Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
ZXC Já ouviu falar de silicone para pau? Mas para peitos já com certeza. Eis a nossa diferença querido...a medicina é pródiga para as mulheres , mas já para os homens....que ódio de mim né? Uma alma feminina, linda, cheirosa, gostosa e protegida até pela medicinaaaaa....ahahaah
Mas estamos falando de ovos e não de pau. Não confunda pau com ovo.
Nem é ódio, tu deve ser lecal pra se discutir, não deve perder a paciência tão rápido o/
|
ZXC Veterano |
# abr/09
· votar
Igão Exixte um aparelho que é uma bombinha, que o cara aperta e a pipa do vovô sobe.
O nome técnico disso é erecção por sucção...devia ler mais revista sobre saude, ia te exclarecer muitas dúvidas que parece que tem..ahahah
Mas fala sério...já pensou naquele momento, você pedir um tempinho, ir no banheiro, encher o seu sexo como uma bola de soprar e voltar correndo antes que esvazie...deve ser mesmo hilário...ahahah Tudo de bom para um homem...ahahaha
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
ZXC
Uahuahuahua, sim, ia ser hilário :D (para a mulher)
mas eu falei só pq lembrei, e não pq seja algo tão "eficiente" qto silicones, haha.
|
ZXC Veterano |
# abr/09
· votar
Aced Mas estamos falando de ovos e não de pau. Não confunda pau com ovo. Nem é ódio, tu deve ser lecal pra se discutir, não deve perder a paciência tão rápido o/
E o seu saco fica colado na sua barriga por acaso? Se um cai, automaticamente leva o outro....pura lei da gravidade querido.ahahaha Falei p@@ analogicamente, porque acho que ovos lembra galinha e não homem..ahaha
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
huauhahuahuauh
ZXC é foda, me amarro nessa mulher huauhauhauh
|
Paul Young Veterano |
# abr/09
· votar
Não gostei dessa páscoa, já teve muito chocolate amargo ontem.
|
ZXC Veterano |
# abr/09
· votar
Igão mas eu falei só pq lembrei, e não pq seja algo tão "eficiente" qto silicones, haha.
Li um dia desses numa dessas revistas médicas, que a barbatana de tubarão além de servir para sopa, também está sendo usada com essa função...ahahah
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
ZXC
Ok, estou muito novo pra me preocupar com estas coisas.
Paul Young
Chocolate amargo é bom cara!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Pra mim é simpliemente dia de comer chocolate e engordar!!! E eu ganhei ovo de páscoa trufado e etsou me asbaldando rsrs
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
etsou me asbaldando rsrs
E a birita, tava boa tb ?
|
Zuzza Veterano |
# abr/09
· votar
ZXC Concordo... Mas, como todas as outras festas como o Natal, por exemplo, é bom pra comer e beber o dia inteiro, além de dormir bastante e ter um ''motivo'', embora deturpado, de reunir a família inteira. Para os que gostam de chocolate, o dia é perfeito. Para os religiosos, idem. Eu não tou nem aí com chocolate nem com igreja... Mas o feriadinho veio em excelente momento. \o/
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
Igão
nem bebi =/
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Brinks, não me leve a sério :*
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Zuzza
Eu não tou nem aí com chocolate nem com igreja... Mas o feriadinho veio em excelente momento. \o/ 2
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
ZXC
com todo respeito, acho que vc jah está bem grandinha e estudada pra esse tipo de manifestação clichê.
|
ZXC Veterano |
# abr/09
· votar
thebassx com todo respeito, acho que vc jah está bem grandinha e estudada pra esse tipo de manifestação clichê.
Mulheres nunca crescem, apenas amadurecem momentaneamente a partir da sua taxa hormonal... ahahaha
|
Paul Young Veterano |
# abr/09
· votar
Igão Paul Young
Chocolate amargo é bom cara!
Não esse
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
FELIZ PÁSCOA!!!
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Chespirito
Vai acabar em 21 minutos
Edit: Relogio do Pc esta errado com o do FCC
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Kamus23
Mas pelo menos deu no dia certo. =)
|
adnz Veterano |
# abr/09
· votar
Bá, honestamente, ****-se a páscoa. <o>
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
Sempre gostei da Páscoa, mas essa última aí foi uma mer**.
=/
|