Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# abr/09
é o seguinte, daki 3 dias é o niver da minha noiva.....mas eu nao tenho ideia do que comprar pra ela, eu sou ruim pra caramba no quesito, escolha de presente, eu nunca acerto, ae eu pensei, pq nao pedir umas ideias pras ninas do OT...
se tiver macho que entenda do assunto, podem opinar...
ae galera, eu sei que to no OT, mas tentem levar isso à serio, pelo menos nos 5 primeiros post....hehe
PS: o presente tem que ser no maximo R$ 1.000
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
mult PS: o presente tem que ser no maximo R$ 1.000
Oo
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Oo [2]
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
mult - Escolha um artista que ela goste - Compre toda a discografia + alguma camiseta. - Monte uma caixa de madeira toda estilizada com fotos, imagens desse artista. - Coloque os CDS e a camiseta dentro
Fiz isso uma vez e deu muito certo. No caso, o artista era o Bon Jovi, que tem 375 cds lançados. Gastei quase R$1.000
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
renato?
|
Rizzo Veterano |
# abr/09 · Editado por: Rizzo
· votar
mult ae eu pensei, pq nao pedir umas ideias pras ninas do OT...[/i]
PGilbert [i]- Escolha um artista que ela goste - Compre toda a discografia + alguma camiseta. - Monte uma caixa de madeira toda estilizada com fotos, imagens desse artista. - Coloque os CDS e a camiseta dentro
Fiz isso uma vez e deu muito certo. No caso, o artista era o Bon Jovi, que tem 375 cds lançados. Gastei quase R$1.000
HMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm MONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Um filtro de linha.
|
# abr/09
· votar
mult Vai no boticário e compra aqueles estojos: Vem perfume, sabonete, óleo, cremes, coisas do tipo. (depende o estojo) E mande entregar um buquê de flores a ela. (Brancas ou vermelhas).
à noite saia para jantar e depois a leve em um motel para uma noite de sexo selvagem.
:)
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/09
· votar
Oo (3)
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
compre um ovo de páscoa e gaste o resto do dinheiro com outra coisa
|
PGilbert Veterano |
# abr/09 · Editado por: PGilbert
· votar
Rizzo HMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm MONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
1 - Comprei pra minha ex-namorada.
2 - Gosto pra caralho de Bon Jovi.
3 - Esqueceu de ler a parte do "se tiver macho que entenda do assunto, podem opinar..."
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
Black Fire KaTy Dressaaa Morenah_22
eu acho que minha noiva merece muito mais que um presente de R$ 1.000, o problema é que eu nao posso dar um presente mais caro que isso...
|
# abr/09
· votar
PGilbert (Arrumou sarna para se coçar)
auhauhauhaua
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09
· votar
mult
Compre um vestido elegante, um calçado sofisticado, e um bom perfume, mande flores.
Se você não acertar em nenhum dos itens acima, vai ter que amputar.
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy Já estou acostumado. hahaha.
|
# abr/09
· votar
No caso, o artista era o Bon Jovi, que tem 375 cds lançados. Gastei quase R$1.000
Cada CD custou uns 2 reais?
|
# abr/09
· votar
Compre uma Fender pra ela ser uma proficional.
|
# abr/09
· votar
Vá até a casa dela e cole fotos de vocês por toda a parede do quarto dela, coloque uns balões também e tals e fique dentro do armário, escondido e, quando ela chegar, terá uma enorme surpresa xD
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Black Fire Cada CD custou uns 2 reais? hauehauheae
Modo de dizer né... Meu, não lembro quanto custou cada cd.. mas tinham cds caros e cds baratos...
Acho que se for contar só em CD, eu devo pago uns R$600... só que ainda comprei um microsystem, perfume.. etc...
Deu pouco mais de 1000.
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Vá até a casa dela e cole fotos de vocês por toda a parede do quarto dela, coloque uns balões também e tals e fique dentro do armário, escondido e, quando ela chegar, terá uma enorme surpresa xD
Lembrei disso:
O amigo fala: - Ó Zé sua muié tá te traindo com Arcides. - Magina! Ela não me trai não. Cê tá enganado. - Oia Zé toda vez que ocê sai prá trabaiá o Arcides vai prá sua casa. Indignado com que o amigo diz, o Zé finge que sai de casase esconde dentro do guarda roupa.Passando umas horas, quem bate na porta? O Arcides. O Zé fica olhando pela porta do guarda roupa que está entreaberta e logo vê: Sua muiê leva o Arcides para dentro do quarto e começa a sacanagem: tira blusa e os peito cai, tira a calcinha e a barriga cai. E lá de dentro do guarda roupa o Zé põe as mãos no rosto e diz: - Ai, meu Deus! Que vergonha do Arcides!!!
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
mult
O que impressiona é você estar diposto a gastar isso com ela. Geralmente isso não acontece, mesmo que o homem tenha o dinheiro, huahauahuahuahauha.
Com esse dinheiro você pode comprar qualquer coisa legal que ela goste, desde um roupa ou perfume, ou eletrônico.
Dica: se ela gosta de roupa vá em uma loja que ela costuma comprar sempre e peça ajuda para as vendedoras, elas devem entender bem o gosto dela.
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
Black Fire
Compre uma Fender pra ela ser uma proficional
1º - nao existe fender de R$ 1000
2º - eu nao sou o Renato
3º - ela toca bateria
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
mult
PS: o presente tem que ser no maximo R$ 1.000 mulheres do OT, se possivel, me ajudem!¿!
Vai arranjar muita namorada por aqui.
Minha opinião: -Veja alguma peça em cartaz, um teatro pra descontrair é muito bom antes de um jantar. -Leve-a para jantar num bom restaurante. Um prato bem leve regado a um bom vinho é super romântico. -Pra finalizar, uma noite no ..........., claro!
Acaba sendo um presente que os dois aproveitam. Boa sorte.
|
# abr/09
· votar
mult Ah! e passe em um Sex Shop e päz...
|
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
"PS: o presente tem que ser no maximo R$ 1.000"
PQP!!!!
Quer casar comigo? hauhuahuhauhuhaha
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Compre muitas balas e chicletes, sempre dá certo.
P.S.: Já passou os 5 primeiros posts.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Morenah_22
· votar
mult
Dá o $$ na mão da noiva, leva ela num shopping bacana..Assim ela vai comprar o que quiser, vc não vai correr o risco de lavar um chingão por ter dado presente errado e serão felizes para sempre.
P.S : só q vc vai ter q acompanha-la na saga de suas compras, sem reclamar e nem ficar de cara feia! =)
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
Morenah_22 mult Dá o $$ na mão da noiva
jamais faça isso!
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
e fique dentro do armário, escondido e, quando ela chegar, terá uma enorme surpresa xD
Ou não!!!
|
# abr/09
· votar
Dá o $$ na mão da noiva, Não faça isso. O melhor que tem é você usar a imaginação e dar algo a ela.
Odeio quando me dão grana no lugar de presente. =/
|