Ajuda (timidez e ansiedade)

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Eu çol açim, amicös...



É sério.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


adnz
Agora se tu for feio
olha a foto do meu perfil e tire suas conclusões :]

DarkMakerX
eu pensei nisso, mas o único lugar onde eu tenho amigas é no colégio, e alem de eu não saber onde todo mundo mora o pessoal mora em lugares totalmente diferentes (tem duas que moram no centro da cidade, um que mora aqui perto de casa, outro que mora lá na favela...)

Heber_MG
a mina que eu gosto tem namorado...

thebassx
a timidez da qual eu falo é essa dificuldade de chegar no sexo oposto mesmo :]
e quando eu falo de ansiedade falo sobre manias chatas, não sei se essas duas coisas tem muito a ver.
resumindo, me expressei mal rsrs

Fenrisulfr
vou tentar

Carla Andréa
aqui no colégio tem curso de dança, acho que eu vou fazer hehe
mas não sei se vai dar certo, porque eu já pedi pra me transferirem pra teatro e mímica. mas teatro serve também, né?

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Por que vc não faz umas aulas de música?

Tipo, na minha escola antiga, tinha apresentação marcada, justamente pra vc deixar a timidez, tenta aí.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
as vezes eu acho que isso me persegue.
eu fazia aulas de guitarra, e era legal ,fiz bons amigos lá. depois passei pra violão (popular), tinha até umas meninas, mas sai. passei pro erudito, mas chegou um tempo em que a aula dava sono (quase sempre , numa sala em que deviam esudar 5 alunos, ficavam somente eu e o professor). isso e a prova fodaça pra entrar na escola técnica, sai de novo, dessa vez pra valer.

ainda bem que aqui no colégio tem esses cursos de artes, vou fazer teatro e mímica ou dança.

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


marcio_zav
hAEOIhaeoIAUHEoaiuehAOIEUHaoeiuHEOIUhaeoiUAHOIuhe

Carla Andréa
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Teatro é bala. Além de conhecer gente prá caramba, vc estará em contato com um meio artístico.
Se joga, man!
;)

Igão
Veterano
# abr/09 · Editado por: Igão
· votar


Se joga, man!

Se joga, bee!




EDIT: Nada contra os atores.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Cara, antigamente eu era bem gago, agora estou menos porque me aceitei como eu sou, mesmo sendo assim, conheço uma pá de gente...acho que o negócio é esquecer da opinião das pessoas sobre você e passar por cima das dificuldades
A pior coisa pra mim é falar em público, eu simplesmente travo e não consigo falar nada, agora, se for pra tocar/ cantar em público, vai sussegado ^^
O negócio mesmo é se aceitar como é, sendo feio, gordo, careca...etc

zoso
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Olha cara eu já liguei a técnica do Foda-se há tempos, isso só me trouxe felicidade ehehe, quer uma dica?, experimente tambem.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Eu não posso falar nada, sou suspeito.

Tem momentos que sou vermelho de tímido e outros que passo dos limites da semvergonhisse.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09 · Editado por: EnrickAlves
· votar


Hoje, fazendo uma auto-analise, percebi uma coisa: eu só falo o que é necessário. Acho que se eu não tiver uma convivência com a pessoa fora de um ambiente "sério" (escola, teatro, natação, etc) não vou chegar onde quero.

Por exemplo: na escola, eu só sei falar sobre as matérias, provas, tarefas de casa, enfim, as coisas do colégio. Na natação o mesmo (ainda não comecei a fazer teatro; só começo quinta-feira). E ainda tem o problema do pessoal lá da sala, que moram muito longe uns dos outros e, desse jeito, não dá pra ter uma convivência com ninguem (e, alem do mais, eu não sei onde fica a casa deles).

E ai, alguém se habilita a resolver este problema?

