Autor |
Mensagem |
PsicoLimp Veterano |
# abr/09
Esse tópico é para mostrar uma filosifia de minha autoria e para mostrar que podemos encontrar grandes noções de vida em pequenas coisas....
Antes do bolo ser levado para uma festa, a confeiteira faz esse bolo com grande carinho, colocando os ingredientes para ele crescer e para ser degustado....
Quando o bolo chega na festa, ele é cortado para ser distribuido para as pessoas e estas pessoas escolhem o seu pedaço de bolo.Elas começam a comer o bolo e de repente deixam o bolo cair no chão...
Os outros convidados da festa não prestam atenção no bolo caído no chão. Nisso, alguem junta esse bolo com uma pá e uma vassoura e joga este no lixo, no qual este bolo irá para o aterro sanitario para decompor...
O que eu quero dizer com essa situação é uma noção da vida:
-a confeiteira do bolo são os nossos pais, que nos preparam para o futuro, dando ensinamentos para sermos melhores seres humanos no futuro; -O bolo sendo cortado é o nosso amadurecimento e independencia; -as pessoas escolhendo os pedaços de bolo são as amizades que colhemos na nossa vida; -a pessoa que deixa o bolo cair representa as pessoas que nos fazem mal e nos deixam caídos, não ajudando a nos levantar e nos reerguer; -a pessoa que junta os pedaços de bolo representa as amizades que nos reanimam, que nos ajudam; -o bolo no lixo significa a morte, a decadencia...;
Eu quero mostrar que nós só apreendemos com a dor e o sofrimento;que mesmo que você seja o bolo mais bonito e mais gostoso, você irá sofrer muito na vida e que nós devemos valorizar e criar amizades verdadeiras para não sermos mais um "bolo caído".
Espero que vocês entendam a "Filosofia do Bolo" e que levem ela para suas vida. :)
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
PsicoLimp
prefiro a filosofia do pudim.
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
Funciona com maçãs tb?
|
BiaaH Veterano |
# abr/09
· votar
E com bombons recheados com "musse" de maracujá??*.*
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
-as pessoas escolhendo os pedaços de bolo são as amizades que colhemos na nossa vida; -a pessoa que deixa o bolo cair representa as pessoas que nos fazem mal e nos deixam caídos, não ajudando a nos levantar e nos reerguer;
Po, antes eu caido no chão do que alguém me comendo...
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Li sua "filosofia" e concluí:
Estou diante do novo Paulo Coelho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
Não é uma filosofia é uma historinha. ¬¬
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Bolo
Bolo???
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Ingredientes Cobertura 1 lata de Moça Fiesta Chocolate 1 pacote de Biscoito Passatempo ao Leite Massa meia xícara (chá) de manteiga 1 xícara e meia (chá) de açúcar 6 ovos meia xícara (chá) de leite 1 xícara e meia (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de Chocolate em Pó Solúvel Nestlé meia colher (sopa) de fermento em pó manteiga , para untar farinha de trigo , para polvilhar Recheio 1 lata de Moça Fiesta Chocolate
Modo de Preparo
Biscoito Passatempo ao Leite Massa Bata em uma batedeira a manteiga e o açúcar. Junte as gemas uma a uma até obter um creme homogêneo. Adicione aos poucos o leite. Desligue a batedeira e adicione a farinha de trigo, o Chocolate em Pó, o fermento e reserve. Bata as claras em neve e junte-as à massa de chocolate misturando delicadamente. Unte uma fôrma retangular pequena (20 X 30cm) com manteiga e farinha e leve para assar em forno médio pré-aquecido (180°C) por aproximadamente 30 minutos. Desenforme o bolo ainda quente e reserve.
Congelamento Se desejar, congele o bolo já pronto e frio, sem os biscoitos. Embale, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe-o de véspera em geladeira. Decore com os biscoitos e sirva.
Microondas Bata em uma batedeira a manteiga e o açúcar. Junte as gemas uma a uma até obter um creme homogêneo. Adicione aos poucos o leite. Desligue a batedeira e adicione a farinha de trigo, o Chocolate em Pó, o fermento e reserve. Bata as claras em neve e junte-as à massa de chocolate misturando delicadamente. Unte um recipiente refratário redondo, com manteiga e farinha e leve ao microondas por cerca de 5 minutos em potência alta. Deixe cerca de 3 minutos em tempo de espera e desenforme.
Modo de Montar Corte o bolo ao meio e recheie-o e cubra-o com o Moça Fiesta Chocolate. Decore o bolo com os Biscoitos Passatempo.
Rendimento : 15 porções
|
PsicoLimp Veterano |
# abr/09
· votar
Pode ser ateh estranho mas se vc prestar bem a atenção na ideia da filosofia, vc vai encontrar um grande significado;
E espero q aquela elogio q eu sou o novo Paulo Coelho não seja sarcasmo :@
|
thebassx Veterano |
# abr/09
· votar
PsicoLimp
cara, se alguem me chamasse de paulo coelho eu chegava dando voadora....
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
Li "filosofia do belo"... pensei que fosse falar de pagode, tráfico de drogas e etc...
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns, campeão.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
a nem li
|
suco de laranja Veterano |
# abr/09
· votar
se você é um bolo, vai ser comido mais cedo ou mais tarde por algum gordinho...
e bolo normalmente dá pra mais de 10 pessoas...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
PsicoLimp
agora eu li...
mas cara tem umas furadas aew...
Nisso, alguem junta esse bolo com uma pá e uma vassoura e joga este no lixo, no qual este bolo irá para o aterro sanitario para decompor...
em relação a isso:
a pessoa que junta os pedaços de bolo representa as amizades que nos reanimam, que nos ajudam;
perai as amizades são as q pegam vc do chão e te jogam no lixo??? q no caso representa a morte, decadencia?
meus amigos seram os responsaveis pela morte e decadencia?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas meus amigos seram os responsaveis pela morte e decadencia? Claro que sim, com quem voce acha que vai aprender a cheirar pó, fumar maconha?
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
PsicoLimp E espero q aquela elogio q eu sou o novo Paulo Coelho não seja sarcasmo :@
É sarcasmo. Prepare a voadora.
Abç
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Abç
Def
|
# abr/09
· votar
Abç
Def
Leppard
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09
· votar
daqui a pouco vai estar em todos os profiles do orkut, que nem aquela besteira da maçã. brinks, essa é mto ruim, nem vai tá.
|
# abr/09
· votar
Hey_Jenny daqui a pouco vai estar em todos os profiles do orkut, que nem aquela besteira da maçã. brinks, essa é mto ruim, nem vai tá.
Eu só li isso agora, e depois de ver esse comentário seu. E realmente é ruim demais :\ ...
No começo os seus pais são a confeitaria, logo você seria o bolo. Depois dizem que os amigos te recolhem caído e te jogam no lixo, que é a morte. Conclusão: Amigo é para essas coisas ( te matar quando estiver caído, para evitar suicídio e excomunhão ) =S ...
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
thebassx cara, se alguem me chamasse de paulo coelho eu chegava dando voadora....
Estilo Lindomar?
Lindomar 01
Lindomar 02
|
Hey_Jenny Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson Conclusão: Amigo é para essas coisas ( te matar quando estiver caído, para evitar suicídio e excomunhão ) =S ... sério, eu pensei isso. o cara criou uma filosofia mto sem pé nem cabeça. maaas vai que treinando ele fica bom nisso.
|
oiio Veterano |
# abr/09
· votar
me deu vontade de comer bolo de chocolate =(
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson
Bolo???
Pensei no mesmo quando li o titulo hehehe \o