Pra quem ainda não viu: Susan Boyle no Britain's Got Talent

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Grow
essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...

Não é aparência, é auto-confiança. Alguns precisam de uma bela aparência pra serem confiantes, outros não. O Frank Zappa era um brucutu narigudo de bigode feio, fazia música bizarra e se deu muito bem. A Amy Whinehouse é o cu do Judas também, tem 1451345 exemplos

Esse vídeo da mulher eu ainda não vi, mas o do Paul Potts eu nem achei ele "feio" (vou comer hein), ele só tinha aparência insegura, nem consegui perceber os jurados e o público tirando sarro igual todo mundo fala, também não consegui ter esse preconceito que todo mundo disse que teve quando o viu. Aposto que eu não sou o único

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


também não consegui ter esse preconceito que todo mundo disse que teve quando o viu


não senti preconceito tbm.

só achei que ele era um bosta que não ia conseguir fazer nada.

Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar


ghostbastard
hauhauae por quê?

ROTTA
Veterano
# abr/09
· votar


A edição é muito parecida com a que fizeram para o Paul Potts quase dois anos atrás.



Para pensar: a fulana tem 47 anos. Simon Cowel tem 50...

Abraços.

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


up

Vi o vídeo agora, quem diria q essa velha feia cantasse extraordinariamente bem.

Tomara q ela ganhe p/ esfregar na cara dos jurados, o q importa é a voz da pessoa e ñ a aparência.

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


o q importa é a voz da pessoa e ñ a aparência.

essa velha feia

McBonalds
Veterano
# abr/09
· votar


Golpe publicitário, em ambos os casos.
Paul Potts nem canta tanto assim, e essa tia parece forçar a barra pra ser feia.

Esse programa tá virando uma novela, onde ganha a melhor história, e não o melhor cantor.

Pronto, falei =]

maggie
Veterana
# abr/09
· votar


Golpe publicitário, em ambos os casos.

Independente disso, se a história que o Locohawa postou é real aquela senhora merece fazer sucesso.
=D

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


porra meu, esse vídeo é demais

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09 · Editado por: Christhian
· votar


maggie
Independente disso, se a história que o Locohawa postou é real aquela senhora merece fazer sucesso.
=D


Ela estudou canto e sempre cantou em igreja. Uma igreja com poucos fiéis tem pelo menos 500 praticantes e isso é um público respeitável. Conheço e recebo gente 'tímida' e 'problemática' nas aulas todos os dias e é literalmente impossível alguém com tantos traumas se apresentar na frente de um público maior do que 2 pessoas sem se sentir constrangido.

Em 1999 ela gravou um CD muito bem produzido, como convidada (ou seja, quem a convidou, a viu cantando. Portanto ela TINHA uma carreira, mesmo que mal-sucedida) que ''supostamente'' era beneficente. Há 10 anos atrás, o fator 'feiura' não deveria ser tão intenso quanto agora e a voz dela estava 10X mais em forma que agora, tanto que a gravação, na minha opinião, é muito boa. Uma pergunta: Por que, com uma ótima produção e com uma voz bonita e bem colocada, ela não fez sucesso nenhum? A resposta: Simples: Como ela existem mais de 1.000.000 só no Reino Unido, com capacidade técnica muito mais evidente e com um apelo visual tradicional.

E é isso que fez a diferença: O apelo visual não-tradicional.

Naquela platéia, todo mundo queria que ela literalmente se fodesse, pra poder rir da 'feiosa'. O Simon, dono do programa e inteligentíssimo, já sabia que ela iria cantar bem pois há uma audição prévia (uma não, várias). Portanto, já havia preparado as caras e falas, assim como os outros jurados. Afinal, num concurso sério os jurados chegam quase ser incógnitos, mas ali eles são estrelas. Tão estrelas quanto os cantores. Basta ver a edição. A atração do vídeo não é ela cantando - como ela, existem muitos. Ou alguém acha o Emílio Santiago bonito? Ou a Cassia Eller era linda? - mas sim a reação dos jurados e do público, que estava doido pra rir e esculachar a sujeita e ela simplesmente... cantou. Dai conta-se uma história triste, inventando até uma doença quase invisível - quem tem falta de oxigenação no cerébro não fica feio e sim com sequelas mentais. E ela pode até ser doente mental, mas não aparenta nem fala como uma.

