Estudo aconselha mulheres a serem diretas na hora da paquera

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


maykow_torres
FAIL.

=]


Fail com força!! ahuahauhaua

Man, penso na bobeiras que fazia e racho de rir!! XD


Minha namorada que tomou iniciativa para ficarmos e namorarmos...eu estava afim de outra...mas ai ela foi lá e panz!
uahauhauhauh

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Luis Guitar
Man, penso na bobeiras que fazia e racho de rir!! XD

Pois é...se eu voltasse uns 6/7 anos atrás seria sem graça...ia pegar muita coisa...

Mas olho pro lado bom...hoje tenho 21...vida feita...mulher a disposição 24hs e pah!

PGilbert
Veterano
# abr/09
· votar


Luis Guitar
As mulheres podem ta morrendo de vontade, mas dificilmente tomam a iniciativa...

Algumas tomam. EU acho legal.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


A paquera parte dos dois,, tanto do homem quanto da mulher ... Agora chegar é responsabilidade do homem...

Pra mim hoemm que naum chega na mina que tah paquerando ele é fresco..

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


maykow_torres
Legal man!! XD
Mas eh a vida né, uma hora temos que aprender a virar gente!!

PGilbert
Algumas tomam. EU acho legal.
Eu tambem man, adoro, ainda mais se for gatinha, eu gamo!! =P

Su Sukita
Veterano
# abr/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


mesmo o tempo mudando ainda assim muitas mulheres nunca tomam a iniciativa =O

Correções à parte: o fato é que ainda existe aquele preconceito de que mulher que toma a iniciativa é fácil. É claro que existem abordagens e abordagens, mas geralmente uma mulher direta demais assusta um pouco, além de passar por fácil.

Enfim, a sociedade tenta mudar alguns hábitos, mas esquecem que a mudança deve começar dentro da nossa cabeça. Mesmo porque muitos homens ainda usam de hipocrisia quando dizem que a mulher deve tomar a iniciativa, e quando uma faz isso com algum deles, rapidamente o machismo se manifesta. Claro que não generalizo, existem exceções.

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Pra mim hoemm que naum chega na mina que tah paquerando ele é fresco..
Ah man, sei lá, já teve vezes que nem cheguei, principalmente pq o namorado da mina era bem maior que eu!! UAHauaHau

Mano, já fui tão retardado que pedi pra amigos meus ficarem enrolando namorado de uma mina lá, só pra eu ter tempo de conhecer ela!! aUHauhauahAUAH!! Os malditos não quiseram, ficaram com mede de eu apanhar!!

PGilbert
Veterano
# abr/09
· votar


Luis Guitar
É meio assustador porque não estamos muito acostumados, haha.

Mas eu acho animal.

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


PGilbert
Verdade man, eh meio fora de costume né, desde épocas remotas, era o homem que batia com o porrete na cabeça da mulher e arrastava pra caverna pelos cabelos!! Vide Pica-Pau!!

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


Acho q esse negócio de paquera é bem questíonavel.

A mulher se não quer tomar a iniciativa, tem q mostrar sinais sútis de q tá querendo q o alvo escolhido chegue nela.

Agora se ele não o fizer, e mesmo assim a mulher tá querendo mesmo (e for corajosa) ela tem q arriscar e chegar chegando!

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


Luis Guitar
Verdade man, eh meio fora de costume né, desde épocas remotas, era o homem que batia com o porrete na cabeça da mulher e arrastava pra caverna pelos cabelos!! Vide Pica-Pau!!

Ahahaha...bela referência! =P

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Porra de paquerar tem comer logo.

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita
Ahahaha...bela referência! =P
Com certeza!!

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Bah! Se continuar assim daqui a pouco vão estar votando!!!

/maxistaperdidonotempo


uhasuhduashduashd mas brinks a parte

Acho legal bagarai quando a mina toma a iniciativa, e isso ñ diz necessariamente que ela é fácil

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


Morenah_22
Eu concordo com o que você disse.

Mas ecxiste uma dúvida. Meninos, respondam aê:

- Se o cara não chega:

Dúvida 1: ele não está afim e pronto.

