Jovem morre após ser nocauteado

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# abr/09


Deu entrada na manhã desta quinta-feira, 9, no Instituto Médico Legal o corpo de um jovem Cristiano Cleberson Santos, 22 anos. Ele levou um golpe na cabeça enquanto treinava boxe na academia Olímpica, localizada no bairro 13 de Julho. O fato ocorreu na noite da segunda-feira, 7, e ele foi levado ao Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse) onde esteve hospitalizado.

Familiares contam que durante o treinamento ele não usava equipamento de segurança na cabeça. Cristiano foi nocauteado e ao cair no chão bateu a cabeça e desfaleceu. Nesta manhã ele não resistiu e veio a óbito. O corpo será sepultado em Laranjeiras na tarde de hoje, 9.

Fonte

--

Então, isso foi aqui na minha cidade, bem perto de onde eu moro.
Cheguei na academia hoje e já vieram dizendo '' e aí, foi voce que deu o soco né ?'' Eu sem saber fui logo perguntando o que era, aí me disseram ! Tava mó ''zuação'', um lá dizendo que queria treinar com esse cara pra ter um soco assim.

Mas voltando ao verdadeiro assunto, o dono da academia tava lá e comentou, que o que aconteceu na verdade foi que após o cara ser nocauteado, ele poderia ser salvo se não fosse pela academia onde ele treinava, o que aconteceu é que não foi prestado socorros ao muleque, e a SAMU demorou a chegar.
O dono da minha academia disse:

- '' não custava nada fazer uma respiração boca a boca, e até mesmo levar aqui no São Lucas! ( um hospital que é MUITO perto, mas é particular ) Se eu to vendo que o cara ta morrendo e a SAMU não chega, vou deixar o cara morrer é? ''

Então faltou oxigenio para o pobre cérebro e o rapaz morrreu.

Acho que o que está havendo mesmo ta mais pra negligencia !
Boxe é um bom esporte

Ja pensou matar alguem num soco ? hehehe

não esperem o filme sair
cuidem-se :*

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/09
· votar


Por isso que só soco pau em xana doce e ta bom demais.

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


Cheguei na academia hoje e já vieram dizendo '' e aí, foi voce que deu o soco né ?'' Eu sem saber fui logo perguntando o que era, aí me disseram ! Tava mó ''zuação'', um lá dizendo que queria treinar com esse cara pra ter um soco assim.

UHAHUAHua zuaçoes classicas

marcio_zav
Veterano
# abr/09
· votar


Jovem morre após ser nocauteado
não esperem o filme sair



Já saiu esse filme...ja vi, é Rocky :D

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


o dono da academia tava lá e comentou, que o que aconteceu na verdade foi que após o cara ser nocauteado, ele poderia ser salvo se não fosse pela academia onde ele treinava

O kr ta se culpando?

não custava nada fazer uma respiração boca a boca, e até mesmo levar aqui no São Lucas! ( um hospital que é MUITO perto, mas é particular ) Se eu to vendo que o cara ta morrendo e a SAMU não chega, vou deixar o cara morrer é? ''

Ué, ele n tava la na hora do acidente? N entendi...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_

é academia do forista, não do passado.

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_
Talvez sejam 2 academias na conversa..

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Po, o texto ta estranho de entender... mas a segunda parte ainda é válida...

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


sao 2 academias, a minha e a outra que houve o bagulho

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_

não custava nada fazer uma respiração boca a boca, e até mesmo levar aqui no São Lucas! ( um hospital que é MUITO perto, mas é particular ) Se eu to vendo que o cara ta morrendo e a SAMU não chega, vou deixar o cara morrer é? ''

Meu fiu, nao entendeu não é ?
Ele está dizendo como se estivesse acontecendo com ele. Ninguém nunca falou com você assim ? putz

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Meu fiu, nao entendeu não é ?

Não, me explica.

Ele está dizendo como se estivesse acontecendo com ele. Ninguém nunca falou com você assim ?

N entendi po*** nenhuma.

