Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Morenah_22 calma, calma.. leva na boa aí, leva na boa.. peace!
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
com esse dinheiro compra uma passagem só de ida pra ela pra um lugar bem longe. e economiza o resto da sua vida.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/09
· votar
TaylorBass peace!
Pode deixar... =*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
mult "O álcool é hoje considerado uma das causas para o nascimento prematuro. Pode inibir o desenvolvimento fetal e precipitar o nascimento dos bebês. A quantidade, tempo e padrão da ingestão de bebidas alcoólicas durante a gravidez podem determinar o risco envolvido.
Existe algo semelhante a um "período crítico" durante a gravidez, durante o qual o álcool pode induzir o nascimento prematuro.
"Muito maior atenção tem sido dada aos efeitos do álcool para o feto do que para a mãe", diz Jocelynn L. Cook, autora de um artigo publicado na edição deste mês da revista Alcoholism: Clinical & Experimental Research.
O álcool pode afetar o feto tanto diretamente, restringindo seu crescimento, como indiretamente, através da mãe, induzindo parto prematuro (antes de 37 semanas de gestação). "
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
tncv
vc é um cara q eu admiro.
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
com esse dinheiro compra uma passagem só de ida pra ela pra um lugar bem longe. e economiza o resto da sua vida.
omg.
tncv TaylorBass Bem românticos os senhores, hein? haha
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
ela tá gravida??
vish, economiza pras fraldas.
PGilbert somos troOS!
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
Morenah_22 =*
PGilbert Na verdade, é brincadeira mesmo.. pelo menos da minha parte! hehe Já cansei de fazer mimi p minha ex e tal.. Mas continuo achando q 1000 é muito! hahaha =P
|
# abr/09
· votar
TaylorBass tncv Par perfeito!
|
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
"e ainda por cima descobrimos essa semana que ela ta gravida..."
Compre fraldas, berço, mamadeira, roupinha e chocalhos, ..hauhuahuhuahuhahhauhuah
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy TaylorBass tncv Par perfeito!
Huashuashuas, eu ri =)
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
TaylorBass Na verdade, é brincadeira mesmo..
mas não seria uma má idéia economizar. :P
ahauhauhaua brinks se tiver lendo isso. S2
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
aproveita o feriado, pega essa grana e faça uma ligeira viagem com ela. Algo bem romântico ^^ e dê uma jóia :)
ou senão dê algum utensílio doméstico ^^
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
TaylorBass Já cansei de fazer mimi p minha ex e tal.. Mas continuo achando q 1000 é muito! hahaha =P
Cara, o negócio é pensar no momento e não num possível futuro. Se o relacionamento está bom e vc acha que vale a pena, não fique pensando em "puts, e se um dia eu terminar? Vou perder toda essa grana", apenas faça o que estiver ao seu alcance!
|
# abr/09
· votar
PGilbert Vejo que tem alguém que será muito feliz ao seu lado. :D
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
ou senão dê algum utensílio doméstico ^^ AHUHAUHUAHUAHUAHA.. caralho, Rato é mto mestre!!
PGilbert Claro, claro.. 1000 é bem fora do meu alcance ainda.. só por isso q eu tô falando! hehe
Mas quem tem, até incentivo!
|
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
PGilbert
apenas faça o que estiver ao seu alcance!
Verdade!
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy =***
|
André Castro Moderador |
# abr/09
· votar
da um Play3 e um winning eleven!!!
brinks!
de algo inesperado e não tao caro!
exemplo: minha cunhada é apaixonada pelo New Beetle, da Volkswagen!
ai meu irmão deu uma miniatura pra ela...colocou dentro de um puff(que tbm ela gosta), junto com muitoos chocolates!
fez essa mistura! é esquisito, mas funcionou!
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
TaylorBass
FikDik
[/Julia]
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09 · Editado por: DarkMakerX
· votar
mult Primeiro parabéns pelo noivado e a gravidez!
Agora, para presente, eu acho que você deve surpreender ela. Não se trata de quanto (óbvio que $ ajuda), mas da surpresa. Você é o noivo dela, então tem que saber o que ela gosta. Acho que roupa, como vestido e tal, só se você conhecer muiiiiito o gosto dela ou já ter visto um que ela comentou. Jóias são uma boa idéia, se ela gostar. Mas além do presente, você pode armar uma surpresa, sei lá. Aquela coisa de arrumar a casa dela, colocando pétalas no chão, jantarzinho feito por você, alguma coisa assim. Se ela gosta de pelúcia, compra uma que é maior que você.
O importante é se esforçar e ela perceber isso
|
# abr/09
· votar
TaylorBass http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/207489/p2#5943308 Claro, claro.. 1000 é bem fora do meu alcance ainda.. só por isso q eu tô falando! hehe
Mas quem tem, até incentivo!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/207489/p1#5943217 mas eu mesmo com a grana ficaria meio assim pra dar algo de 1000 mangos!
Er...
|
# abr/09
· votar
Se ela gosta de pelúcia Nhóinnn.. Eu iria adorar *.*
|
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
Presentes que nós mesmos produzimos sempre dão certo também.
Ja fiz 2 desenhos pra minha namorada.
Um nosso e o outro dos gatinhos dela.
Quando fui entregar o nosso desenho, mandei flores uns três dias seguidos pra ela, junto com cartas. Quando chegou no dia de entregar o desenho, mandei um buquê.
Acho que ela nunca vai esquecer!
Se vc souber cozinhar, por exemplo, faça uma feijoada pra ela! hauhuahuha
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Se vc souber cozinhar, por exemplo, faça uma feijoada pra ela! hauhuahuha
huhuahauhauhauhaa
|
# abr/09
· votar
Se vc souber cozinhar, por exemplo, faça uma feijoada pra ela! Isso se aguentar os efeitos depois :D:D
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy Se vc souber cozinhar, por exemplo, faça uma feijoada pra ela! Isso se aguentar os efeitos depois :D:D
Você ia gostar de ganhar uma refeição de presente né? Nem precisa esconder.
|
# abr/09
· votar
PGilbert Claro. Mesa farta, huahuahaa
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
Se vc souber cozinhar, por exemplo, faça uma feijoada pra ela! Isso se aguentar os efeitos depois :D:D
fala que se peidar na linguiça você quer o dinheiro de volta
|
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
KaTy PGilbert
huihauhauhauhahuhuah
|