Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Contrate um profissional.
Cheguei.
site bom somente acima de 3 mil reais e com um otimo proficional </renato>
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
The Blue Special Guitar e com um otimo proficional
Noooossa, ótimo mesmo hein!
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini
é uma piada, novato
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
ghostbastard
eu sei veterano.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini proficional
Concepção original do proficional:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/#16769
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/09
· votar
Caraio teus pais são iguais aos meus! Meu pai queria que eu fizesse um curso de manutenção de computadores antes de comprar meu pc (que aliás ele ainda não comprou) pra num gastar na manutenção!
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini Se você só quer o simples mesmo é fácil, porém não vai ter um ar nada profiCional. Procura como criar links, tabelas e inserir imagens
|
Snakepit Veterano |
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Galera,
Preciso criar uma galeria de fotos e estou procurando algum site que monte isso, ou então algum site com jquerry e tal pra baixar.
Esse aqui é excelente, exatamente assim que eu quero: http://tympanus.net/Development/GammaGallery/ Pra quem curtiu esse, baixe aqui, é gratis.
Mas um detalhe, preciso ter a opção de dar nota (estrelinhas) ou pelo menos um Like/Dislike, e assim colocar a galeria ordem de fotos novas ou mais bem votadas.
Alguma ideia?
|
Snakepit Veterano |
# mai/15
· votar
Alguem tem alguma ideia? O flickr não faz isso....
Pode ser um site desse tipo ou então algum algum site pra vender em html5 / jquerry por exemplo, eu tenho servidor pra isso.
|
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Quando me delegaram isso eu contratei uma empresa especializada.
Se a ideia for algo pequeno / budget limitado, contrate um desenvolvedor freela.
mais fácil que ficar fazendo porquices que vão mais afastar o publico que outra coisa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/15
· votar
Seje webdesigner, igual o cara da editora dunas http://www.editoradunas.com.br/
|
Snakepit Veterano |
# mai/15
· votar
qew É coisa pequena. A galeria é facil de encontrar, o dificil é fazer a votação com Likes e organizar na ordem de votos.
Sobre freelancer, nunca tive uma boa experiência.
Sites e coisas da internet não são minhas especialidade, mas eu sou o "quebra galho" dessas coisas por aqui. Até fazia questão de pagar alguém de fora pra fazer essas coisas pequenas, mas sempre foi furada e no fim eu acabava fazendo por conta própria praticamente tudo, sem custo nenhum.
Agora só gasto dinheiro com coisas prontas, como Shutterstock ou Envato e o resto eu aprendo.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15
· votar
Wordpress.
Pega um tema bom com uma galeria bacana e plugins like a hurricane pros votos.
|
Snakepit Veterano |
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Headstock invertido wordpress.com ou .org?
Já to de saco cheio do .com, to a tempo pensando em migrar pro .org e fazer aprender a mexer nessa bodega.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15
· votar
Snakepit .org
Estou fazendo um site nele atualmente. Com um tema do Muffin Group. Nunca fiz site na minha vida e estou me virando na marra, aprendendo CSS e HTML em tempo real assim que vou precisando.
|