Pelo que eu li, o dono da academia que vc treina, que n eh o dono da academia onde o rapaz morreu (o q vc n disse), estava nesta academia na hora do acidente. Ae ele disse:

"Se eu to vendo que o cara ta morrendo e a SAMU não chega, vou deixar o cara morrer é? "

não custava nada fazer uma respiração boca a boca

Mas ele msm n foi fazer... E do jeito q ele diz, parece que ele sabia fazer a respiração

Headstock invertido
Veterano
# abr/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Kaíque
Caralhos, voce é de Aracaju?
Nem sabia dessa parada aí. Segunda vão comentar lá na faculdade, certeza.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Por isso que os esportes que eu pratico são arrebentamento de corda e bilhar.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_
Mas ele msm n foi fazer... E do jeito q ele diz, parece que ele sabia fazer a respiração

ele saber fazer, é formado em duas faculdades aí, se não me engano uma é educação física.

Pelo que eu li, o dono da academia que vc treina, que n eh o dono da academia onde o rapaz morreu (o q vc n disse), estava nesta academia na hora do acidente. Ae ele disse:

Você está exagerando jovem garfanhoto :)
Não precisa dizer que não entendeu porra nenhuma, porque entendeu.
Foi isto mesmo, ele não estava na hora, mas ele soube do fato, que o cara levou um nocaute, e caiu no chão e teve morte cerebral parece.


Headstock invertido
já criei até topico do encontro do OT sergipe ! huahuahua

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


E hora, academias são cheias de instrutores, tem que ser muito vagaba pra não ter nenhuma que não saiba nem fazer respiração boca a boca pra dar oxigenio, ou seila

Headstock invertido
Veterano
# abr/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Kaíque
já criei até topico do encontro do OT sergipe ! huahuahua
Hahahaha, acho que não daria certo...por enquanto tem muito poucos usuarios daqui, acho eu.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202768/

:D

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Bizet ( que só aparece uma vez no ano), Você, Eu, e um amigo que eu mostrei o OT pra ele, e entao ele se cadastrou, tem uns 2 meses no max.. huaahu

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Foi isto mesmo, ele não estava na hora mas ele soube do fato


Mas no texto vc disse que "o dono da academia tava lá"

Na boa, por mais "jovem gafanhoto" que seja, n estou entendendo galhofas...

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_
"Se eu to vendo que o cara ta morrendo e a SAMU não chega, vou deixar o cara morrer é? "

não custava nada fazer uma respiração boca a boca

Mas ele msm n foi fazer.




Tu è meio sequelado, néh? Só pode estar zuando...

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Tu è meio sequelado, néh? Só pode estar zuando...

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Crazy Batera

Velho, a culpa não é minha se o texto ta cheio de ambiguidade, e dps o kr vai piorando cada vez mais com os posts...

Kaíque
Veterano
# abr/09 · Editado por: Kaíque
· votar


_FrEd_
vc que faz tempestade em copo de água.

eu falei que quem estava era o dono da minha academia, e estava na minha academia, etc.

Ou vc não leu, ou não consegue entender oO

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Mas voltando ao verdadeiro assunto, o dono da academia tava lá e comentou, que o que aconteceu na verdade foi que após o cara ser nocauteado, ele poderia ser salvo se não fosse pela academia onde ele treinava

caso a pessoa nao tenha nenhuma deficiencia, dá rpa ver claramente que o dono da minha academia comentou da academia do rapaz, já que se fosse o dono da academia onde ocorreu o acidente, ele não iria se referir a própria academia como '' academia ond ele treinava ''.

A cara, não vo explicando texto pra vc não

Bizet
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque
Bizet ( que só aparece uma vez no ano)

Quem?

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Sendo que eu estava falando de quando eu cheguei na minha academia, então logicamente era o dono da minha..

ENFIM !

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


eu falei que quem estava era o dono da minha academia, e estava na minha academia, etc.

Puts, soh agora que eu fui entender certo... Sério msm, se vc tivesse escrito assim no começo n ia ficar confuso...

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_
Cheguei na academia hoje e já vieram dizendo '' e aí, foi voce que deu o soco né ?'' Eu sem saber fui logo perguntando o que era, aí me disseram ! Tava mó ''zuação'', um lá dizendo que queria treinar com esse cara pra ter um soco assim.

Mas voltando ao verdadeiro assunto, o dono da academia tava lá e comentou, que o ...


O_o

Kaíque
Veterano
# abr/09 · Editado por: Kaíque
· votar


é vc oO

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Chama o Igão que tá a sergipada toda no topico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem morre após ser nocauteado