Que Páscoa é essa?

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# abr/09
· votar


ZXC
Já ouviu falar de silicone para pau? Mas para peitos já com certeza. Eis a nossa diferença querido...a medicina é pródiga para as mulheres , mas já para os homens....que ódio de mim né? Uma alma feminina, linda, cheirosa, gostosa e protegida até pela medicinaaaaa....ahahaah


Mas estamos falando de ovos e não de pau. Não confunda pau com ovo.

Nem é ódio, tu deve ser lecal pra se discutir, não deve perder a paciência tão rápido o/

ZXC
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
Exixte um aparelho que é uma bombinha, que o cara aperta e a pipa do vovô sobe.

O nome técnico disso é erecção por sucção...devia ler mais revista sobre saude, ia te exclarecer muitas dúvidas que parece que tem..ahahah

Mas fala sério...já pensou naquele momento, você pedir um tempinho, ir no banheiro, encher o seu sexo como uma bola de soprar e voltar correndo antes que esvazie...deve ser mesmo hilário...ahahah Tudo de bom para um homem...ahahaha

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


ZXC


Uahuahuahua, sim, ia ser hilário :D (para a mulher)

mas eu falei só pq lembrei, e não pq seja algo tão "eficiente" qto silicones, haha.

ZXC
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
Mas estamos falando de ovos e não de pau. Não confunda pau com ovo.
Nem é ódio, tu deve ser lecal pra se discutir, não deve perder a paciência tão rápido o/


E o seu saco fica colado na sua barriga por acaso? Se um cai, automaticamente leva o outro....pura lei da gravidade querido.ahahaha
Falei p@@ analogicamente, porque acho que ovos lembra galinha e não homem..ahaha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


huauhahuahuauh

ZXC é foda, me amarro nessa mulher huauhauhauh

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


Não gostei dessa páscoa, já teve muito chocolate amargo ontem.

ZXC
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
mas eu falei só pq lembrei, e não pq seja algo tão "eficiente" qto silicones, haha.

Li um dia desses numa dessas revistas médicas, que a barbatana de tubarão além de servir para sopa, também está sendo usada com essa função...ahahah

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


ZXC

Ok, estou muito novo pra me preocupar com estas coisas.

Paul Young

Chocolate amargo é bom cara!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Pra mim é simpliemente dia de comer chocolate e engordar!!! E eu ganhei ovo de páscoa trufado e etsou me asbaldando rsrs

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


etsou me asbaldando rsrs

E a birita, tava boa tb ?

Zuzza
Veterano
# abr/09
· votar


ZXC
Concordo...
Mas, como todas as outras festas como o Natal, por exemplo, é bom pra comer e beber o dia inteiro, além de dormir bastante e ter um ''motivo'', embora deturpado, de reunir a família inteira.
Para os que gostam de chocolate, o dia é perfeito. Para os religiosos, idem. Eu não tou nem aí com chocolate nem com igreja... Mas o feriadinho veio em excelente momento. \o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


Igão

nem bebi =/

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Brinks, não me leve a sério :*

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Zuzza

Eu não tou nem aí com chocolate nem com igreja... Mas o feriadinho veio em excelente momento. \o/
2

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


ZXC

com todo respeito, acho que vc jah está bem grandinha e estudada pra esse tipo de manifestação clichê.

ZXC
Veterano
# abr/09
· votar


thebassx
com todo respeito, acho que vc jah está bem grandinha e estudada pra esse tipo de manifestação clichê.

Mulheres nunca crescem, apenas amadurecem momentaneamente a partir da sua taxa hormonal... ahahaha

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
Paul Young

Chocolate amargo é bom cara!



Não esse

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


FELIZ PÁSCOA!!!

Kamus23
Veterano
# abr/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Chespirito

Vai acabar em 21 minutos

Edit: Relogio do Pc esta errado com o do FCC

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Kamus23

Mas pelo menos deu no dia certo. =)

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


Bá, honestamente, ****-se a páscoa. <o>

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Sempre gostei da Páscoa, mas essa última aí foi uma mer**.

=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Páscoa é essa?