O metaleiro arrependido. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/09


Oi, meu nome é Geison, sou de família evangélica, morámos no interior do estado. Aqui temos pouco pra fazer, fora trabalhar, por causa deste tédio e marasmo acabei sendo seduzido por uma perigosa galera, os metaleiros da cidade.

Os metaleiros sempre andam de preto, com as camisetas das bandas que veneram, como Iron Maiden, Mayhem, Pantera, Metallica, Mega Deth, etc. Usam calças jeans rasgadas, cabelos compridos, unhas grandes e pintadas de preto, colares com avatares e símbolos pagãos e toténs indígenas. Fora o vestuário ainda há a 'atitude metal': Cuspir no chão, maltratar e desrespeitar os mais velhos, fazer uso de entorpecentes, vandalizar, pixar, agredir homossexuais, rituais umbandas, dentre vários absurdos.

Pra ser aceito no grupo é fácil, mas é um caminho sem volta. Poucos conseguem sair.

O Início

Conheci o Chico Tuíta na xerosque onde eu trabalhava. Ele sempre andava com uma camiseta escrito 'AC/DC', que quer dizer Anti-Christ / Devil's Child (Anti-Cristo / Filho do Diabo), banda australiana de adoradores do diabo.Chico se aproximou aos poucos, com aquela conversa fiada; um dia perguntou que tipo de música eu gostava. Respondi: "Gospel". Ele gargalhou, disse que ia trazer 'música de verdade' pra eu ouvir.

Foi o começo da minha perdição. O metal traz um ritmo hipnotizante, com guitarras distorcidas, percurssão umbandística e cabalística, feita para entrar na cabeça dos incautos jovens. Ouvi o CD de Chico apenas uma vez e já foi o bastante para a minha lavagem cerebral.

No fundo do poço

Fiquei totalmente mudado desde então, passei a me encontrar com a turma todos os dias, estava me distanciando cada vez mais de Deus. O ponto de encontro preferido da turma era no cemitério municipal, onde era feito um consumo pesado de drogas e álcool.

No cemitério eles jogavam o famigerado RPG, jogo de encenação de personagens demoníacos, bebiam e fumavam maconha e além disso criticavam os evangélicos nos 'papos'. Na época eu estava com raiva de minha família, me sentindo revoltado, mas era por falta de Cristo no coração. Numa dessas conversas, Maiquel, o negro, deu uma idéia de jogar furadan (Veneno Mata-Rato) na caixa d'água da igreja. Todos riram e concordaram com a idéia. Nesta hora, Deus tocou meu coração. Ainda mais sabendo que toda minha família freqüentava a tal igreja.

Me levantei e falei que se jogassem alguma coisa na caixa-d'água eu denunciaria pessoalmente à força policial, e que além disso faria um alerta ao pastor Catarino, que presidia os cultos.

Quando falei isso todos se voltaram contra mim, com os olhos vermelhos em braza. Notei então que estavam possessos por entidades de umbanda, como 'Tranca-Rua', 'Pomba-Gira Cigana', 'Exu-Caveira', 'Chico-Xavier' e 'Zé Pelintra'. Onde eu havia me metido, Jesus ?

De volta aos braços de Cristo

Me cercaram e tentaram me linchar e certamente teriam me estuprado também, mas com a graça do Nosso Senhor, consegui fugir e pular o muro. Refleti, orei e chorei muito aquela noite. Não sabia se merecia o perdão. No dia seguinte, cedo, nem fui à Xerosque, fui direto à Igreja e tive uma conversa de horas com pastor Catarino, que me instruiu no caminho do Senhor e me fez aceitar Cristo novamente.

Hoje ainda vejo a famigerada turma metaleira, ainda perdidos e iludidos por aquele ritmo hipnótico e as letras satânicas com mensagens subliminares. Não é fácil sair daí, a minha recuperação foi longa e cheia de dificuldades, mas venci em Cristo, e hoje sou um respeitado obreiro, além de trabalhar como aprendiz de auxiliar de pedreiro. E futuramente, pretendo me tornar engenheiro civil ou até pastor.


http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/04/19/o-metaleiro-arrepe ndido/

Bônus: Até o "morámos", "Mega Deth" e "toténs", eu tava levando à sério. Mas quando vi o "xerosque" tive que conferir o resto da página, até encontrar...

