Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# abr/09
O meu preconceito, confesso, me fez esperar o contrário antes de ler o artigo.
http://revistaescola.abril.uol.com.br/gestao-escolar/diretor/vale-mais -trocado-432764.shtml
Abraços.
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
PRIME POST HAHAHAHAHAHAHA
|
Sam Moderador |
# abr/09 · Editado por: Sam
· votar
ROTTA Experiência interessante. E impressionante ninguém ter recusado. Eu recusaria.
Gianyny PRIME POST
Essa brincadeira não é mt bem vinda aqui. fikdik. Em tópico de moderador então... viiixe.
|
Carol_line Veterano |
# abr/09
· votar
Muito boa a iniciativa do cara. Mas eu não daria meus livrinhos queridos *_*
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Putz, que massa.
muito foda mesmo.
Sam Eu recusaria.
pq? poderia ter drogas que fariam vc ir se viciando com o tempo, tipo aqueles caras que ficavam na porta do colégio dando balas batizadas pras crianças?
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
Carol_line Mas eu não daria meus livrinhos queridos *_*
Eu gosto muito de emprestar livros para os amigos. Tem alguns livros meus que já rodaram o estado... e sempre voltam. =) Não compro muitos livros (1/mês, na média, mas não sequencialmente), e acho legal poder compartilhar as histórias e depois discutir.
Além dos mais, ainda não se inventou um formato decente que substitua ler um livro em papel.
Abraços.
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
Sam
Foi mal, é que eu nunca tinha feito isso : )
Li a matéria e achei muito interesante, como disse o Sam é impressionante ninguém ter recusado, e muito grande a sabedoria de quem teve essa iniciativa. Vlw
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
Sam E impressionante ninguém ter recusado.
Pois é. Por isso mesmo que abri o tópico... Esperava o contrário.
Eu recusaria.
Eu não sei se recusaria, mas com certeza iria dar uma conferida no que estava disponível. Não tenho certeza...
Abraços.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny
hauaha, brincando com a morte virtual.
ROTTA Além dos mais, ainda não se inventou um formato decente que substitua ler um livro em papel.
não só isso, livro encadernado mesmo da uma diferença tamanha. Odiava ler em xerox de livro, na época da faculdade.
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
Sam
Você é moderador???Meu Deus um moderador no FCC, não é preconceito mais como eu sou evangélico sabe, mais eu vou orar por você, pra você sair dessa vida.1
|
Carol_line Veterano |
# abr/09
· votar
ROTTA Também gosto de emprestar, assim como pegar emprestado. Mas ali seria dar o livro, por isso minha recusa em participar de algo do gênero.
Emprestar livros é uma forma de compartilhar cultura, é muito viável. Se devolvem depois, melhor ainda. Cansei de ter livros surrupiados -.-
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Fizeram um sanduíche no gianyny acima! haha
Achei interessante a atitude, as vezes temos aqueles livros guardados que nem ligamos mais, acho que seria bom passar pra essa gente. E eles podem ir trocando, passando pra frente também.
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
Aced
k.....................kkk........................kk, você quer me matar virtualmente kkkkkkkkkkkkkkkk.
Uma idéia legal seria distribuir biblias, sei que TODOS VÃO ME CRITICAR,.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
"Tem aí algum do Sidney Sheldon? Era o que eu mais curtia quando estava na cadeia. Foi lá que aprendi a ler." Será que foi o único que aprendeu alguma coisa???
"Tio, você pode dar um para mim e outros para meus amigos?" Esse frequenta o OT.
"O motorista do carro da frente, indiferente à corrida desenfreada do trio, arrancou pela avenida Brasil, levando embora a mercadoria pendurada no retrovisor." Sempre tem uns.....
Gianyny
Essa brincadeira não é mt bem vinda aqui. fikdik. Em tópico de moderador então... viiixe. Abusado!
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Uma idéia legal seria distribuir biblias
não me faça rir.
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
ghostbastard não me faça rir.
Por que???? "A Biblia é o melhor presente que Deus deu ao homem." (A. Linconl)
|
# abr/09
· votar
ih, vai virar discussão...
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
ih, vai virar discussão...
Não é uma boa idéia em tópico de moderador.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
"A Biblia é o melhor presente que Deus deu ao homem."
não me faça rir [2]
não vou discurtir com vc. Só acho ridicula essa mania de ter que falar sobre religião em qualquer assunto. É chato isso.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
Na Bíblia tem romance, ação, guerra, drama..... é um livro com vários livros dentro.
|
maggie Veterana |
# abr/09
· votar
Muito interessante a ideia... Não sei se dá pra acreditar que todos que aceitaram irão ler o livro. Já fiz uma experiência parecida oferecendo biscoitos salgados e alguns mendigos recusaram dizendo que queriam $$$ vivo! O_o'
A propósito, lembrei disso: http://www.bookcrossing.com www.livroparavoar.com.br
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
aproveitando que a chefia tá aki pelo topico:
Sam
nao é proibido ficar expondo suas opinioes religiosas em todos os topicos que entra, e com isso, iniciar discussoes que na maioria das vezes termina com o topico sendo fechado, e querer obrigar todos a aceitar os principios religiosos?????
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
maggie oferecendo biscoitos salgados e alguns mendigos recusaram dizendo que queriam $$$ vivo!
Ofereça um trabalho e, aposto, alguns recusarão. Abraços.
|
Gianyny Veterano |
# abr/09 · Editado por: Gianyny
· votar
Na Bíblia tem romance, ação, guerra, drama..... é um livro com vários livros dentro.
Romance: Jesus e o seu amor por nós. Ação: As grandes batalhas de Davi, Josué e outros. Guerra: Idem. Drama: A Crucificação de Cristo
O Melhor caminho a seguir está na Biblia.
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
desculpa por desvirtuar seu topico mano ROTTA....hehe
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
eu gostava de sidney sheldon quando tava no colégio. Até ler aquele livro sobre a herança, nem lembro o nome, mas muito ruim. Mas aquele A outra Face e o que conta a historia de um comediante são muito legais
|
# abr/09
· votar
ghostbastard não vou discurtir com vc. Só acho ridicula essa mania de ter que falar sobre religião em qualquer assunto. É chato isso.
Só vou discordar de você aqui. Ele falou nada mais nada menos sobre a Biblia e não sobre religião em si.
Acho que livro é livro, independente se é Biblia, Alcorão ou Nietsche, vale o conhecimento. E outra, pra criticar tem que conhecer, não é?
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
mult
Thank's Friend of Tiger
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny O Melhor caminho a seguir está na Biblia.
Vai fundo, mas não vamos ficar pregando aqui não...
A bíblia é um livro interessante para se doar? Sim. Aliás, provavelmente é o mais doado na atualidade (vide os Gideões "não sei o quê").
Mas eu ainda acredito que um livro em geral, escolhido por sua atratividade (não estou dizendo que a bíblia não possa ser este livro, perceba) irá gerar maior paixão pela leitura... interesse, ou como quiser chamar.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
ghostbastard eu gostava de sidney sheldon quando tava no colégio.
Eu li alguns há muitos anos. Mas as histórias do cara tem uma característica que não gosto: por alguma razão, eu esqueço completamente delas algum tempo depois de ler.
Abraços.
|