Ajuda (timidez e ansiedade)

Autor Mensagem
EnrickAlves
Veterano
# abr/09


Desde que me entendo por gente, sou tímido. Hoje eu já me chamo de sério (demais) , mas isso é timidez mesmo. Também tenho muita ansiedade (aquelas manias chatas).
Alguem pode me ajudar a me livrar desses problemas?

adnz
Veterano
# abr/09 · Editado por: adnz
· votar


Alguem pode me ajudar a me livrar desses problemas?

Conhece o Sr. Álcool?

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


adnz
ahsuahsuahsuah



EnrickAlves
16 anos, Fortaleza / CE

Cadastrado em 20/03/2008 (editar cadastro)

Mensagens: 744 · Tópicos: 46

adnz
Veterano
# abr/09 · Editado por: adnz
· votar


EnrickAlves
Então eu acho que isso é coisa que dá e passa.
Depois da primeira relação sexual você fica mais relaxado e folgado.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


adnz
já me falaram isso
mas essa primeira não chega...

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Ué, nunca vai chegar se você não correr atrás!

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


adnz
e como é que se corre atrás de uma coisa dessas?

Duvideiro
Veterano
# abr/09
· votar


voce não é timido


voce tem Fobia Social, Sindrome do Panico, Transtorno Bipolar e crises de ansiedade

nao confunda as coisas

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves


conversa com uma amiga sua, vcs ficam, bebados, começam com brincadeiras adultas e acabam fodendo como doninhas ensandecidas.

adnz
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
/professor
[
Pega uma coleguinha do colégio que já te olhou de algum jeito "ai, como eu te quero" ou que simplesmente se dá bem contigo e pede o MSN. Começa a falar com ela como se não quisesse nada, mas depois de uns [minutos/dias/meses (depende da tua necessidade)] convida pra fazer alguma coisa como: cinema, festa, sei lá; aí já rola um contato mais pessoal e umas bebidas e depois de um tempo achem um lugar confortável pra fazer um contato mais pessoal ainda e pimba na gorduchinha!
]
/professor

Agora se tu for feio, tem que pagar ou ter uma lábia muito boa, a qual eu duvido que tu tenhas, pois se tivesse não estaria pedindo dicas na Internet. E não leve o que eu falei a sério, afinal, é a Internet. <o>

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

recomendo procurar o usuário Kurt100.

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Até você ficar com uma menina e conseguir ficar íntimo dela (não falei de sexo, mas se quiser :) ) isso não vai passar.
Eu era assim também até namorar. Quando beijei ela a primeira vez eu tremia muito, ela até perguntou se estava bem.
Ache uma garota legal.

Uma coisa boa é andar com aquelas pessoas espontâneas que falam com tudo mundo. Você acaba entrando na brincadeira e se solta.

Heber_MG
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
pow cara vc tem que ser vc mesmo, chega pra garota e fla que vc gosta dela e talz, vc tem que ser verdadeiro, não esconda o jogo, ninguem vai rir da sua cara.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


Heber_MG

pow cara vc tem que ser vc mesmo, chega pra garota e fla que vc gosta dela e talz, vc tem que ser verdadeiro, não esconda o jogo, ninguem vai rir da sua cara.



faltou dizer pro cara que ele tem que ser ousado...

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


EnrickAlves
Alguem pode me ajudar a me livrar desses problemas?

Crazy Batera
recomendo procurar o usuário Kurt100



ou o flanger...

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


mult
EnrickAlves
Alguem pode me ajudar a me livrar desses problemas?

Crazy Batera
recomendo procurar o usuário Kurt100

ou o flanger...


Esse também tem o histórico sujo aqui no OT né?
HEAOIAuhoeauhOAEIUHaeoeaIUHeaoiuEAHOIAeuheA

Online agora: 170 · Visitantes: 140 / Membros: 30
[ mult, Johnny Favorite, lipe_2104, Tivertimailaif, alexdiffer, Hanna Liimatainen, ThiagoGasb, Sumerrew, yuri guitar, Dressaaa, marcio_zav, ghostbastard, thebassx, L.A.M_Hard_Rock, fill.zanchez, Igão, Gabriel Vezali, Marcosrcf, Quase nada, Carpano-Jr., levyscarv, brunoliam, AxlVini, Insomniac_, Gambá Soturno, TWT ICE, Lipaan, The Root Of All Evil, axleWs, Pah_harket ]

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


bom, ansiedade nao tem nada a ver com manias chatas.

quanto a timidez, timidez na infancia causa ansiedade na adolescencia e idade adulta. é uma pena que a maioria dos pais (por desconhecimento) nao tratam a timidez da criança achando que ela vai passar com o tempo. as vezes passa, as vezes nao.

nao sei porque entraram no merito do sexo oposto.
mas, um jeito de chegar em mulheres, se vc é muito timido, é voce parar de se masturbar o maior tempo que conseguir, e sair pra balada.
vai ter um instinto em voce (o seu saco estourando) que vai te fazer abordar as. beber um pouco ajuda, se vc for muito timido. mas só um pouco.
e nao tenha vergonha de pegar uma feinha. vc só quer transar com ela, nao quer tirar foto.
nao sei se com 16 anos vc sai pra balada ainda, mas ... pelo menos vai começar a abordar as moças no colegio com outra atitude.

estou falando sério.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


Marcosrcf
Esse também tem o histórico sujo aqui no OT né?



uahuahuhauhuahuahua

pois é....esse pode ser a 3ª opçao do cara.....hehe

marcio_zav
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf

Sujo igual teu furinho :)

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf

marcio_zav
Sujo igual teu furinho :)



iae é muito sujo????.........uahuhauhauhau

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


marcio_zav
Sujo igual teu furinho :)


Caralho cara! primeiro o flanger, agora esse?

ta pegando hein, mano zav...