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Cara, eu não tenho muitas idéias pra te falar porque eu sofro do mesmo! Acredite, a situação que vc descreveu é o mesmo que me ococrre.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
E como é chato ser tímido, não é? Vc querer falar com uma pessoa e ter uma barreira invisível ali te impedindo...
Acho que o problema se concentra mais no que eu falei ai em cima. Tenho um pouco de dificuldade até de perguntar alguma coisa pro professor na aula, mas estou superando isso. O problema maior está ai em cima.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

Sim, é chato mesmo.

Outra coisa que incomoda é o fato de vc só conseguir falar sobre as coisas do ambiente em questão, aí quando vc chega numa mina( não é salamisse, é sério) fica difícil de mais pra puxar assunto.

Mas, você está melhor que eu, afinal, eu ainda não consigo tirar dúvidas na sala de aula.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
EnrickAlves


imaginem que vcs tão no OT, só que ao inves de escrever, falem.

vcs podem ir treinando a partir de ja: tudo o que forem escrever, falem em voz alta primeiro.

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


Hum.. it´s only a matter of táimi.
Vc é mlk ainda, vai catar mta menininha por aí ainda..

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


(ainda não comecei a fazer teatro; só começo quinta-feira).

melhor catar a mina logo, antes q vá pro outro lado da força..

brinks, lesks :D

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
auhsuahsau
Eu consigo na aula de química, mas isso é porque o nosso professor é um mala e porque eu gosto de química :]
Ah e na aula de física eu participo também, mas quase sempre num preciso corrigir o professor hehe

Me lembrei de hoje, quando a professora de português nos lembrou que hoje era o dia do beijo. Ai eu falei: "e amanhã é o dia da herpes, né?"

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


TaylorBass
É o único curso de artes que ainda tem vaga, mas se eu pudesse eu fazia dança :]

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

Tipo, chega o professor e pergunta:

"Vc leu o texto na página 348?"

- Nemli e nemleray.

" Porque não leu!?"

- Vou esperar sair o filme. Aliás, eu prefiro o filme do Pelé mesmo...

" O que!? Você tá muito estranho, o que houve? Vá falar com a psicóloga!"

- Cale-se, *****!!


...

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Dança?
é.. se tu for seguro mermo, vai catar geral.
Só cuidado pra não rebolar mto e gostar.

abçs

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves

hahahaha!

Mas vc já é bem menos tímido que eu cara, acredite!

Tem gente que não sabe nem que eu sou da mesma sala que a deles.

Se bem que as vezes isso é benéfico.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


TaylorBass
Eu não vou fazer dança, não tem mais vaga.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Aced


tipo isso. Vc pode ate reprovar ou ser expulso, mas ganhará respeito e fama eterna de seus colegas.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


TaylorBass
Eu não vou fazer dança, não tem mais vaga.

EnrickAlves
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
o/

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
ghostbastard
EnrickAlves

Conheço alguem assim, que não foi revelado, mas está com sérios problemas É triste. !!!

MrSin
Veterano
# abr/09 · Editado por: MrSin
· votar


cara vc toca violão isso já uma vantagem, não tenha vergonha de dizer qe vc toca, leva o violão pro colégio naquela semana depois de prova no final do semestre quando todo mundo vai no colégio só pra conversar e começa a tocar, isso pode atrair algumas garotas(alguns caras interessados em musica tambem mas vc não ta interessado neles, nem eu). Eu tenho problema para falar em publico, quando eu chego numa mina e tá só eu e ela, ou aquela turma de conhecidos não tenho problemas mas falar em publico ainda é foda!

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


EnrickAlves
Desde que me entendo por gente, sou tímido. Hoje eu já me chamo de sério (demais) , mas isso é timidez mesmo. Também tenho muita ansiedade (aquelas manias chatas).
Alguem pode me ajudar a me livrar desses problemas?



Conselho "Sério":

Procure um profissional do ramo da Psiquiatria amigo.
Isso pode atrapalhar, e muito, a sua vida no futuro.
Sério! Se vc não se mexer nada vai acontecer e essas pequenas 'manias' vão evoluir e no futuro vai ficar mais complicado controlar.
´


valeu

tncv
Veterano
# abr/09
· votar


sem masturbação. <o>

tentarei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda (timidez e ansiedade)