Está feito um novo fenômeno.

E contrariando todas as regras da sorte mundial, Simon Cowell, o mesmo que menospreza metade do American Idol (normalmente a metade mais bem sucedida), que subestimou o Paul Potts.. agora faz o mesmo com a Boyle. Quuuuuuuuueeeee cara de sorte esse, não? Só com ele que acontecesse essas coisas... vou começar a esculachar todas as pessoas feias na rua pra ver se alguém faz um truque pra mim! Quero ficar rico tb!

E pra constar:
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2968103-EI1176,00-Jurado+do+Am erican+Idol+fara+filme+sobre+idolo+britanico.html

Simon Cowell é um gênio. Vem aí a vida da Sra. Boyle, interpretado por Jessica Alba, fantasiada de Betty a Feia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09
· votar


E pra não deixar passar batido.

Ela não é má cantora, tem uma voz linda. E está certa em desfrutar os louros do que vai vir com o sucesso instantâneo. O que me incomoda é essa mania de se tratar como um fenomeno tudo o que a mídia empurra garganta abaixo com uma edição de vídeo perfeita e uma história bem contada.

Isso sim é espetacular e está bem mais perto do que o UK:



Alguém se habilita a fazer a versão Boyle dele?

"Imagina esse cara, na abertura do Odery Drum Festival, mostrando esse vídeo dele e contando as dificuldades que ele passou na vida pra conseguir estudar bateria. Logo em seguida, ele toca numa Odery feita pra ele."

Seria sensacionalmente proporcional, mas há um detalhe: Odery Drum Festival é um festival para bateristas, assim como o Prêmio Bidu Sayão é para o canto, por exemplo, ou seja, músicos de verdade e não 'media freaks'. Ninguém verá esse tipo de exploração comercial nesses prêmios, infelizmente, pois esse cara do vídeo é um talento REAL e carente.

PS: Ele ganhou uma bateria do site Brogui e outros essa semana.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Christhian

Cara apesar das picuinhas nossas, tem como vc me add no msn? Queria tirar umas duvidas sobre canto, vou começar a fazer aula e tal...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
Fala velho!
Cara, eu uso muito pouco MSN, mas deixa lá nos meus recados que eu te add amanhã cedo, ok?

Vou dormir.

Abraços

ROTTA
Veterano
# mai/09
· votar


Foi para a final, cantou bem, mas ficou em 2º lugar. O vencedor é bom, mas não acho que merecia ganhar.

Vídeo da final


PS.: a final foi agora há pouco e já está no YouTube. Isso está cada vez mais rápido...

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
também não consegui ter esse preconceito que todo mundo disse que teve quando o viu. Aposto que eu não sou o único

Na verdade não é mesmo! Se todo mundo teve, você também teve...[/chato]

MajorKong
Veterano
# mai/09
· votar


ROTTA
O vencedor é bom, mas não acho que merecia ganhar.

Concordo. Principalmente se comparar com a galera que dança dos programas de outros países, tipo Dinamarca, Suécia... tem dois caras que imitam robôs que são muito loucos.

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


http://talent.itv.com/videos/video/item_200291.htm

perdeu preibói

Grow
Veterano
# mai/09
· votar


nossa, povo rápido

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


essa mulher é demais, manda mto

queria que ela fosse minha vó

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


http://fatioupassou.com/wp-content/uploads/2009/05/2384.jpg


http://mosaicmoods.files.wordpress.com/2009/04/susan-boyle-pic-rex-612 711520.jpg

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


nossa, chorei =')

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


chorei.
Aliás até demais.

toty
Veterano
# jun/09
· votar


Se a história dessa mulher for verdadeira de fato, daria pra fazer um filme com ela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem ainda não viu: Susan Boyle no Britain's Got Talent