Dúvida 2: é um lesado e não percebeu por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas.

E aí, qual das duas respostas é mais acertada?

Robson Alviani
Veterano
# abr/09 · Editado por: Robson Alviani
· votar


Su Sukita
por isso odeio português =] asuhsauhsa...

existem casos e casos e isso nunca vai mudar

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita
Dúvida 1: ele não está afim e pronto.

Dúvida 2: é um lesado e não percebeu por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas.

Os dois!! =)

Robson Alviani
Veterano
# abr/09
· votar


- Se o cara não chega:

Dúvida 1: ele não está afim e pronto.

Dúvida 2: é um lesado e não percebeu por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas.

E aí, qual das duas respostas é mais acertada?


Tem outros fatores....
vergonha
medo de levar um fora
é relativo

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita
- Se o cara não chega:

Dúvida 1: ele não está afim e pronto.

Dúvida 2: é um lesado e não percebeu por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas.

E aí, qual das duas respostas é mais acertada?




Acho que depende de cada caso...

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita
Meninos, respondam aê:

- Se o cara não chega:

Dúvida 1: ele não está afim e pronto.

Dúvida 2: é um lesado e não percebeu por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas.

E aí, qual das duas respostas é mais acertada?


Ou ele pode ter lido essa matéria e achado que é a vez de vcs chegarem

fikdik

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


medo de levar um fora

Tambem!!

Pq várias vezes, as mulheres dão um mole desgraçado, tu chega na fé, mó feliz e leva toco ¬¬", só pq elas tem um prazer enorme em "ispaiá a maldadi"...

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


A mulher tah querendo e o cara não chega sendo q ele quer tbm... Isso se chama Moleza.....

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


Luis Guitar
só pq elas tem um prazer enorme em "ispaiá a maldadi"...

Hahahaha! Nem é tá!

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


Se o cara não chega:

Dúvida 1: ele não está afim e pronto.

Dúvida 2: é um lesado e não percebeu por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas


Dúvida 3: O cara é tímido ( como muitas mulheres q não tem coragem de chegar no cara) e como grande maioria, se sente muito mal quando leva um fora, sóbrio principalmente.
Quando bebe para tomar coragem, às vezes perde o foco da conversa e leva um fora.

Essa 3ª opção é a mais sensata. Se fosse mentira não haveria milhares de livros de auto-ajuda ^^

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


o foda é quando a mulher que chega em você é feia.. você fica naquela de não querer pegar e não querer parecer viado... complicado isso, acho que só o homem devia chegar e pronto. mulher tem que ficar só nos sinais mesmo..

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


só pq elas tem um prazer enorme em "ispaiá a maldadi"...

FATO

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


agora me diga Su Sukita, leve em consideração o post q vc editou. Baseado naquela sua informação, em qual das 3 opções vc se enquadraria?




aa nem fico bravo ^^

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


Rato
Dúvida 3: O cara é tímido ( como muitas mulheres q não tem coragem de chegar no cara) e como grande maioria, se sente muito mal quando leva um fora, sóbrio principalmente.
Quando bebe para tomar coragem, às vezes perde o foco da conversa e leva um fora.

Essa 3ª opção é a mais sensata. Se fosse mentira não haveria milhares de livros de auto-ajuda ^^


Interessante!

Luis Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
o foda é quando a mulher que chega em você é feia.. você fica naquela de não querer pegar e não querer parecer viado... complicado isso, acho que só o homem devia chegar e pronto. mulher tem que ficar só nos sinais mesmo..
Mas man, tem umas ae que pelamordedeus tambem!! <o>
Parece trombada de fusca e carreta!!! Nem com 1 garrafa de 51 na cabeça!! <o>

- Oi moço, tem namorada...
- Ai não, mas fala ae, que shampoo vc usa amiga??

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


Luis Guitar
Oi moço, tem namorada...
- Ai não, mas fala ae, que shampoo vc usa amiga??


Vc faz isso?Essa é sua tática de fuga?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo aconselha mulheres a serem diretas na hora da paquera