Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/09
Passeando no final de semana pela minha cidadezinha comecei a deparar de como toda a cidade está pixada.
Levando em consideração os tipos de vandalismo, acho q esse se destaca no grau de imbecilidade.
Muitos dos que nascem em vila, em algum momento deve ter achado legal ficar dependurado em algum lugar marcando território. Tem algumas histórias meio sem noção de caras q foram pegos pixando por perto de casa. No estilo policial pintando toda a cara do fulano e levando ele pra casa.
Apresentem-se ex-pixadores/pixadores do fórum
boa semana :*
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/09
· votar
No colégio onde eu estudava só o que tinha eram os tais "bondes", putz, muito ridículo.
|
Robson Alviani Veterano |
# abr/09
· votar
Sou contra a pixação e a favor da arte urbana como o grafite. até mesmo os stickers eu acho bacana em quanto muitos achem vandalismo
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
já pixei um dia... é um lance meio de autoafirmação, ou de marcar presença acho
prefiro graffiti, é mais legal!
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Eu já pixei um bigodinho numa revistinha da turma da mônica uma vez.
=[
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Levando em consideração os tipos de vandalismo, acho q esse se destaca no grau de imbecilidade. [2]
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
Carpano-Jr. tais "bondes
nem sei o q é isso
=/
Robson Alviani Sou contra a pixação e a favor da arte urbana como o grafite.
tem alguns grafites perto de casa acompanhados de um aviso: " pixador ligeiro não atropela trabalho de grafiteiro" ou coisa parecida.
O grafite estava todo pixado =/
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres Eu já pixei um bigodinho numa revistinha da turma da mônica uma vez.
Se for assim, eu sou o rei da ousadia.
/Heber_MG
|
# abr/09
· votar
Rato Bondes são um bando de desocupado vida loka e frequentador do Cabral ;D asuhsauhasuas
tem sempre os feladaputa pra estragar a arte
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
Pichação é a coisa mais ridícula e sem noção que existe. O caras estragam monumentos, fachadas históricas e outras coisas importantes na história da cidade. Fora a falta de respeito pichando casas, o que dá um trabalhão pra limpar depois.
É autoafirmação sim, de infantilidade e imbecilidade.
ps.: desculpem-me os pichadores, mas é minha opinião.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Su Sukita
E o pior, é que depois que vc limpa, os fdp vêm e picham de novo... aí é ph0d4, não adianta nada.
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Sobre os pixadores
Desocupados que deveriam no mínimo aprender a escrever.... ¬¬ OTÁRIOS que só fazem peso na terra, criando desenhos toscos que até um homem das cavernas acharia ridículo e ainda se sentem os fodões do local...¬¬
agora os grafiteiros... é outra história... curto muito a arte deles... principalmente o trabalho da gente mudaq está espalhado pela cidade de SP (já ví o trabalho deles em vários locais) ele com ilustrações simples que mostram o cotidiano e mescla os desenhos com a população...
q muitas vezes é apagado por outras pixações... bando de pixador invejoso FDP ¬¬ Q RAIVAAA!!!
pronto :D
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
kiki vc tem cara de pixador ^^ . Aliás vc parece personagem de um mangá rs
Robson Alviani Cabral é o q? Tem um rolê na Z/l de Sp com esse nome. Podre diga-se de passagem. Se for essa a referência, coube direitinho ^^
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
ps.: fodam-se os pichadores, mas é minha opinião, vão aprender a desenhar. :D [2]
ps2: Não estou generalizando é claro... :D
|
# abr/09
· votar
Rato Sim, o próprio aushaushauhsa ali no tatuapé soh cola tipo colombia agora :P
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
pixadores são os que fazem os pixels?
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD na última reforma ortográfica a palavra "pichação" foi alterada para "Pixação"
:)
Robson Alviani deus do céu. Aquilo ali é um inferno, na parte do funk e sei lá mais o q. Na fila percebi q já tô velhote haha
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Rato Eu naum sëi maiz ezgrefer tebois teça revorma ortograviga
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
Rato que nada, queria mesmo era grafitar, mas nao sei se tenho as manha
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Rato
Cabral é o q? Tem um rolê na Z/l de Sp com esse nome. Podre diga-se de passagem. Se for essa a referência, coube direitinho ^^
É verdade...conheço...hehehe.
"Zona Lost"...rs.
Abraço,
See ya!
|
# abr/09
· votar
Rato Aquilo é horrivel Oo' pra vc ter noção se uma mina diz não pro cara ela apanha :P
Jim Marshall Respeita zona leste irmão =O tah tirando a quebrada?
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Robson Alviani
Respeita zona leste irmão =O tah tirando a quebrada?
Tenho propriedade para falar...moro nela há 23 anos !!!
E para não desvirtuar o tópico:
Pixador tem mais é que ir para a cadeia !!!...para não dizer outra coisa.
Abraço,
See ya!
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
See ya!
num sei pq toda vez q leio essa saudação me vem a mente aquela levantada de mão style do james hetfield p/ a galera enquanto ele grita "see ya" no DVD live shit! =P
|
ragio. Veterano |
# abr/09 · Editado por: ragio.
· votar
em tempos remotos eu cheguei a pixar tb. ateh hj em dia tem alguma coisa minha espelhada pela zn.
que imbecil que eu era. pensando hj, era uma tremenda babaquise. mais adolescente eh idiota mesmo.
|
# abr/09
· votar
Jim Marshall Ganho de mim ¬¬' o meu faz 18 anos :P mas daqui não mudo =] muito boum
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
Pixe não, é grafite /pixador
|
Snaapy Veterano |
# abr/09
· votar
ragio. mais adolescente eh idiota mesmo. Fale por você mesmo. Quanto a pixação, sem dúvida é algo muito idiota e animalesco.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Fica horrível a cidade. A boate mais famosa daqui, a NOX, passou esse fim de semana toda pixada. Também é bom lembrar que grafite é diferente de pixe (como o cara aí em cima falou).
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
pixadores, pipeiros e baloeiros são pessoas q não entendo
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
Já conheci N pixadores.
Poderia se dizer que pixam por "protesto", na verdade isso é muito mais um entendimento das pessoas de fora, que possuem "consciência social". Tipo assim, marginalizados pela sociedade, decidiram pixar para protestar.
Mas com base no que vivenciei com essa mulecada, trata-se de uma grande falácia. Protesto é o caraio, é mulecagem mesmo, da mais pura, e na verdade acaba virando uma guerra de vaidades entre os pixadores, e só entre esses vermes mesmo.
|