tópico official de discussão do churras da carol.

Autor Mensagem
ragio.
Veterano
# abr/09


Estrelando.

Marieee Bill

e

ricardo pausini, o cantor.

Sumerrew
Veterano
# abr/09
· votar


como q esses caras pegam essas gostosas...eu fico loco...

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


ragio.
naça, ficou xou as suas fotos. parabens

ragio.
Veterano
# abr/09
· votar


kiki


naça, ficou xou as suas fotos. parabens
ficou um brasa mora hein ! rs.

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


ragio.
brasa mora mesmo ficou o xurras da margarete (sacou o tracadalho?)

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


Todos
vai rolar um troca troca de fotos, mandem emails coletivos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


Ih! Aqui do lado, e a gente nem foi porque já tinha um outro compromisso marcado faz pelo menos uns 6 meses... foda, cês tudo quer fazer as coisas tudo no mesmo dia :\ Deve ter sido foda!

Villts
Veterano
# abr/09
· votar


<o>

Po, tinha um violão mó da hora lá...

Villts
Veterano
# abr/09
· votar


ServeTheServants
Po man, fizeram falta lá!

ragio.
Veterano
# abr/09
· votar


kiki

brasa mora mesmo ficou o xurras da margarete

e pensando que ia ter um legitimo churrasco gaucho.
com um costela no bafo e tudo !

mais soh tinha linguiça mesmo !
tenso.


Villts

Po, tinha um violão mó da hora lá...

que timbre aquele violão !
pena que levou um fim trágico.

o grow se jogou em cima dele ....
agora soh resta colocar ele de carvão na churrasqueira.
=/

mais que timbre lindooo !

Non-Toxic
Veterano
# abr/09
· votar


aeuHuaEuha o cara destruiu o violao?

ragio.
Veterano
# abr/09
· votar


Non-Toxic

aeuHuaEuha o cara destruiu o violao?

nada ... soh quebrou o tampo no meio. rs.
mais tah suave ...
vo colar com super bonder ...

ai o timbre vai ficar foda !

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


ragio.
que timbre aquele violão !
pena que levou um fim trágico.

po, foi mesmo? inda bem que eu não estava, se não voces iam presenciar um homem chorando...

ServeTheServants
opa, falaram que ce tinha que estar lá pra nois tocar uns beatles

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


opa, mas q bela noite pra tomar um porre, não?

bem, os acontecimentos q antecederam o churras em si foram os q mais chamaram a minha atenção, a lulu me ligou e daí eu falei pra ela do churras, ela nem tava sabendo e eu disse q encontraria o rato no metrô, daí ela olha pro lado e vê o mano rato com a viola e com as saladas (hein?) pois bem, nos encontramos e fomos até o hotel de lulu pra q ela se arrumasse, eu e rato ficamos bebendo num bar da esquina.

Fomos às compras, afinal, todo mundo deu r$20 (sei...) e a lulu não poderia chegar de mãos vazias, pois bem, compramos cachaças (incluímos a carla andréa), chocolate, doritos.... rumamos pro prédio do villts, mas antes disso, presenciamos uma cena lamentável de tentativa de suborno protagonizada por um rapaz chamado Sérgio, Serginho para os íntimos. Chegamos no churras e daí... bem, vou escrevendo a medida q for lembrando:

Para mim a noite de ontem foi a mais confusa de todos os encontros, mas vá lá, cheguei e conheci o mano pgilbert, um kra grande e estranho, com kra de q ouve Venom pra relaxar, conheci o mano Tiruk, deve ter saído do mesmo berçário do Villts, mulekão demais, gente finíssima, conheci o Kiki, q toca pra caralho e mandou Beatles lá q me deixaram de pau duro, fora isso estavam presentes, sem menos glamour q os virgens de encontro, maggie, carol, camila, villts, ragio, rato, lulu, índio_dt, tutores do villts, lilly allen, uma menininha bonitinha q ficava lá mexendo no narguile e não sei o nome, um palmeirense lá q acho q era irmão do villts....

bem, voltemos aos acontecimentos da noite, durante a minha permanência no salão principal da festa eu lembro q tocamos uns blues, rolaram umas jams, eu tentei cantar me and the devil do rj mas só fiquei no refrão, a galera toca pra caralho e tinha um violão com um timbre maravilhoso lá...


tinha um suco, tang com cachaça e tal... acho q era isso

eu enchia meio copo disso e depois despejava uma vodka pra encher o resto do copo, uma vodka q tava perdida lá... daí bebia metade.... e despejava metade da vodka, nessa matemática o negócio ia ficando mais forte a cada metade, bem, daí... daí eu lembro da brincadeira q fizemos lá q até agora não entendi tb...

aí eu fui no banheiro dormir, vomitar e me masturbar.... a única coisa q não fiz foi me masturbar. Eu lembro de gente invandindo o banheiro pela janela, lembro de pessoas batendo na porta gritando "grow, grow!" realmente, foi a parte mais confusa da festa... bem, depois de uma meia-hora(eu acho) saí do banheiro e a mari e ricardo bill haviam chegado, mari tava lindona, comemorando 1 mês de namoro com mano bill, parabéns pra eles, daí passou um tempo e tipo... o negócio já tava acabando? tava! o kevin spacey disse q já era pra ter terminado 0:30 e era umas 2:30 da manhã.

