bem-vinda =)
e fique feliz, eu sou uma gata de cheshire vegetariana, então pardais não estão na minha cadeia alimentar \o/

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

Perdão, não tenho como advinhar seu gênero, os advinhos não entrarão no reino dos céus.

Sendo vegetariana, ótimo. Não que eu seje ou consinta com tal prática, mas, como está escrito:

Acolhei ao que é débil na fé, não, porém, para discutir opiniões.
Um crê que tudo pode comer, mas o débil come legumes;
Quem come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come, porque Deus o acolheu. Romanos 14:1-3

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

e fique feliz, eu sou uma gata

A pior coisa do mundo é fazer recortes como esse que eu fiz agora da sua fala...

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Ficou um bom tempo fora, hein?
Nosso amigo james the bronson já se revelou até...

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

Esquenta não, ao invés de nascer Cordeiro, nasceu Pardal, mas ele continua de Deus. Ele te chamou de débil ó, ó, ó.

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
A pior coisa do mundo é fazer recortes como esse que eu fiz agora da sua fala...
ahuahahahahahahahhahaahaahhaha

és uma Bíblia ambulante?? <O>

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Que vem a ser isso? Que horror!!!!

Uma maneira rápida e simples de qualquer usuário reportar algo que esteja em desacordo com as regras do fórum. Horror são as coisas denunciadas... =)

Abraços.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Volta o Pardal arrependido

com suas orelhas tão fartas, com o osso ruído e o rabo entre as patas

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/07
· votar


recortes
Vale salientar que se pronuncia re...
Ah, engano /o\

Pardal
Veterano
# jun/07 · Editado por: Pardal
· votar


B4cK5p4c3

Ficou um bom tempo fora, hein?

OBrigado. é necesário de vez em quando.

Vick Vaporub

Ele te chamou de débil ó, ó, ó.

A Bíblia se refere ao que não come carnes como débil, mas o motivo pelo qual alguns cristãos não comiam carne naquela época difere dos motivos dos vegetarianos hoje. Ela não é debil na fé. Nem sei se ela é da fé!

Pardal
Veterano
# jun/07 · Editado por: Pardal
· votar


Marco Alan Rotta

Uma maneira rápida e simples de qualquer usuário reportar algo que esteja em desacordo com as regras do fórum. Horror são as coisas denunciadas... =)

Horror são coisas denunciadas, mas deve-se pensar muito antes de denunciar alguém. Concordo que palavras maldiciosas não devem ser ditas, mas "peca quem age precipitadamente" (Provérbios 19:2). Acho que antes de denunciar alguém, deve haver toda uma reflexão e, antes da denúncia, deve-se reportar à própria pessoa infratora, dando-lhe oportunidade de retratação, de tal forma que a denúncia tornar-se-há apenas medida de último caso.

Carlos Henrique 2

Chaves, Chaves, Chaves...

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
A Bíblia se refere ao que não come carnes comodébil, mas o motivo pelo qual alguns cristãos não comiam carne naquela época difere dos motivos dos vegetarianos hoje. Ela não é debil na fé. Nem sei se ela é da fé!
qual era o motivo na época?
eu não sou contra comer carne, mas sim contra a desumanidade dos criadouros e abatedouros, mas isso não vem ao caso agora...
aliás, corrija-me se estiver errada, mas, em Levítico e Deuteronômio, Deus não proibia o consumo de carne de porco?O_o

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

De porco e de todo animal que tem casco fendido e/ou rumina (Levítico 11), além de outros (todos os insetos). O motivo era justamente este: Alguns cristãos não entendiam que Jesus já havia considerado todos os animais puros (Marcos 7:19; ver também a visão de Pedro, Atos 10:9-16). A questão dos animais impuros é qie eles transmitiam doenças (o mosquito também era animal impuro; você conhece algum animal que transmiota mais doença que um mosquito?), e portanto não deviam ser sequer tocados.

Alguns cristãos (não-judeus) eram ainda judaizantes, isto é, acreditavam que deveriam se tornar judeus para obter a salvação, e praticavam inclusive a circuncisão.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


B4cK5p4c3
recortes
Vale salientar que se pronuncia re...
Ah, engano /o\


aueheiuaehuaehuieahuiehauiaeihaie

Pardal
Okêy, okêy...

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub

viva a Bíblia!!!!

Eu sei que vocês me odiavam por entrar em assuntos de credo divino, mas devo lhes avisar que voltei melhor: bem mais disposto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volta o Pardal arrependido