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Ansiedade e timidez são consequência.

Reprima-as e terá soluções superficiais e pouco consistentes.

Descubra o que é que você teme... e aí pode pensar em soluções verdadeiras. :)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Veja só que legal, vc ja conseguiu expor isso sem problemas, em um forum publico... =].

Veja que alguns te zuaram, mas a maioria foi legal, tente pensar assim, sempre vai ter quem nao gosta de vc, mas quem sabe se vc expor suas ideias, algm nao ache legal? Vc nao tem nada a perder... Tente fazer coisas pequenas, quando perguntarem por um voluntário seja vc, pergunte para algum desconhecido as horas (isso ajuda bastante), cumprimente todo mundo que conhecer... mas nao tente fazer tudo de uma vez, va com calma, quanto ao fato de nao se envolver amorosamente... "Love comes to Everyone" (impressionante como George Harrison tem uma musica para qualquer momento).

Espero poder de alguma forma ter te ajudado cara =]... eu tbm era assim, hj sou menos, se quiser algm pra conversar estou aqui =].

Crazy Batera
Veterano
# abr/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


EnrickAlves

Fenrisulfr
se quiser algm pra conversar estou aqui =].


Fenrisulfr
Bela atitude!! ; )

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Sinceramente, eu acho que отпадная тема прям джазовая с диссонансамиотпадная тема) прям джазовая с диссонансами

mas é claro que se vc отпадная тема прям джазовая с диссонансамиотпаемаотпадная отпадная тема прям джазовая с диссонансамиотпаднемаотпаая темаотпадная тема прям джазовая с диссонансамиотпадная тема

qualquer coisa vc дная отпадная тема прям джазовая с диссонансамиотпадная темаотпадная тема прям джазовая с диссонансамиотпадная тема
então é isso..espero ter ajudado

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
+1

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Desde que me entendo por gente, sou tímido. Hoje eu já me chamo de sério (demais) , mas isso é timidez mesmo. Também tenho muita ansiedade (aquelas manias chatas).

Voce acabou de me descrever em primeira pessoa.

Carla Andréa
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Tenta ir quebrando a timidez com quem vc já conhece há um tempo. Tenta fazer alguma atividade coletiva (sem conotações sexuais), tipo alguma luta, alguma prática esportiva... isso ajuda vc a se socializar mais e se sentir mais seguro, confiante.

Tb era muito tímida e foi com atitudes desse gênero aí que melhorei demais, hj sou uma "sem vergonha". Costumava me projetar em determinado situação e controlar minha postura, me imaginar menos tímida, mais segura.
E a tática do foda-se funciona bem tb viu.

Espero ter ajudado.
;)

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Membro # Enviado: 11/abr/09 20:28
Citar

Desde que me entendo por gente, sou tímido. Hoje eu já me chamo de sério (demais) , mas isso é timidez mesmo. Também tenho muita ansiedade (aquelas manias chatas).
Alguem pode me ajudar a me livrar desses problemas?


Psicanalista - Psicólogo
Depressão Ansiedade Transtornos Adultos - Crianças- tel. 3813.3846
www.clinicapsicoterapia.com.br




O.o

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/09
· votar


cara,,, sei como é essa situação, a tempo passo por problemas do tipo e se vc n se esforçar n vai mudar como mágica e vai perder um tempão da sua vida. Quando guri sempre fui muito timido tapado e lento, e continuo assim, n peguei mulher nenhuma até agora e pouca coisa mudou. Se esforce q esses tempos passam e depois vc vai ifcar na correria e se vc n tiver as manhas com idade avançada vai pastar legal (o desanimo vai atacar, vai tomar um monte de fora).

Não bote na cabeça essas idéias de garota ideal, ou que elas vão te valorizar por ser timido e pegar poucas meninas, isso é lenda, são 1 em 1000. Fique aberto pra conehcer todo mundo, corrija postura, tom de voz, veja com que firmeza vc solta suas plavaras pq aí vc vai demonstrar mais segurança para as pessoas que estão com vc, e consequentemente as coisas vão melhorar, mas não se esqueça, não perca tempo, se as coisas são muito dificeis pra vc, procura entrar em teatro, ir a uma terapeuta, fazer aula de dança (forro, tango, outras paradas que tenha q se roçar com mulher).

"Lembre-se, as portas só vão abrir se vc tocar nelas"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda (timidez e ansiedade)