Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# abr/09
O churras vai rolar sábado de tarde e fica até de madrugada. Vai ser no salão de festas/churrasqueira do meu prédio, o encontro vai ser em SP.
Os confirmados são: PGilbert Carol_line Mila Turunem Rato maggie Grow Villts Thiago + Mila Bidal ragio. kiki Laura Pausini a Cantora + Ricardo Bill Tiruk Fritz_mklv Indio_DT
Quem se interessar também tenta entrar em contato até quarta, orkut, msn, pede o msn também que aí eu passo o mapa e explico tudo certinho!
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Villts bacana cara! depois poste as fotos aqui pra gente ver
|
Villts Veterano |
# abr/09
· votar
Rizzo Não vai porque, man!? É da onde?
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
:'~
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Villts Estou morando em Campinas. E nessa data nao vai dar pra mim ir, tenho curso. =/
grave novamente a Tears of Dragon =D
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
opa, galera nova... legal!
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
opa ! vai ser uma brasa mora !
eu vou levar minha cuica ! alguem leva ai um pandeiro, tan tan, cavaco ... pro pagodão da carol !? rs.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Carol?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
Aeeee Eu vou a já coloco em advertência que NÃO PRETENDO sair SÓBRIA deste churras ok? rsrs
beijos cambada
e Carol. Temos que fazer uma apresentação especial de THALIA!!!
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
NÃO PRETENDO sair SÓBRIO 2
|
# abr/09
· votar
ragio.
\o/
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Tiruk oh céus, não dão bebida pra essa criança.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
*INVEJA*
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Pena que não vou poder ir, pra conhecer pessoalmente a galera e tals, senão:
NÃO PRETENDIA sair SÓBRIO [3]
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/09
· votar
Despedida da irmã ='(
Meu bom povo, tava pensando em fazer pudim de sorvete procêis. Tem freezer lá?
NÃO PRETENDO sair SÓBRIA (4)
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
*INVEJA*[2]
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/09
· votar
Me incluam nessa!
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
pena q eu moro a 600 km dai.
|
Carol_line Veterano |
# abr/09
· votar
Só vai ter bêbado nesse lugar...
:D
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Eu vou!!
\o/
Mentira.
Divirtam-se! Quero ver fotos! =)
|
Carol_line Veterano |
# abr/09
· votar
Fahrenheit Sem graça u_u'
=**
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Carol_line
i love u
;*
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Eu queria ir..=(
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Poxa, se desse eu iria...
E levaria um engradado pra não chegar de mãos vazia...
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
PRETENDO sair SÓBRIO Grow, a voz da experiência
:P
|
# abr/09
· votar
Grow
rummmm sei sei!!! =p
vc viu a homegaem a cv no meu orkut? hasuhasuhasuas http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9236215059330873442&pi d=1239073636415&aid=1239048184$pid=1239073636415
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Bota o meu nome nesta lista... Levarei o meu molico e o Sacola pra fazer a segurança.
|
# abr/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
LeandroPanucci
hasuhsaus sacolla e o cara mais sem graça do mundo me mandou mensagenzinha me zuando quando aquele time bambistico ganhou heuheue
|
# abr/09
· votar
Com muita honra, Maria do bairro eu sou A que menina ficou muito sozinha E pra mudar sua sorte Do seu bairro querido se foi Pra poder comer
Com muita honra, Maria do bairro eu sou A que jovenzinha loucamente se apaixonou E por curar doenças Ficou perturbada quando ele a deixou
Maria, Maria do bairro não, não chores mais Maria, Maria do bairro, por teu amor ele regressará
Com muita honra, Maria do bairro eu sou A que adulta ao seu filho abandonou E pra cubrir este pecado Em seu segredo o trocou Senhor, perdoa-me Senhor
Maria, Maria do bairro não, não chores mais Maria, Maria do bairro, por teu amor ele regressará Maria, Maria do bairro não se culpe mais Maria, Maria do bairro Deus te perdoará
Sou Maria, Maria do bairro Do meu coração ele se tornou o dono Todinha minha ilusão ele levou Sou Maria, Maria do bairro Que ele volte para mim, eu peço a Deus Porque eu me perco sem seu amor Sou Maria, Maria do bairro Sangue do meu sangue abandonei Dou minha vida para voltar a vê-lo Sou Maria, Maria do bairro Ai! Ajuda-me Senhor A consertar este erro cruel Maria, Maria do bairro Sou Maria, Maria do bairro
Maria do bairro sou eu Por amor foi que tudo passou Maria do bairro sou eu Quanto sofre meu querido coração! Maria do bairro sou eu Queira Deus meu pecado perdoar Maria do bairro sou eu Para que volte a felicidade
|
# abr/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Letras de MUITA PROFUNDIDADE as da Thalia!!!
|