Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# abr/09
"Quando soube que enfrentaria o Inter na final da Taça Fábio Koff, o técnico Argel percebeu que não conseguiria dar o título ao Caxias. Ele vê o time colorado como um oponente quase imbatível. Durante a semana, o treinador afirmou que o Inter era o melhor time do mundo. A declaração causou polêmica, e Argel manteve a opinião depois de levar 8 a 1 no Beira-Rio.
- Eu não falei por falar. Eu realmente acho que o Inter é o melhor time do mundo no momento. Eu vejo Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Inglês, e não tem nenhum melhor do que o Inter. O ataque é brincadeira. O ataque do São Paulo é melhor do que o do Inter? O do Santos é? Claro que não. E o meio do Inter? Eu acho que vai ganhar o Brasileirão, e com sobras - disse Argel. "
Quero ver o Inter ganhar do Barcelona,contra Henry,Messi e E'to no Camp Nou...
Dessa vez não tem Iarley pra fazer assistencia chorada,nem Gabiru pra fazer gol,contando com a mão mole do Valdez...
Parabéns colorados!
Porém,quanto mais alto é a subida,maior é a queda! Palmeiras é um exemplo disso...
huaehuaue
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
segundo quem?
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
E essa agora ...
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE
Segundo Argel,ex-jogador do Inter.Agora tecnico do Caxias,o qual levou uma surra hoje pro inter...
Mesmo perdendo de goleada,o coração colorado falou mais alto... =D
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
Próxima piada:
"Corinthians, melhor time do mundo- segundo Neto"
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
o importante é não tremer HAHAHAHA
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
_FrEd_
O dia que a Band Demitir o Neto,vai dobrar de audiência!
Eu msm,não assisto muito o 3º Tempo por causa dele...
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
ficou traumatizado o argel
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Momento.
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe Van Halen2
Se ficou...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
Porém,quanto mais alto é a subida,maior é a queda!
Bom exemplo disso é o Grêmio, que na década de 90 ganhava tudo e agora tá a quase 10 anos sem ganhar porra nenhuma.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
A mulher de quem?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
White G3 bla bla bla e gol do Inter..
maior a queda é meu ovo esquerdo...
o Inter tem estrutura, pagou as maiores dívidas, tem 80 mil sócios, dinheiro próprio para reformar o Gigante pra Copa do Mundo..
é o clube que mais tem receitas com venda de jogadores e outras receitas..sendo assim o clube melhor financeiramente de todo o país...
vai continuar vendendo craques pois investe MUITA GRANA nas categorias de base..
então não falem merda que o clube levou 4 anos pra se estruturar e criar bases pra não ser apenas mais um clube...
pode ser que passamos alguns anos sem títulos importantes sim, mas "queda" grande não haverá....
agora close this shit topic que a inveja tá pegando...
|
LFL Veterano |
# abr/09
· votar
aeuheauheahueauha fala sério
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Quero ver o Inter ganhar do Barcelona
Já ganhou ué, com Eto'o, Ronaldinho Gaúcho, etc
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
tinha que ser o Argel Whatafucks
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
O Inter é tão bom que nem tá na Libertadores, e na Copa do Brasil conseguiu perder pro União Matogrossense.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
White G3
O dia que a Band Demitir o Neto,vai dobrar de audiência!
Pois é.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Não passa de ilusão
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin
Com certeza. Inter é um exemplo. Só não enxerga isso quem tem a típica visão imediatista brasileira.
Abç de um botafoguense. (buá, buá)
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Não sei o que acontece com o Inter Nada contra, mas pra quem tem "o melhor time do mundo", contar com aqueeeele mundial não dá Campeonato gaúcho então nem fala
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/09
· votar
Inter,O melhor time do mundo
HUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA qual é o padrão de comparação? o Caxias?
Segundo Argel
segundo quem? (2)
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
8x1
Caxias do Sul tá diluto, foi assim no ano passado com o Junentude e agora contra o Caxias.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito Inter
15 de piracicaba moe ele
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres
15 de piracicaba moe ele
Com ctz o XV destrói qualquer time... se o Quinzão subir pra A2 do paulista eu criarei um tópico em homenagem a ele.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não passa de ilusão
adicionei esse tópico pra upar em dezembro ou final da Copa do Brasil..
lembrando que o time do Inter foi montado no meio pra frente do Brasileirão..logo não conseguiu vaga na libertadores...
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin
adicionei esse tópico pra upar em dezembro ou final da Copa do Brasil..
lembrando que o time do Inter foi montado no meio pra frente do Brasileirão..logo não conseguiu vaga na libertadores...
Tem a Copa 'Suruba' tbm...
kkkkkkkkkkkkk
|
leo2505 Veterano |
# abr/09
· votar
Ronaldo
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Ronaldo(2)
xD
|
Fuinhosila Veterano |
# abr/09
· votar
Eu vejo Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Inglês, e não tem nenhum melhor do que o Inter. Criou a reportagem só pra falar que gasta grana com pay-per-view no barraco hauihuaihahuauih [/post padrao]
|