Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
A Bulma deu pra quem?
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09 · Editado por: BurnTKD
· votar
diego gr Podia ter sido pra mim :\ Aliás, já tá em cartaz no cinema aí de SL? O de NH tá fechado :\
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Carpano-Jr. Deviam ter adicionado o Vegeta ao filme e tirado o Yamcha
Isso ai...sabe tudo hein?
tsc tsc tsc
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Po cara, mas esse filme nao eh pra ser baseado em Dragon Ball Z. eh pra ser baseado no primeiro dragon ball. entao. picollo era mauzao mesmo. Yamcha era importante sim, po, era dos q mais aparecia. Mancada eh nao ter o kuririn. E o mestre kame, pelo menos, é tarado no filme huahauhauha Então, bixo, no filme o Yamcha ficou sobrando sim. Eles distorceram a história do anime, então não tinha nada de mais incluir o Vegeta e que eu me lembre o Piccolo não chegava a ser da maneira que é no filme.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Carpano-Jr. Então, bixo, no filme o Yamcha ficou sobrando sim. Eles distorceram a história do anime, então não tinha nada de mais incluir o Vegeta e que eu me lembre o Piccolo não chegava a ser da maneira que é no filme.
O Piccolo é muito malvado. O Piccolo Jr. (Dragon Ball Z) é meio bonzinho e panz!
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD Aliás, já tá em cartaz no cinema aí de SL? bah nem sei, mas deve tar
cinema em NH tá fechado? =O porque? mesmo sem cinema o shopping de nóia humlha o de sao leo huahuahuahuahhua
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres O Piccolo é muito malvado. O Piccolo Jr. (Dragon Ball Z) é meio bonzinho e panz! No desenho original? Eu pensei que o Piccolo do Z era o mesmo que no primeiro Dragon Ball. Mas no Z ele é do bem.
Aliás, foi por causa do Piccolo q eu comecei a usar mochila o tempo todo. Asssim quando tiro a mochila fico com muito mais força e stamina HUAHUAHUAHUAHUSHAUHSUAHSUAHHAUHAUHUA
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
pqp
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
owo
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
iei
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
tnt
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
diego gr MEDO! ehauueheauheahea eu usava polainas de ginástica, aquelas com peso e tal nas pernas quando eu olhava dragon ball..ficava uma semana com elas e depois tirava pra sair lutando feito um retardado. eaeheaehauh
Shopping de NH é uma bosta :\
|
White G3 Veterano |
# out/09 · Editado por: White G3
· votar
EDIT:
Viajei... =D
|