Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Qdo chego na balada ,, eu vou atras das gatas 1º .... Aí qdo vejo que naum tah rolando, vou pegar as feias mesmo.. Melhor ficar com feia do q ficar só...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Luis Guitar - Oi moço, tem namorada... - Ai não, mas fala ae, que shampoo vc usa amiga??
hahushashuashasush
Rato Morenah_22
Essa 3ª opção também é considerável.
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Morenah_22 Vc faz isso?Essa é sua tática de fuga? uhUhauaH!! Nem, eh apenas um exemplo... =P Eu falo que tenho namorada!!!
|
Robson Alviani Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Sou o contrário disso
prefiro ficar zerado do que ficar negativo tem umas +- mas as feia mesmo num vai .. mas num vai msm
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Eh man, mas tem feias, e feias né!!
Tem aquelas arrumadinhas, que dá pra quebrar o gelo, e tem aquelas que espanta até alma penada!!
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Melhor ficar com feia do q ficar só...
Depende... Tem as mais ou menos feias, e tem tb algumas que são MUITO feias... horríveis mesmo.
Aí acho que vale o ditado: antes só do que mal acompanhado.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Uma vez fui na balada e tinha tomado tdas... e logo fiquei com uma menina, que pra mim era linda d ++ ... e fiquei com ela a noite tda .. trocamos telefone e tdo... eu axava que tava abalando geral com ela na balada...
Depois de 1 dia ela me ligou dizendo que tava com saudade e queria pegar um cine comigo.. e logo aceitei pq tinha gostado de ficar com ela e pra mim ela era linda...
Combinamos o local p/ nos encontrarmos e qdo cheguei lah, vi ela putz tomei um susto.. ela era enorme.. naum de tamanho mais sim de peso,,, ela tinha até barbinha ralinha e tinha bigode peq. mais tinha...
Naum acreditei no que vi,,, e ela chegou perto de mim fiquei sem reação nenhuma.. a unica coisa que eu queria era sair correndo naquele momento.... Mais fomos ao cine ,, e pra naum perde a viagem,, o cine tava vazio e logo ficamos na ultima fileira..
Entaum comecei a me aproveitar da situação , e comecei chupar os seios dela, pedi para ela fazer um Kete legal.... enfim jah que eu tava insatisfeito, o metodo que encontrei pra me diverti foi esse me APROVEITAR DA SITUAÇÃO... Dessa vez sem bjar na boca.... pq bjar mulher de bigode lúcido é fda...
BEBER d++ É FDA..!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
cachaça é foda mesmo... Já aconteceu comigo de pegar altas "modelos" também.. Depois quando fui ver como era de verdade... minha nossa.
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Errr
Mano pe pa pa pa ta como piadas proibidas???
|
# abr/09
· votar
daquele jeito que os amigos apontam e dizem: "ó, foi ela que tu pego ontem"...
e você diz: "caaaaaapazzz!!!"
aheuaheuaheuahe
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Luis Guitar - Oi moço, tem namorada... - Ai não, mas fala ae, que shampoo vc usa amiga??
hahahah \o\
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Entaum comecei a me aproveitar da situação , e comecei chupar os seios dela, pedi para ela fazer um Kete legal.... enfim jah que eu tava insatisfeito, o metodo que encontrei pra me diverti foi esse me APROVEITAR DA SITUAÇÃO... Dessa vez sem bjar na boca.... pq bjar mulher de bigode lúcido é fda...
Onde era esse cinema?? uahauahuahauah
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker Morenah_22
depois que escrevi isso, pelo menos 1 vez por semana algum cara me adiciona no msn
é fato. Ás vezes até recorro a Carol, q tb curte essas paradinhas de dar conselhors e etc. Tem muita gente carente e levar um fora pode frustar por muito tempo. Muitos não arirscam. Foda
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Robson Alviani tem umas +- mas as feia mesmo num vai .. mas num vai msm
A velho...vai sim...Se você fechar os olhos é a mesma coisa mete com uma feia e com uma bonita (não to falando de gostosa...é bonita).
E um boquete de um feinha tb tem a mesma graça...é só ficar olhando pra cima e não tirar as mãos da garrafa de cerva!
\o\
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Luis Guitar Eu falo que tenho namorada!!!
kkkkkkkkkkk Isso rlz \o/
Mano lembro que quando era menor, sempre que tinha festas de niver na miinha rua vinha um grupinho "minha amiga quer fika com vc". E sempre, sempre vinha uns monstros pra fika comigo! pQp era foda! Ai eu sempre usava essa "tenho namorada" kkkkkkkkkkkkk Ninguém mais acreditava, mas de qualquer jeito funcionava com as mais feias Mas até hj odeio amigo que quer ajeita minas pra mim! Prefiro eu mesmo chega e talz
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Qdo chego na balada ,, eu vou atras das gatas 1º .... Aí qdo vejo que naum tah rolando, vou pegar as feias mesmo.. Melhor ficar com feia do q ficar só...
Que tr00 você é. Parabéns pegador!
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Entaum comecei a me aproveitar da situação , e comecei chupar os seios dela, pedi para ela fazer um Kete legal.... enfim jah que eu tava insatisfeito, o metodo que encontrei pra me diverti foi esse me APROVEITAR DA SITUAÇÃO... Dessa vez sem bjar na boca....
Caraleo, man. Você é muito tr00. Puta homen corajoso!
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
tm
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Quem não tem cão caça com gato
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
Rato em qual das 3 opções vc se enquadraria?
Hein? Não entendi. Mesmo.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/09
· votar
Rato
Vc precisa me dar uns conselhos depois, ok! ;P
Fui.
|
# abr/09
· votar
tava cá eu elaborando uma cantada pra passar na sukita... envolvia um canudinho.
mas nem vou mandar.. =)
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
me beija senão enfio DOIS dedos no seu cu!
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Su Sukita Caraleo, man. Você é muito tr00. Puta homen corajoso!
Achei que vc fosse colocar o link do rei da ousadia... haushasuhasuash
|
# abr/09
· votar
tncv
e que que os caras fazem quando você manda essa??
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman Isso demonstra sua inteligência. =)
tncv me beija senão enfio DOIS dedos no seu cu!
Se o cara for gay, fodeu! ahaha.
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman falam "não"
os gauchos ficam e quando termina de beijar já falam não... :S
|
# abr/09
· votar
Su Sukita
=)
tncv
aheuahueahuehau nosso mister pegando geral..
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman não pego, conquisto. :S
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Iai fecharam o conselho sem criar outro!
|