Meu nome é pastor Silas Adoniran Fonseca, resido na cidade de Itaberaí, Goiás. Palestrante, cantor gospel, instrumentista, ex-álcoolatra, ex-assaltante e curado de um câncer no fígado. Sou assembleiano por convicção, apesar de já ter ministrado cultos na IURD, Deus é Amor, Igreja de Cristo, Sara Nossa Terra, Videira e Renascer. Considerado por muitos um dos evangelizadores mais conceituados da área. Formado em teologia pelo Instituto Universal Brasileiro, atuo há 15 anos no ramo.

Sempre centrado em Deus, faço artigos para evangelizar, educar e conscientizar. Sempre escrevendo baseado na lógica e pautado na razão.


Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


O metaleiro arrependido. . .

Droga, pensei que tinha deixado de ser fangirl do Metallica. :\

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Pseudonimum
Droga, pensei que tinha deixado de ser fangirl do Metallica. :\

E por que não ter feito isso te incomoda :O ???

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


gayson

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

Gostaria de te ver voltar a ser são.

:] ...

brinks

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Pseudonimum

Bobão ¬¬ ...

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


Fora o vestuário ainda há a 'atitude metal': Cuspir no chão, maltratar e desrespeitar os mais velhos, fazer uso de entorpecentes, vandalizar, pixar, agredir homossexuais, rituais umbandas, dentre vários absurdos.


AHEUOAHSEUOAEHOSA

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


'AC/DC', que quer dizer Anti-Christ / Devil's Child (Anti-Cristo / Filho do Diabo)


pqp

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Não sei quem é pior... o jesus boy ali e sua igreja ou os retardados do cemitério...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


'AC/DC', que quer dizer Anti-Christ / Devil's Child (Anti-Cristo / Filho do Diabo)

=O

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


metaleiro arrependido? prefiro o cao arrependido [chaves]

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


hauhuauhahuaua que grande piada

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Jesus quanta merda

X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


Eu acredito.

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


'AC/DC', que quer dizer Anti-Christ / Devil's Child (Anti-Cristo / Filho do Diabo)

nas epoca q eu estudava eletronica, AC significava corrente alternada e DC, corrente continua.

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


X -hide -X
manda uma musiquinha ai

B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


Da época desse:
http://www.brunoparodi.com/blog/wp-content/uploads/2008/03/coisa_do_ca peta1.jpg

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


Geison
xerosque
'Tranca-Rua', 'Pomba-Gira Cigana', 'Exu-Caveira', 'Chico-Xavier' e 'Zé Pelintra'
aprendiz de auxiliar de pedreiro

Algo me diz que isso é fake....

X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


Ora, meus irmoes, quer prova maior?

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00475

edu_righnest
Veterano
# abr/09
· votar


X -hide -X

Ora, meus irmoes, quer prova maior?

Quase li limões :x

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


kd o gianyny hora q a gente precisa dele?

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/09
· votar


X -hide -X
os cara nao tem mais o q fazer

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar




1:22 é dedicado ao Pseudo-homem :] ...

X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


Felipe Van Halen2
Voce e os outros, esta explicito, vamos queimar nossos cd's mundanos, isso e coisa do mal...

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/09
· votar


X -hide -X
entao eu vo pro inferno mesmo...


james_the_bronson
hauauahuah
esse eh dos bueno

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/09
· votar


imagina os crente descobri as tatuegam dele

X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


Felipe Van Halen2
X -hide -X
entao eu vo pro inferno mesmo...

rsrsrs brincadeira :D

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


não é preconceito mais como eu sou evangélico sabe, mais eu vou orar por você, pra você sair dessa vida.
[gianyny]

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/09
· votar


O metaleiro arrependido. .
Com suas orelhas tão fartas
Com o osso roído
E o rabo entre as patas.

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos Henrique 2
eu tava tentando lembrar do osso roido, mas vc foi mais rapido q eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O metaleiro arrependido. . .