Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# abr/09
· votar
Tive a infelicidade de ver esse trailer, enquanto não começava o velozes e furiosos 4...
resumindo....ficou uma merda!
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
merda de filme... bosta de topico... porcaria de post...
close topic
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09 · Editado por: BurnTKD
· votar
mult Novatos...
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
Cyndy Gerstner nem tua mãe quer ir contigo? =\
Eu nunca convido ninguem, gosto de ir sozinho.
Eu sempre convidadava mas o povo sempre tava ocupado com alguma coisa, mas como eu so um camarada q faz as coisas quando da na telha eu parei de chamar e resolvi ir sozinho.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini
Vc é nerd e só tem amigos virtuais. admita :)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# abr/09
· votar
Nem curti o trailer, vamos ver se o filme é melhorzinho.
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém olhou??? Preciso ver essa semana!
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
ontem passou um filme antigasso do tom cruise, a lenda aposto que dragonball eh um dos poucos que talvez consigam ser piores que ele :/
|
dibass Veterano |
# abr/09
· votar
E o kuririn???
O mais massa do anime e ele! poh, parece q n tem! </close film>
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
dibass Nesse não tem. Mas nas sequências vai ter sim.
|
dibass Veterano |
# abr/09
· votar
\o/
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Eu assisti
Legal, acho que não dava pra fazer muito diferente
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
O problema dele é que nao desenvolve nenhuma parte. Acontece tudo rapido, sem mta explicaçao, e dai nao desenvolve a cena e jah vai pra outra. E a "batalha final" foi mto rapida! meu deeeus! Mas a impressao que ficou para mim foi a seguinte: A adaptacao nao ficou ruim! eu realmente axei q ficou legal. O que axei ruim foi o filme em si!! Axei o roteiro fraco e disperso. Por isso tenho fé que o segundo será melhor!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
pq não colocam todos os capítulos do desenho no cinema? ia ser muito mais interessante.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF E a "batalha final" foi mto rapida!
Concordo. Cadê a emoção, o falatório que tinha em Dragonball? No desenho demorou 1 semana pra terminar :)
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Quiseram adaptar para uma vida "normal" Goku indo pra escola, se apaixonando, rejeitado, coisinhas de filmes americanos
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
DarkMakerX
resumindo: trash total
hahuahuahua
|
# abr/09
· votar
DarkMakerX
Eh, no desenho algo que ia destruir a terra em 10 minutos, durava 4 capitulos huahauha. Nao to falando q precisa ser assim no filme neh, mas um pouuuuquinho mais de luta nao custava nda neh hahahaha
E isso da "americanizaçao" é foda o Goku soh aprende a soltar kamehameha pq a chi chi (com uns peitoes) oferece um "incentivo"a ele hauhauhauhauhauhauh
|
David Gilmour Veterano |
# abr/09
· votar
Não to criticando o gosto de ninguém, pelo amor de Deus... Acho que cada um tem seu gosto, mas só eu não gosto desses animes/mangás japoneses ?
Qdo eu era criança, ainda curtia Jaspion, Jiraya e CIA... mas nunca fui fã dessas coisas...
Tem um cara na minha pós-graduação q é fissurado nessas coisas, esses tempos peguei ele desenhando sei lá que personagem numa folha no meio da aula... Sem contar q a namorada do cara parece um anime com a maquiagem e cabelo q usa...
Por fim, um dia peguei carona com ele e no carro dele só tocava essas músicas de animes... Desde então, espero por van ou similar...
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
Clauber guns Bah maior heresia esse filme
Cagaram totalmente!
Mais cagado que o maluco do filme do Wolverine que corta uma bala ao meio e cada metade atinge um cara? Impossivel!
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
Cyndy Gerstner Vc é nerd e só tem amigos virtuais. admita :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, não... eu sou um desocupado mesmo, enquanto o povo ta sempre fazendo algo (estudando pra prova ou fazendo tcc) eu to atoa (so do tipo q estuda três dias antes da prova) ou senão o povo ta com a namorada (sou soltero e ainda por cima sou timido, logo não chego nas mulé).
Ai eu vo sozin mermo, mas é bom, eu faço o q me da na telha.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Nunca curti Dragon Ball Z pra frente, sou mais Yu Yu Hakusho
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
cavaleiros do zodiaco >>>>>> dragon ball
dragon ball, z >>>> yu yu hakusho
dragon ball gt <<<< digimon
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
mas na verdade só acompanhei cavaleiros do zodiaco e dragon ball z =)
era fãzaço do Vegetta.... detestava o goku
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
eh q na verdade nem gostava tanto assim de dragon ball... os personagens tinham uns trejeitos chineses q me incomodavam.. tipo akelas caras.. ^^ e queixo caido.. e ¬¬'
nos cavaleiros nao era tanto assim.. soh tinha um certo sentimentalismo numas epocas.. mas o enredo dos cavaleiros é mto mais legal se for pensar... pra mim neh.
alias isso me faz lembrar akele topico do cara falando q dragon ball tem delay :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/141451/
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
thebassx alias isso me faz lembrar akele topico do cara falando q dragon ball tem delay :
Seria cavaleiros do zodíaco.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Vi o filme e gostei bastante. Pessoal fica criticando só pq nao segue a mesma história do anime ou pq ve os outros falando mal e pegam carona. Embora nao siga o mesmo caminho do desenho eu achei muito bacana o filme. Eu acho que as maiores mancadas foram: Forçaram muito na "vilania" do Piccolo, se fosse pra ter um vilão daqueles tinham que ter posto Freeza ou Cell. Deviam ter adicionado o Vegeta ao filme e tirado o Yamcha que na verdade ficou sobrando na história. E Mestre Kame tem que ser velho, porra!
|
# abr/09
· votar
Carpano-Jr
Po cara, mas esse filme nao eh pra ser baseado em Dragon Ball Z. eh pra ser baseado no primeiro dragon ball. entao. picollo era mauzao mesmo. Yamcha era importante sim, po, era dos q mais aparecia. Mancada eh nao ter o kuririn. E o mestre kame, pelo menos, é tarado no filme huahauhauha
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Carpano-Jr.
Pelo que eu saiba, esse é só o primeiro. E não é DBZ. No próximo acredito que vai ser a chegada dos saiyajins. Aí o bicho pega.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
thebassx
dragon ball gt <<<< ALL
hehehe....
|