Me despedi da Carol, deu mó vontade de chorar mas como ninguém chorou eu não ia pagar esse mico! tirei uma foto com a galera que restou, fiquei mó puto pq (acho) q não saí nas fotos anteriores.

Pegamos uma carona com mano ragio pro metrô, mas antes disso, mano ragio abriu o porta mala, colocou seu violão e eu resolvi fazer um mosh no violão, quebrei-o. Daí fomos embora, eu e Leandro quase fizemos um bate-volta no metrô, c não fosse uma tiazinha mó bonitinha lá me acordar, estaríamos no metrô até agora dormindo.

pô, então, não sei se foi legal ou não, foi uma noite mto confusa...

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


Grow
melhor depoimento, sem mais. vai entar pros anais (!) do OT

conheci o Kiki, q toca pra caralho e mandou Beatles lá q me deixaram de pau duro,
ò_Ô

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


kiki
hyd_br@yahoo.com.br

fotos!

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


Grow
esse mail ai é voce?

to mandando, mas eu tirei poucas!

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


ainda tem uns videos tambem, inclusive do seu grow and the devil, mas preciso editar e upar no utubiu

inclusive a mila fez varios videos tambem, dava pra juntar tudo num só.

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


kiki
é melhor, daí edita e upa tudo num só...

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


Grow
é isso ai

agita a mila ai pra mandar as fotos e videos por mail
e não sei se mais alguem filmou, talvez o tiruk

recebeu as fotos?
tem uma boa tua, na hora do jogo do baralho.

Grow
Veterano
# abr/09 · Editado por: Grow
· votar


http://lh3.ggpht.com/_4OdNUOXaTQ4/SeIJV4G1oYI/AAAAAAAAAMY/8jao5cPE4i8/ s640/DSCN2093.jpg

hehehe, wtf? uahuahhuahu

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


kiki
poxa, acho q as melhores rodinhas de viola eu perdi :(

kra, mto foda sua câmera hein? parabéns

Sumerrew
Veterano
# abr/09
· votar


Grow
posta a foto de novo e poe no paint umas marcações emcima da cabeça de cada um pra gnt sabe rquem é quem....

:D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


Husahuashsuaas poxa raggio hasuah vc é engraçado que mancada hein colocando apelido nas pessoas hahaha mas vc pode, afinal, presenciou o primeiro beijo meu e do ricardo pausini hasuhasas...

Enfim, ontem chegamos bem tarde, mas bem tarde mesmo, mas a meia horinha que ficamos lá foi muito boa! eu adorei

e kiki muito foda cantar com vc meugostei da nossa jam de blues e dos sucessos que tocamos e dpois em passa akela musica do mamas and lalala ok?

O Grow nem lembra mas fui chamá-lo no banheiro quando cheguei e ele falou algo no sense que nao lembro tb hahaha pq minha memória não é lá aquelas coisas

e precisamos marcar mais
e da proxima vez jutro que eu e o ri chegamos no horário =D


adorei conhecer quem eu nao conhecia, e rever quem eu ja conheço e adoro
beijos

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Sumerrew

Ele me pega pq ele tem MUITO oferecer rsrsrs é um menino maravilhoso o qual sou apaixonada, e é lindo e nerd e bom caráter e inteligente e em faz rir e vou parar por aki rsrs =p
beijos

Sumerrew
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
beeijos ;**

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


Sumerrew
peraí

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
foi um imenso prazer pra mim tambem! com todo respeito ao mano bill, o cantor...
da proxima vez chega mais cedo, e manda umas sugestões de musica com antecedencia, pra gente poder tocar mais!

a do mamas and the papas chama "dream a little dream of me", procura ai. deve achar deles, mas tambem da ella fitzgerald, acho, entre outros.

Grow
poxa, acho q as melhores rodinhas de viola eu perdi :(
da próxima vez fica mais tempo cantando com nóis! e não batendo um papo com a tia deca.

Villts
Veterano
# abr/09
· votar


Grow
depois de uma meia-hora(eu acho)

Você ficou umas 2h lá.

AHUEAHEUAHEAUEh

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


Sumerrew
acho q é isso>:

http://img139.imageshack.us/img139/1870/epa.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico official de discussão do churras da carol.