Autor |
Mensagem |
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr
Depois reclama que a galera te chama de "EMO" e além disso passará a ser o canguete, dedo duro, x9, etc.. do fórum.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
AdrianSygnos
Oxe? o que eu fiz?
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/09
· votar
Pois é... é uma forma de protesto. Para reclamar como o dinheiro é mal gasto no país.
Muito melhor gastar esse dinheiro público para limpar as estátuas e edifícios históricos, não é verdade?
Ou melhor: Depredar muros de quem não tem nada a ver com o assunto. Quase todas casas do meu bairro estão pixadas. Alguém realmente acha isso bonito? Acha isso legal? Acha isso uma forma válida de protesto?
Caso a resposta seja sim, se interna, vai...
|
Falkon36 Veterano |
# abr/09
· votar
pixadores, pipeiros e baloeiros são pessoas q não entendo pow solta pipa é legal :]
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
Falkon36 pow solta pipa é legal :]
É mesmo. O crime é usar cerol.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Para mim um ato oportunista, proveniente de uma rebeldia sem fundamento. Fruto de imaturidade e primitivismo.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09
· votar
RafaelValeira
Sábias palavras meu caro
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr Mas será que eles não tem oportunidades pq são usuários de drogas, ou são usuários porque não tem oportunidades? Ao meu ver, você está colocando a causa como consequência.
Pixação não vai trazer oportunidades a eles cara, se ao invés de prostestarem depredando patrimonios publicos, eles fossem trabalhar, se sustentar, e buscar por oportunidades, eles conseguiriam, mas dizer que eles são coitados, desprezados pela sociedade é mais facil né?
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/11
· votar
somaisumpaíspichadoqcorrupto!
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# mai/11
· votar
Sedank aprova esse tópico
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
skiva_thrash somaisumpaíspichadoqcorrupto!
são fatores independentes, sou mais um pais não corrupto e sem pixação.
fora que..
soumaisescreverquenemgente.
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
ser entendido como um protesto
Essas pragas poderiam protestar assim
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
somaisumpaíspichadoqcorrupto!
Um país não corrupto, automaticamente possui uma cultura elevada, logo não tem pixadores.
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Um país não corrupto, automaticamente possui uma cultura elevada, logo não tem pixadores.
HAUSHA 1+
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Banksy
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
ao meu ver, é uma forma de autoafirmação adolescente bem pacífica (perto de outras práticas medonhas como a submissão ao mercado de trabalho, entrar para o narcotráfico, matar pessoas...)
|
Sedank Veterano |
# mai/11
· votar
Voltei aqui no fórum porque passarinho me contou desse tópico.
Pois é. Eu durante uns 6 meses fui um "pichador", mas claro, devido à minha condição social não sou tão fela da puta como a maioria dos pichadores que conheço.
A pichação é simples - uma forma de ganhar respeito, de ser conhecido e claro, de ter uma "injeção enorme de adrenalina na veia", principalmente por conta da ilegalidade.
Mas depois desses 6 meses a pichação meio que perdeu a graça pra mim, depois que conheci mais sobre o graffiti. Vendo umas centenas de vídeos no YouTube, descobri como o graffiti é muuuuito melhor.
Sim, comecei a fazer graffiti, mas é claro, graffiti ilegal. Depois de mais uns 6 meses treinando e treinando, consegui chegar num nível que considero bom. Até posto umas fotos aqui se quiserem.
Vídeos que me inspiraram (todos na ilegalidade):
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11
· votar
Sim, comecei a fazer graffiti, mas é claro, graffiti ilegal
Caralhou, tu é fods hein.
|
Sedank Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Caralhou, tu é fods hein.
Sou não amigão, só quis deixar claro que o movimento do graffiti/pixação que não é ilegal não merece respeito, perde o sentido de confronto com o governo na hora em que se torna legal.
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11
· votar
Sedank
Como se pixar/graffitar em áreas publicas e privadas resolvesse os problemas do governo..
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
Sedank posta imagens do grafiti
|
Sedank Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Como se pixar/graffitar em áreas publicas e privadas resolvesse os problemas do governo..
O governo é o problema, abraço.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Protestar contra a péssima gestão do dinheiro público estragando a propriedade pública é tão inteligente quanto protestar contra o capitalismo usando uma camisa do Che Guevara fabricada na China por alguma empresa que pratica um dumping fodido.
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Voltei aqui no fórum porque passarinho me contou desse tópico. Não aguentou,em? Sabia que ia acabar voltando.
|
# mai/11
· votar
na perifa é assim: as minas ganham visibilidade social engravidando e os manos pixando muro
|
raf.pp Veterano |
# mai/11
· votar
Algum idiota fala que pixar é protesto e o karalh0 a 4, e um bando de mongol acredita!!!!!!!!
|
# mai/11
· votar
"Pixar é fácil, difícil é ser pixador"
pixador em muro da CPTM
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.flickr.com/search/?q=alexandre%20anjo
|
Blackus Veterano |
# mai/11
· votar
Tem um documentário legal sobre isso: http://www.cultureunplugged.com/play/3945/Pixo
|
Sedank Veterano |
# mai/11
· votar
Kensei posta imagens do grafiti
Irmão, foda que fui procura aqui e só achei uns vídeos de tag meus.
Mas posso tirar umas fotos do que fiz em caderno pra depois lançar nas ruas.
|